Oi pessoal, desculpem a demora, mas vou contar mais uma aventura com meu aluno Celso.
Os dias foram passando e eu continuei a transar com o Celso, confesso que temia pelo meu casamento e pela mnha carreira de professora, se alguém descobrisse eu estaria perdida. Prometia a mim mesma que ia parar, mas bastava o moleque me dar uma encoxada para eu me esquecer das promessas.
a vantagem é que o Celso melhorou seu comportamento nas minhas aulas que até os colegas comentavam o porque dessa mudança de comportamento.
Eu estava tão envolvida com ele que só transava com meu marido por obrigação e para que ele não desconfiasse de nada.
O tesão era tanto que a gente fazia loucuras; teve um dia em que eu estava só em minha sala, em uma das aulas vagas, ele entrou de mansinho e já foi me beijando e apertando minha bunda, logo eu estava nua na sala com o Celso chupando meu grelo e enfiando 2 de dos na minha buceta, eu gozei ali e me agachando engoli seu pau inteiro até ele tocar em minha garganta e me engasgar, mamei até ele gozar e me encher a boca com seu esperma quente e me mandar engolir tudo.
como ele seu pau continuava dura deitei na mesa da sala de aula e ele veio por cima e me penetrou com aquele pau grosso e comprido me fazendo soltar gritos de dor e prazer. Trepamos como dois loucos ali naquela sala de aula, onde a qualquer momento poderia aparecer alguém, um aluno ou funcionário da escola.
Alucinada de tesão eu pedia:
Uiiiiiiiiii, fode minha buceta, me arrombaaaa.
O garoto me pegava com mais força me fazendo gemer de dor e prazer, aé que gozou rios de porra inundando minha buceta até escorrer pelas minhas coxas.
Eu, como uma garotinha inexperiente, estava perdidamente apaixonada pelo meu aluno, e já não tinha vontade de transar com meu marido, inventando dores de cabeça e outras desculpas para ficar livre dele.
Teve um final de semana em que meu marido viajou a negócios e eu convidei o Celso para minha casa. Ele chegou por volta das 18 horas, estava lindo como sempre, namoramos um pouco, depois eu o ataquei cobrindo seu corpo de beijos, até chegar em sua virilha, tirar sua cueca e lamber aquela tora de carne e nervos que pulsava em meus lábios ávidos; engoli seu pau até tocar minha garganta e me dar enjoo O garoto me pegou pelos cabelos e fodeu minha boca com força até gozar me fazendo engolir toda sua porra. Depois veio e chupou meu grelo me fazendo tremer de tesão.
Quando eu estava quase gozando ele me colocou de quatro, lambuzou meu cuzinho com creme e sem dó meteu seu pau enorme me fazendo gritar e chorar de dor, pedi que parasse, mas ele falava
_ Vou rasgar esse cuzinho apertado, toma pica sua vaca. E ainda dava tapas na minha bunda
Aos poucos a dor foi sendo substituída pelo prazer e eu comecei a mexer com força e apertar seu pau com meu cu, que parecia querer sugar seu pau inteiro para dentro dele, até que dando um urro ele gozou esporrando em meu reto.; eu também gozei caindo desfalecida. Passamos o final de semana como um casal apaixonado.