Olá leitores,
.
Também sou leitora dos contos da Secret Island e da Casa dos Contos e hoje resolvi relatar uma experiência minha na empresa onde trabalho como secretária executiva (agora 'executável' segundo meu chefe) para o diretor de uma das áreas da companhia.
.
Sou uma loura de 35 anos, alta (1,72 m), e dizem que sou bonita e que tenho uma bunda apetitosa. Meu chefe vive me cantando mas nunca dei qualquer entrada para ele, afinal eu sou casada e fiel ao meu maridinho.
.
A sorte do safado foi que outro dia me encontrou danada da vida na minha sala, pois uma amiga tinha me mandado um vídeo do meu marido entrando com a secretária dele num motel. Vendo que eu estava possessa, meu chefe disse:
- Por que não alivia tua raiva, dando o troco ?
- Como assim, dar o troco ?
- Ué, dá pra mim que fica tudo igual, e depois conta pra ele, hahaha.
- Taí, boa ideia
- Mas tem que ser no cuzinho.
- Por que não pode ser na bucetinha ?
- Porque um chifre só é completo se envolver uma enrabada.
- Então tá, vou tentar.
.
Ele me fez ir até o refeitório, que estava vazio e me fez tirar a roupa e me ajoelhar no chão na parte mais escondida da copa. Então vi ele pegar manteiga da geladeira e besuntar meu pobre cuzinho, e sem me avisar nada, começou a me enrabar.
.
O safado foi tão bruto que vieram lágrimas nos meus olhos por estar sendo comida assim de modo tão bruto e ainda
mais pelo cu pelo meu próprio chefe.
.
Então xinguei ele de tudo.
Só não contava que ele estivesse gravando e depois ainda me passou o vídeo que posso enviar pra quem pedir.
.
Tô com uma vergoooonha do que eu fiz...
.
Beijos da
Secretina (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo do meu chefe me enrabando, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo, mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados, para: modfant@gmail.com
.
.