Renata entrou e fomos para a sala junto da minha mãe.
Renata falou com minha mãe:
- Boa tarde Dona Fátima.
- Boa tarde Renata, como foi sua lua de mel, se divertiu?
- Sim senhora eu e Evaristo nunca nos divertimos tanto.
- Ah que bom fico feliz em saber disso.
- O que a senhora está achando do seu filho ser uma mulher?
- Normal, foi escolha dela, então aceitei e estou dando apoio.
- Você acha isso normal, veja bem ele é um homem tem que viver como homem.
- Renata, não reclama, você queria que ele fosse mulher, acabou abrindo um mundo novo para ela e aflorando algo que talvez estava escondido nela esse tempo todo, portanto uma parcela de culpa foi sua também.
- Aí meu Deus o que eu fui fazer?
- Se te serve de consolo nunca a vi tão feliz, não é mesmo filha?
- Sim mãezinha, sou muito mais feliz agora.
- Bom se não posso fazer nada, vou ter que acostumar. Essa mulher tem nome?
- Larissa e todo mundo me chama de Lari.
- Todo mundo quem?
- Minha mãe, Renata, as amigas de Renata, Ramiro...
- Ramiro !!!
- Ah tive que contar tudo pro meu namorado.
- Aí meu Deus agora toh perdida o Evaristo vai me crucificar.
- Olha Rê você é minha amiga e tomei a cruz de você e falei que foi tudo ideia minha para a Luciana e para o Ramiro. Se o Evaristo ficar bravo é porque você aceitou a minha ideia.
Nesse momento os olhos da Renata se encheram de lágrimas.
- Quer dizer que você pegou toda a culpa pra você?
- Você é minha amiga Rê não podia te entregar.
Ela me abraçou chorando muito dizendo:
- Desculpa Lari, fui ingrata com você, eu aqui implicando com você e você assumindo a culpa de uma coisa que eu fiz.
- Não chora Rê, você provavelmente faria o mesmo por mim.
- Obrigada minha amiga querida.
- De nada Rê chega de chorar.
- Amiga preciso te alertar sobre a Luciana, a amizade dela é uma faca de 2 gumes Se você se torna amiga dela ela vai te amar como uma irmã, mas nunca traia ela e nunca minta pra ela, a partir do momento que você mentir ou traí-la, vai se arrepender de ter conhecido ela.
- Nunca vou mentir e nem traí-la ela está sendo uma ótima amiga.
- Você já fez a besteira assumindo a culpa no nascimento da Lari.
- Rê isso fica sendo nosso segredo. Vai ficar assim, você estava desesperada atrás de 2 damas de honra e eu vendo seu desespero sugeri de eu ser a segunda dama de honra, no começo você não quis aceitar, mas eu te convenci que seria a melhor opção e você aceitou.
- Não vou esquecer isso Lari, ninguém mais faria isso por mim.
- Bom meninas acho que agora que vocês se acertaram seria conveniente irem para o quarto pois têm muito assunto de amigas que mãe acaba tirando a liberdade.
Fomos para o meu quarto Renata e eu.
- Lari, seu quarto precisa de uma repaginada não parece um quarto de mulher.
- Mas com que dinheiro, minha mãe não ganha nenhuma fortuna e a pensão do meu pai não é tudo isso.
- Quem disse que você vai pagar? Vou conversar com a Luciana, com o Evaristo e como seu namorado Ramiro que são de famílias ricas e vamos remodelar seu quarto. Esse vai ser meu presente para você. Sei que é pouco pelo que você fez mas compensa pelo menos um pouco.
- Obrigada amiga te amo.
E nós duas nos abraçamos.
- Lari, quer dizer que o Ramiro te aceitou mesmo depois da história que você contou?
- Aceitou? Ele desligou o telefone e falou pra eu ficar longe até ele decidir o que ía fazer. Depois de alguns dias ele veio em casa, disse que eu merecia apanhar, mas depois de muito choro meu a gente decidiu ficar uns dias e depois de minha primeira vez em um motel maravilhoso ele me pediu em namoro. Amanhã vamos comprar nosso anel de compromisso.
- Ah é amiga e como foi fazer sexo a primeira vez?
- Bom eu fiz minha higiene intestinal afinal é importante quando se faz anal deixar bem limpo, quando deitamos e ele começou a chupar meus seios nada desenvolvidos, aí comecei chupando igual via nos filmes eróticos começando do chupando o saco e indo lambendo até a cabeça e depois chupando muito, depois ele me colocou de quatro e me deu um banho de língua no meu ânus, fiquei alucinada, em seguida pegou o KY e passou no pênis dele e no meu ânus, e começou a penetrar, mesmo devagar doeu muito, mas durante o sexo começou a ficar gostoso e foi tudo maravilhoso, o Ramiro foi muito carinhoso e tomou cuidado para não me machucar. Depois no banho fiz um boquete e engoli tudo.
- Pelo jeito fez tudo e mais um pouco.
- E você Rê como foi.
- Bom já tinha transado antes você sabe, então vou contar. Chegamos no quarto do hotel e falei, vou no banheiro coloca algo para fica mais a vontade, na verdade tirei toda a roupa e perguntei, gostou? ele falou adorei. Aí fui tirando seu tênis suas meias, sua camisa e a bermuda junto com a cueca. Sentei ele na cama e já logo caí de boca no pau dele, ele ficou maluco. Depois mudei a posição pra um 69 e quando já estava bem molhadinha ele me colocou debaixo dele e ele bombou muito gostoso até gozar em mim. Mas claro tomei e ainda tomo todas as precauções para não ter um filho, não porque não quero, mas prefiro curtir um pouco mais a vida a dois. Depois fizemos muitas outras sacanagens e eu também experimentei e engoli o sêmen do meu homem.
- É gostoso neh?
- Delicioso.
- Sabe amiga eu preciso de agradecer por me mostrar o universo feminino que eu não sabia como era bom.
- Você ainda vai conhecer mais coisas do mundo feminino, vou te levar pra passear e vou te ensinar muitas coisas ainda. E vou ser sincera você está linda, quem vê nem parece que você foi homem um dia.
- Ain amiga obrigada.
- Lari eu não tinha como te contar nada que eu contei para você hoje, mas agora de mulher para mulher posso te contar tudo. Acho que precisava de uma melhor amiga, agora pensando melhor você que me presenteou.
- Que bom Rê que você me aceitou.
- No começo estranhei, mas com seu jeitinho e atitudes me desarmou. Amiga o papo está bom, mas preciso ir embora e ficar com meu marido.
- Está certo amiga, estava com saudades.
- Prazer em te conhecer Lari. Rs rs rs
- O prazer é meu. Ri ri ri.
Levei a Renata até a porta, ela entrou no carro me mandou um beijo e foi embora.
Continua...