A caixa do banco

Um conto erótico de RicardoJPA
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 28/08/2017 13:10:51

Uma quinta feira entro em uma banco Itau para fazer um deposito, cansado da semana e de esperar aquela fila enorme como já é de costume em bancos.

Quando depois de uma hora e meia de espera chamam meu numero, quando chego ao caixa uma menina com um sorriso lindo me atende e me da o boa tarde, ai então aquele sentimento de raiva que eu estava de ter que esperar esse tempo todo foi embora.

Mas como o meu serviço era somente fazer um deposito, foi tão rápido que nem deu tempo de curtir muito o momento de estar olhando para aquela pessoa linda.

Pois fiz meu deposito e sai do banco, e fiquei pensando que nunca mais iria ver aquela menina, já que não era um costume ir na quela agencia.

Bom vida que segue, ao passar de alguns dias, estou indo para mais um dia de trabalho, e por o transito esta demais, descido ir de metro, quando o metro chega e abre aquela porta, todo mundo apertado la dentro parecendo uma lata de sardinha, quando me deparo na porta toda amassada a tal caixa do banco.

Não poderia deixar essa chance escapar, entrei assim mesmo com meus fones de ouvido e fiquei ali ao lado dela, pensativo se puxava assunto ou não, achava dificil ela lembrar de mim, pois imagino quantas pessoas não devem passar em um caixa de banco diariamente.

Bom eu ali me segurando e tentando proteger ela a cada vez que aquele metro abria a porta e pessoas entravam apertando cada vez mais, até que algumas estações depois o metro ficou um pouco mais vazio, onde conseguimos ao menos se mexer com tranquilidade.

Foi quando ela esbarrou em mim, e me pediu desculpas, e eu aproveitei a deixa para puxar assunto, ela levou na boa e começamos a conversar.

E não é que ela lembrou de mim, depois de um tempinho de conversa ela me pergutou se eu teria ido ao banco por esses dias.

Respondi que sim, e continuamos a conversa, a estação dela chegou e ela desceu, acabei não pedindo o telefone dela, porem na conversa fiquei sabendo que de segunda a sexta ela pegava aquele metro no mesmo horario.

Mas eu nem sempre pegava o metro, mas comecei a ir mais vezes só para encontrar a garota, pois depois de trés tentativas sem a encontrar, acabei a encontrando novamente, ela me recebeu com um lindo sorriso e um bom dia, logo começamos a conversar, papo vai papo vem, e eu não poderia deixar passar essa chance, perguntei se ela se importava em me passar o seu telefone, ela passou e continuamos papeando.

Chegando na estação dela, ela se despediu e falou para eu não esquecer de a chamar no whatsapp.

Passou o dia, depois do horario de trabalho cheguei em casa, tomei meu banho e mandei uma mensagem para ela.

Não demorou muito e ela me respondeu, ficamos trocando mensagens por umas duas horas e ela falou que iria dormir.

Bom agora com o numero dela em mãos eu não precisaria ficar pegando o metro, então no fim do dia seguinte fiz o mesmo, cheguei em casa, tomei meu banho e a chamei no whats.

Ela me respondeu logo em seguida, como já era sexta, depois de algumas mensagem a convidei para jantar.

Ela me respondeu com um rostinho de triste e falou que ela já tinha um aniversario de uma prima para ir com a família, e ai então falou que se eu pudesse poderiamos ir no sábado.

Respondi que claro que poderiamos, e fiquei de a chamar então no outro dia na parte da tarde.

Então acabei ficando em casa mesmo nessa sexta feira, fui dormir, quando levantei sábado pela manha já tinha uma mensagem dela as 2:15 da manha me desejando boa noite e que não esquecesse dela.

Tomei meu café da manha, fui para meu futebol de sábado com os amigos, fiquei no churrasco depois do futebol e de la fiquei trocando mensagem com ela, quando deu 16:00 horas voltei para minha casa, tomei banho descansei um pouco e combinei de a buscar as 20:00.

18:30 me levantei, tomei outro banho, me arrumei e fui buscar a princesa em sua casa, chegando em seu endereço liguei para ela para avisar que já estava esperando em frente sua casa, depois de uns 20 minutos ela saiu.

Desci do carro, a cumprimentei e abri a porta do passageiro para ela entrar, entrei novamente e comecei o trajeto para o restaurante, a levei em um bom restaurante na zona sul da cidade, deixei que ela escolece nossa comida e ficamos ali conversando nos conhecendo melhor.

Ela uma menina muito simpatica, inteligente, estudiosa, cabelos loiros, olhos castanhos claros, pele bem branquinha 23 anos, magrinha mas saradinha.

Então jantamos, batemos um papo gostoso, e saímos do restaurante, ainda demos uma volta pela orla da praia, e por volta de 23:00hs resolvemos ir embora, fui a levando para casa, o papo rolando dentro do carro e ficando cada vez mais interessante, quando chegamos em frente sua casa, na hora da despedida percebi que ali já rolaria alguma coisa, deixei ela se aproximar e a tasquei um beijo, ela retribuiu, ficamos ali se beijando, o clima foi ficando mais quente, e eu a perguntei se ela queria ficar em casa ou ir para minha casa, ela então falou que eu poderia escolher por ela.

Sem pensar duas vezes liguei novamente o carro e peguei o caminho de casa, chegamos em minha casa, deixei ela sentada no sofá, liguei a televisão e a deixei com o controle em sua mão para colocar em que canal quiser.

Fui rapidamente ao quarto para ver se estava apresentável, e sim estava tudo bem arrumado, e voltei para sala, sentei ao seu lado, e cameei a beijar o seu pescoço, beijava e dava umas mordidinhas de leve, subia um pouco até sua orelha, fui descendo de leve até seu queixo até chegar em sua boca, começamos ali um beijo muito intenso, quando voltei a mim já estava deitado no sofá, com ela toda em cima de mim, eu e ela ja sem camisa, ela só de sutiã e calça e eu só de calça.

Foi ai quando então levantei e a segurando pelas mãos fui levando ela até meu quarto.

Chegando no quarto tirei a calça minha e a dela, fiquei de cueca e ela só de calcinha e sutiã, ela estava com uma lingerie vermelha, estava linda.

A deitei na cama, fui beijando dos pés até chegar em sua boca, e nos beijamos novamente, no beijo fui tirando seu sutiã, e descendo meu beijo até chegar em seus peitos, peitos medios durinhos e biquinhos rosados.

Comecei a chupar os peitos dela e escutar sua respiração forte, quando fui deslisando a mão por seu corpo até chegar em sua calcinha, vim descendo ainda mais beijando sua barriga e tirando sua calsinha, até que deu de cara com sua bucetinha depiladinha, lisinha e branquinha.

Comecei a chupar sua buceta quente, chupava sua bucetinha toda e escutava os gemidinhos dela, que tesão que estava.

Chupava a sua buceta e apertava aquela bundinha dela firme e impinada, quando ainda chupando sua buceta comecei a introduzir meu dedo nela, fui a penetrando com meus dedos e chupando seu grelo, até que ela me deu o primeiro aviso, assim eu vou gozar, segundo aviso, com um gemidinho longo, aiiiiiiiii eu vou gozar, e o teceiro aviso veio junto com uma tremedeira, aiiiiiiiiii gozei, ela me tirou do meio das pernas dela, sentou na cama e eu de joelhos, ela tirou minha cueca, pegou no meu pau que estava duro feito pedra, e começou a mamar no meu pau.

Ela mamava e punhetava meu pau, quando eu a puxei para cima de mim, e a coloquei sentada em minha vara, aquela buceta melada e quentinha começou a cavalgar em mim.

Bucetinha dela apertadinha eu metendo com velocidade por baixo dela, escutando ela gemer e cada estocada que eu dava nela, eu tirava e colocava com velocidade e ela gemendo alto, até que ela avisou que gozaria de novo, aumentei ainda mais a intensidade e ela gozou, e largou o corpo em cima de mim, fiquei parada por um instante para a deixar respirar, e sentindo meu pau latejar dentro de sua buceta, quando aos poucos comecei a tirar e colocar bem de leve, fazendo um vai e vai de leve fazendo ela sentir cada centímetro da minha vara entrando e saído de sua buceta.

Senti sua respiração voltando ao normal e comecei a amentar a velocidade, mas ainda de leve.

Girei meu corpo para cima do dela, abri mais as perninhas dela, e voltei a bombar aquela bucetinha apetitosa que ela tinha.

Fui metendo com força e ela respondia a cada gemido o prazer que estavamos sentindo juntos, a sintonia estava muito boa, eu comecei a meter e chupar os peitos dela, quando deu mais um gemido e aviso que gozaria.

Coloqueia ela de quatro, segurei seu cabelo fazendo um rabo de cavalo, e fui metendo com gosto nela, meti firme até que chegou minha vez de gozar, tirei meu pau de dentro e gozei em cima da sua bunda gostosa.

Essa foi a primeira vez de muitas que ainda rolaram entre nós, conto mais em outro conto, espero que gostem, até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoJPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado por comentar Duda-Rodrigues, sim é muito bom quando da tudo certo! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto gostoso, simples e aparentemente ingênuo, tão ingênuo que me dá a impressão de ser real. Sua simplicidade e intensidade me agradaram muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto, acho legal quando acabamos encontrando alguém casualmente assim e da tudo certo! adorei =)

0 0