De todos os meus amigos casados, eu era o único que não reclama do casamento e que não tinha se arrependido de entregar seu coração a uma única mulher.
Enquanto todos buscaram moças “sérias e respeitáveis” para se comprometerem, eu tive a coragem de levar ao altar a “putinha” do colégio [sim, exatamente: aquela que já tinha chupado o pau de todo mundo].
O que eles não suspeitam é que ela continua chupando o pau de todos os homens que ela deseja e que essa liberdade para explorar as delícias do sexo com outro homens faz dela uma companheira maravilhosa.
Enquanto as mulheres deles saem escondidas, em horários variados, correndo risco na mão de homens desconhecidos, com as desculpas esfarrapadas de sempre: vai na casa da mãe, vai na casa da amiga, vai no shoping.
Algumas delas ate saem juntas para da para um ou mais caras ao mesmo tempo, fazendo aquela orgia, voltando pra casa todas satisfeitas e gozadas porque treparam de forma que o marido reclamam nao trepa com elas.
Enquanto eles perdem tempo toda quarta no futebol reclamando da falta de sexo, das dores de cabeça, de terem que criar perfil falso no sexlog, e de ficarem na punheta, as suas mulheres estão trepando com caras mais novos ao mesmo tempo e os idiotas acham que estao assistindo a novela das nove.
E o que muitos nem imaginam é que suas mulheres ja trairam eles comigo e com minha mulher, numa busca desesperada de prazer (sim, algumas das mulheres de meus amigos sabem que eu levo minha mulher para outro comer e sentem uma inveja absurda!) e nao sabem tambem que metade das mulheres transam com caras que eu arrumo.
Sou corno sim, minha mulher sai com outros machos sim, eu deixo ou eu levo, e isso nao me atrapalha, pelo contrario melhorou em tudo minha vida, afinal uma mulher feliz uma vida feliz.
Alem de claro eu ter todas as recompensas de um corno: ela transa comigo depois como se nao houvesse o amanha, a bucetinha dela ficou mais apertada pois se adaptou a varios tamanhos e grossura, o cuzinho agora esta liberado para quando eu quiser, e a mamada dela esta cada dia melhor do que nunca!