MEU QUERIDO DIÁRIO
Começo hoje minha primeira página deste diário. Para os que lerem isto algum dia, meu nome é Sônia Lobo e tenho atualmente 35 anos. Sou casada, sem filhos até hoje. Resolvi escrever quando mudei minha vida sexual para melhor. Quem sabe eu melhoro também a vida de outros. Sabe como é, não? Bons exemplos são para serem seguidos, e como podem eles serem seguidos se não forem mostrados?
Pensando bem, meu sobrenome vem bem a calhar. Sexualmente sinto-me como uma loba, sempre pronta pra comer qualquer lenhador ou até, quem sabe, chapeuzinho vermelho.
Depois de muitos anos de casamento é normal que o desejo esfrie, pois não tem mais muita novidade. O remédio então é acrescentar novidades, como briquedinhos e fantasias. Este era meu caso.
Sempre tive vontade de fazer uma dupla penetração mas nunca tive a chance.
Resolvi então perder a vergonha e pedi para meu marido comprar um puta de um consolo bem grande com vibrador. Ele escolheu direitinho, uma pica bem grossa, macia e gostosa.
Ele pôs uma pequena placa de madeira na cama e grudou a ventosa do vibrador nela. Aquele caralhão ficou em pé!
Sentei com gosto nele e fui enfiando na buceta bem devagar, porque o bicho é grosso mesmo.
Depois ele se posicionou por trás de mim e começou a apertar a cabeça do cacete na portinha do meu cú. Demorou um pouquinho pra acertarmos, mas quando a cabeça entrou o resto foi fácil.
Pra quem estiver lendo este diário eu recomendo: Não existe pouco creme, lambuze muito!
Mesmo com o rabo doendo eu gozava sem parar, uma vez atrás da outra. Que delícia, um vibrador na buceta e um pau quente no cú.
Enquanto ele bombava na bunda, eu fazia o vibrador entrar e sair da vagina molhada. Fui mexendo na velocidade do console com uma mão e, quando dava, esfregava meu grelo com a outra.
Meus gemidos foram deixando ele louco e as estocadas no cú foram ficando mais rápidas. De repente, senti um jorro quente dentro da bunda.
Ele foi tirando a pica devagar e o melado foi escorrendo pelas minhas pernas abaixo.
A partir daí eu queria mais e mais, quem sabe com dois paus de verdade. Mas isto é coisa pra outra históriia. Aguardem.
Quem quiser, mande o email porque nós gravamos tudo em vídeo.
Beijos e até a próxima página do meu diário
Sônia Loba