Este é um relato real do que me aconteceu há anos atrás quando eu ainda morava na casa dos meus pais na Tijuca. Era uma área bastante calma do bairro e minha rua ficava numa ladeira, sendo minha casa a penúltima. Me lembro que desde garota, eu subia a rua tesando os garotos que moravam mais abaixo na ladeira.
.
Eu vinha balançando minha saia plissada do colégio Pedro II e de propósito rebolava ao passar por eles e deixava ver um pouquinho da minha calcinha de algodão branquinho. Os guris ficavam loucos e aposto que tocavam inúmeras punhetas depois de me verem. Mas eu só tesava. Nunca deixava eles terem nada comigo.
.
Acho que eles sabiam quando eu faria 18 anos pois no dia seguinte ao meu aniversário de maioridade, 3 safados me aguardavam quando eu voltava da aula já a noitinha, e me puxaram pra dentro da casa de um deles, cujos pais estavam viajando. Ainda tentei me defender, mas eles disseram que era melhor eu cooperar e resolver rápido o que eles queriam pois senão eu poderia sair bem machucada.
.
Confesso que uma curra sempre fez parte das minhas fantasias mas não suspeitava que ia passar por uma mesmo e principalmente na forma de um gangbang. Na época eu tinha um namoradinho e tinha dado a bucetinha pra ele só 1 vez, no dia anterior, quando me tornei mulher.
.
O fato é que os rapazes estavam com muito tesão e raiva guardados devido a anos do meu tesar diário neles e me fizeram chupar primeiro um depois dois paus ao mesmo tempo, me forçando a engolir cada pau até quase engasgar.
Depois me furaram a bucetinha e me obrigaram a chupar um pau ao mesmo tempo.
.
Quando disseram que iam comer meu cu, eu pedi por favor pra não fazerem isso, pois nunca tinha dado meu rabinho e achava que ia doer muito. Então Rogê um dos rapazes, trouxe uma seringa de injeção cheia de um lubrificante. Me colocaram de 4 e ele injetou aquela gosma no olhinho do meu cu. Era friozinho e gostoso, mas logo depois senti a pica quente dele me arregaçando o fiofó. Ardeu, e eu gritei mas eles me mantiveram na posição e ele me enrabou o quanto quis com um deles me filmando.
.
Depois alternaram e eu senti pica dos 3. Finalmente gozaram todos na minha cara e me deixaram ir avisando que se
eu contasse pra alguém iria apanhar. Eu ? Contar ? Pra que. Tive três machos só pra mim. O que eu fiz foi forçar eles a me comerem várias vezes nas semanas seguintes senão eu que contaria pra polícia o que fizeram comigo. Inverti, kkk.
.
Beijos safados da
Leila (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (brasileiro) (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com
.