Encontro com Marcinha Parte I

Um conto erótico de NandoSp87
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 10/09/2017 17:25:59
Assuntos: Heterossexual

Em 2016 comecei a ler relatos de mulheres e casais que realizavam suas fantasias, e como isso era gostoso pra eles, e foi ficando gostoso pra mim tbem, pois comecei a ver o quanto é importante ser feliz em todos os aspectos.

Foi aí que conheci a Marcinha, uma escritora de contos eróticos, mas que tinha um diferencial, os contos dela são fatos verídicos, narrados com riqueza de detalhes, com sentimentos nas palavras.

Logo no primeiro conto fiquei extasiado com a forma como ela descreveu sua aventura, eu sentia que ela gostava mesmo daquilo, e lógico, fiquei louco de tesão, imaginando seus movimentos, seus olhares, seus gemidos...Na primeira oportunidade que tive, me masturbei lembrando daquilo tudo, e foi muito fácil gozar já que só de lembrar da história eu já ficava todo melado.

Depois de muito insistir, consegui conversar com minha musa inspiradora, infelizmente ela já estava casada e não tinha mais tempo pra se aventurar, pois agora já tinha outros planos de vida.

Muito teimoso como sempre, não desisti de realizar o que agora, era a minha maior fantasia: Ter uma noite com Marcinha.

Começamos a trocar e-mails, ela sempre muito simpática, mas já não tão disposta a novas aventuras, e eu desejando cada centímetro do seu corpo, imaginando todas as coisas que poderíamos fazer, só pensava no prazer que essa mulher me daria.

Enfim depois de meses trocando e-mails, ela resolve me dar uma chance, não sei se por dó ou por acreditar que seria a única forma de se livrar de mim.

Nos encontramos perto da casa dela, ela entrou no carro e começamos à conversar sobre tudo o que estava acontecendo, como era diferente aquela situação, já que ela não tinha conhecido um fã nesse ponto.

Contei pra ela o quanto gostava de seus contos e como eles mudaram minha perspectiva sobre a sexualidade, como eu me sentia identificado com eles, e como me excitavam também.

Ela sempre simpática, sorrindo o tempo todo, muito a vontade comigo, me deixando cada vez mais excitado com seu vestido preto, um pouco acima do joelho, um pequeno decote, e seus braços à mostra, até que chegamos num chalé.

Entramos e quando desci do carro, peguei no banco de trás um vinho que gosto de tomar pra relaxar, pra deixar o clima mais agradável, coloquei dois copos na mesa, ela veio, brincamos, bebemos e nos beijamos.

Sei beijo era ainda mais gostoso do que eu tinha imaginado, lábios lisos, língua comprida, beijo molhado, perfeito!

Comecei a tocar seu corpo, apertando contra o meu, fazendo ela sentir meu pau dura contra a sua buceta quente, apertei sua bunda com as duas mãos enquanto beijava e lambia seu pescoço arrancando pequenos gemidos dela.

Eu sentia todo o calor vindo da buceta dela no meu corpo, segurei seus cabelos pela nuca, enquanto beijava sua boca e sentia seus lábios tremendo de tesão, foi quando levantei seu vestido e à coloquei em cima da mesa, com as pernas abertas, não foi surpresa ver que ela estava sem calcinha já que não tinha visto nem sentido nada no meu corpo que não fosse seu corpo, sua pele, seu cheiro.

Ela ainda de salto com as pernas abertas na mesa toda vulnerável pra mim, só coloquei os dedos na buceta dela pra sentir como estava melada, e comecei a chupar, de baixo pra cima, forçando, fazendo ela sentir minha língua lá dentro.

Tirei os dedos e levantei seu quadril, pra alcançar mais em baixo ainda, ela percebeu, ofereceu seu cu pra ser lambido, eu não desapontei, lambi aquele cu gostoso, já subindo pra sua buceta, deixando ela de ponta a ponta molhada.

Baixei os ombros do seu vestido deixando seus peitos à mostra, chupei com vontade, como se estivesse mamando eles mesmo e ela adorava e pedia pra chupar mais.

Beijei sua boca com o gosto do seu corpo, o que a deixou mais excitada ainda.

Lembrando que é meu primeiro conto...

Aguardo comentários!

Nando087@Outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NandoSp87 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários