Ha ha, um chamado desses não tem como recusar. Uma fugidinha dessas vale mesmo a pena, nem que seja para uma rapidinha gostosa. Rsrs. Tem que voltar a escrever, amigo. Venho publicando as aventuras da minha esposinha cada vez mais safada. Abs.
As pessoas falam na tal rapidinha. A transa que tem que ser apressada pela falta de tempo. Que talvez por isso seja mais intensa. Algo que ainda não fiz mas quero experimentar. Rsrs. Parabéns, meu lindo, o conto está ótimo. Beijocas em ti...
E aê, meu rei? Deve ser uma delícia convidar alguém para vir transar sabendo que ele não pode. Mas, aff...você foi. Rsrs. Ganhou bons momentos dessa colega. Bezitos.
Show de conto, demarco. Essas rapidinhas quando pressionados pelo tempo se tornam momentos inesquecíveis. Acho que essa coroa loira é parecida comigo em ir em frente sem pensar muito. Me visite novamente e releia os meus. Bjs, Val.
Muito bom este também, brother! Com uma colega dessas até o New aqui iria dar um jeito de fugir do plantão. Rsrsrs. De ficar com a barraca armada lendo como foi. Outro dez com 3 estrelas. Valeu mesmo!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Querido, passei aqui para avisar que publiquei um conto recente, onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Espero que vc leia e goste. Quando a esta fugidinha do plantão valeu a pena pelo jeito. Transa tesudíssima com essa colega. Rsrs. Para ler, reler e se excitar. Além da nota dez, deixo também as 3 estrelas. Bjs babados.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Oi, meu querido, me perdoe... Tinha certeza de que lhe havia enviado as fotos. Confirme seu e-mail, por favor. Escreva para: cardiol.carla@bol.com.br ) Como aqui já é noite eu estava me preparando para dormir, mas vou fazer um pouco de hora para ver se você me responde. Me perdoe mesmo, não sei o que aconteceu que não lhe enviei. Te adoro. Beijos.
Querido, recebi seu recado em meu conto e, assim que pude, vim correndo ler sua nova aventura. Que delícia! Olha, essa coisa de plantão, de trocar com colegas pra fazer algo "importantíssimo" eu entendo bem rsrsrs, e entendo também o que é o prazer de transar com alguém que nos atrai muito. Adorei seu conto e sua transa com a nova colega de trabalho, e espero que muitas outras aconteçam, afinal, vocês trabalham juntos e sempre haverá um jeitinho, não é? Adorei. Envio-lhe meus beijos e minha nota dez!