Oi galera,voltei...bom como nao me descrevi antes,vou fazer isso agora.
Me Chamo Fernanda Rodrigues,tenho 27 anos,sou branquinha,olhos castanhos e cabelo preto,comprido,corpo meio definido pelos esporte q pratico...ta bom ne? Agora vamos ao conto...Essa e a historia da minha vida!!!
Continuando...
Ds disso eu comecei a virar doses e a misturar bebidas,e depois disso não lembro de mais nada.
Dia seguinte, acordei com meu estômago revirando ,uma vontade de vomitar e minha cabeça parecia q iria explodir de tanto q estava doendo. E quando tentei levantar,sentir um peso em cima de mim, e muitos cabelos loiros tbm, forcei minha memória mais não lembrava nada da noite anterior,olhei ao redor, mais não reconhecir nada.
E quando vi um porta retrato em cima da mesinha,quase tive um treco,era a Camila e a Carol sua irmã. Então olhei aqueles cabelos loiros em cima de mim e rezei para q fosse de Camila,então toquei em seu braço e ela se virou, e era a Carol,ela estava só de camisola e quando vi eu estava só de calcinha box e de top, nessa hora entrei em pânico,imaginando o q teria acontecido ali. Ela me olhou e falou:
Carol- Bom dia,Nanda!
Eu- Bom dia só se for pra você! O q eu estou fazendo aqui?
Carol- Você dormiu comigo ontem, você não lembra?
Eu- Não acredito q fiz besteira. Carol como eu vim parar aqui?
Carol- Bom depois q minha irmã foi embora, vc começou a beber e misturou bebidas,sentou ao meu lado e tiramos melhores amigas,e como vc não estava em condições de pilotar eu te trouxe pra cá.
Eu- Hum e depois q chegamos aqui?
Carol- Bom,depois q chegamos aqui eu deitei vc na cama,e vc praticamente desmaiou,então tirei suas roupas pra vc ficar mais a vontade.
Eu- Então quer dizer q você e eu....nós não...
Carol- Você tá achando q nós trazamos?
Eu- sim ou não??
Carol- Claro q não,tá maluca? 1° eu não gosto de mulher,e 2° q vc é louca pela minha irmã.
Eu- Todo mundo sabe disso né? Ela mostrou a carta pra vc tbm?
Carol- Sim,ela me mostrou e ontem vc me contou td com detalhes.
Eu- Hum,Carol muito obrigada por td,mais é melhor eu ir embora,mais antes posso te pedir uma coisa?
Carol- Mais já? Não precisa sair correndo...e pode pedir o q quiser.
Eu- Não quero q somente nada sobre minha estada aqui e sobre o q conversamos,principalmente com a sua irmã.
Carol- Tudo bem,né precisava pedir. Fernanda, o q vou te dizer agora não é um incentivo ou pra vc ter esperança,mais a minha irmã a Camila já teve suas aventuras e uma delas foi com uma menina e ela gostou.
Eu- Nossa,sério? Não acredito,ela é toda cheia de si, e cheia de preconceito...quem diria.
Carol- pois é.
Depois dissídio fui pra casa pensando em td q conversa. E quando cheguei em casa tive q explicar onde estavae por que não atendia o celular.Bom passei o resto do dia pensando na Camila e se eu ainda tinha esperanças,depois do q a sua irmã me contou,minha esperanças em tê-la pra mim só aumentaram.
Com o passar do tempo,os treinos estavam mais pesados,pois estávamos focando o campeonato mais importante do ano para nós. E sendo assim,o Edu marcou mais um amistoso com uma ótima equipe da capital,para testar nosso time. O jogo seria no fim de semana seguinte, e a semana seria difícil pra mim,pois teria q me dividir entre os trabalhos da faculdade e os treinos.
A semana passou devagar,se arrastando eu diria,e na sexta-feira durante o treino,levei um pequeno susto,em uma dividida com a goleira do outro time,eu quase torci o tornozelo. Ela veio pra cima de mim e me deu um carrinho e eu não conseguir pular e ela acertou meu,eu cai com a mão no local. O Edu parou o treino e veio até mim,e as meninas correram pra me ajudar,eu lenvantei e olhei pra goleira q por coincidência ou não era a Camila,na hora me subiu uma raiva pois sabia q ela tinha feito de propósito. O Edu disse q era melhor eu ir pra casa e colocar gelo,e descansar pois me queria bem no outro dia. E assim fiz,e quando liguei a moto vi a Baby vindo em minha direção correndo e pedindo pra eu esperar.
Baby- Nanda,espera,eu quero falar com vc.
Eu-então fala.
Baby- A Camila disse q não fez de propósito,q foi apenas uma dividida normal.
Eu- Ah tá,imagina se tivesse sido de propósito,acho q ela teria quebrado minha perna.
Baby: Para Nanda,é sério.Ela até ficou preocupada.
Eu: Há tá bom,agora thau
Baby: thau,cabeça dura.
Sai do clube e fui pra casa descansar,tentei me recuperar para o jogo q seria no dia seguinte. Assim q deitei na cama,meu celular tocou e era o Edu.
Eu- Oi Edu.
Edu- Oi Nanda,como vc está?
Eu- Eu tô bem.
Edu- Q bom.Eu quero te falar uma coisa q achei interessante.
Eu- Ah é ? Então fala aí
Edu: É q depois do treino q vc saiu machucada,a Camila me procurou,ela tava preocupada com vc,e disse q não por mal.
Eu: Ah é ? E o q mais? Tbm ficou com peninha de mim?
Edu: Para Fernanda é sério,ela queria pedir desculpa pra vc mais eu não deixei pois não sabia qual seria sua reação.
Eu: Foi melhor mesmo,pois com a raiva q estou sentindo,nem sei o q eu faria,e eu vou dizer de novo,Eu não quero contato nenhum com ela.
E vamos mudar de assunto.
Edu- Nossa...td bem,não está mais aqui quem falou.
Galera,comentem!!!!
Bjos ...