Somos casadas a 14 anos e com o passar dos anos para apimentar o sexo fomos procurando meios e formas de apimentar a relação. Sempre assisitimos filmes e procuramos contos na internet para tornar o sexo mais quente e sempre que fazemos isso começamos a nos colocar-mos em tais situações. Minha esposa sempre fez um jogo duro, mas na hora da excitação não se controla e revela seus desejos e suas fantasias.
Durante a foda ela um revelou querer foder com um cara que tenha um pau grande e grosso, e isso me excitou de mais tanto que comprei um brinquedo para ela, ela usou algumas vezes mas disse querer um de verdade que o brinquedo não é igual a um de verdade.
Foi aí que procuramos a pesquisar uma forma de ser feito de maneira que não prejudicasse nossa relação e nosso casamento. Mas tem certas coisas que você não precisa procurar, elas batem a porta. Minha esposa resolveu fazer faculdade e seu curso seria com aulas a noite, ela que é um morena bonita, com um corpo gosto, bunda bem chamativa, seios fartos e sua buceta fica desenhada em sua calça (ela gosta de calcinhas pequenas e calças coladas), começou a chamar atenção do professor que era um homem forte e grande, e ele passou a não esconder o seu desejo por minha esposa.
Foi quando tudo começou ele passou a dar atenção especial para minha esposa em sala de aula e sempre que podia jogava umas diretas para ela e por varias vezes se apresentava com pau duro quando se aproximava de minha esposa, e foi aí que ela começou a reparar no volume da calça do rapaz e um dia ela chegou em casa e me contou que seu professor estava querendo comê-la. Foi aí que eu falei: dá corda para agente ver até onda vai, e ela falou que iria testar o professor para ver suas intenções.
Então minha esposa começou a dar moral para o rapaz e pegou seu numero de telefone e ele praticamente o dia todo mandava mensagens para ela cortejando e convidado ela para sair, e ela sempre me mostrava e eu ajudava a responder, até que um dia e falei pra ela: se ele te chamar para sair aceitar, vamos ver o que ele quer. Então ele a convidou para sair e mandou ela fala para mim que teria uma aula extra (aulas não eram todos os dias da semana) e eu falei para ela que tudo bem, e assim foi feito, ela se arrumou e eu deixei ela na faculdade e fiquei olhando de longe, quando vi os dois embarcando no carro e saindo. Eu os segui e pra minha surpresa ele se encaminhou direto para o motel, fiquei meio na duvida sobre o que minha esposa tinha conversado com ele lá faculdade, mas mesmo assim toquei pra frente. Chegando ao motel eles entraram e eu entre em seguida alugando um quarto fui até garagem e guardei o carro e me dirigi aos quartos deles, quando cheguei olhei pela fresta da lona que fecha a garagem, quase não acreditei no que vi, a fome do professor pela minha esposa era tão grande que ele não aguentou nem entrar no quarto e ali mesmo já começou os trabalhos, minha esposa estava com as calças arriadas até o tornozelo encostada com as mãos no capô do carro e ele atrás com sua pica enorme deveria ter mais de 20cm roçando a cabeça em na sua bucetinha e passou um pouco de cuspe na mão e passou na bucetinha de minha esposa e bem lentamente começou a pentrar em minha esposa. A principio ela fez um cara meio de dor e prazer mais depois ela se liberou fudeu demais o cara meteu por uns dez minutos e gozou, ela estava maravilhada com a rola que havia pentrada, e foi aí que eles entraram por quarto e eu fiquei de fora sem saber o que estava acontecenda lá. Depois de um certo tempo ela me mandou mensagem dizendo que eu podia busca-la faculdade dentro de 10 minutos e sai voado para a faculdade e fiquei de longe, quando eles chegaram eu encostei para busca-la fingindo que não sabia de nada.
Quando entrou no carro notei sua cara maravilhada de quem se maravilhou numa pica enorme e saiu satisfeita. Fui logo perguntando o que tinha acontecido ela me contou que nunca tinha sentido uma pica tão enorme dentro dela e que seu professor era um garanhão insaciável e fodia muita e sabia dar prazer para uma mulher e que ela queria fazer faculdade até ficar envelhecer com um professor desse.
Desse dia pra cá ela sempre me conta suas fantasias e sempre podemos nos a realizamos.