Retomando aos relatos de minha vida real com meu filho, aconselho aos que estão lendo este relato, leiam todos os anteriores para entenderem o ponto que nossa relação chegou. Voltando...como tinha dito, teria consulta de rotina ao meu ginecologista, ele me fez varias perguntas e uma delas foi como anda minha vida sexual, respondi que mais ou menos, quando ele me diz" Então dona Jhulia, manera um pouco pois seu colo do utero esta bem vermelho e toda sua parede vaginal esta bem machucada, fala pro maridão ir devagar senão teremos que cauterizar".
Achei engraçado quando ele disse maridão, mal sabe ele que é o filhão que fez esse estrago todo. E também disse pra eu jamais esquecer o anti pois eu sou muito fértil e com um simples descuido eu poderia engravidar.
Cheguei em casa e dei as regras ao meu filho:
- Eu: Fui ao medico hoje e ele disse pro meu maridão kkk (disse rindo) ir mais devagar senão terei que cauterizar a parede do utero que esta bem vermelha e outra coisa...acabou gozar dentro, ele disse que sou muito fértil e posso engravidar a qualquer descuido, a partir de hoje, chega de gozadinhas na minha xaninha ok?
- Filho: É dificil tirar mãe, o negócio vem com tudo e muito rápido kkkk não dá tempo não, sem chance!!! Mas vou me conter nas estocadas, fica de boa.
- Eu: Adoro bebês mas acho que ainda não é o momento, um dia quando estivermos mais maduros no assunto e na relação até podia engravidar, mas pega leve tá, senão você tera que ficar um bom tempo sem enfiar em mim caso tenha que cauterizar.
- Filho: Ok mãe, prometo!!!quer testar pra ver como sou obediente?
Nisso ele se aproxima de mim, me beija o pescoço e me diz:
- Filho: Vamo la pro seu quarto, a cama é maior, vamos dar uma antes de eu ir pra faculdade.
- Eu: Tem que ser rapido que daqui a pouco sua van ta ai, vem, vamos logo.
Ele ja tirou a bermuda no seu quarto mesmo e foi so de cueca pro meu quarto, chegando la tirou a cueca e estava com o pinto durão, me despi e dentei na cama de barriga pra baixo e disse:
- Eu: Vamos assim hoje, acordei cedo e estou com preguiça.
Meu filho sobe sobre mim, posiciona seu membro bem na entradinha da minha xoxota, empurra bem lentamente e vai metendo quando digo:
- Eu: Issoooo assim mesmo, ssssss que gostoso e nao ta machucando eu, que gostosoooo só tira pra gozar beleza?
- Filho: Ta bom mãe, deixa eu meter agora porque ta uma delicia mesmo, você esta muito molhada, que é isso eim!!!!
- Eu: Isso é perigoso, é nessa que posso ter um lindo bebezinho seu, naoooo paraaaa que to quase gozando, vaiiii mete, acelera, vamos gozar junto aiii aaiii aiii!!!
Meu filho começa a acelerar suas estocadas batendo suas coxas em minhas nadegas quando sinto ele tirando o pinto e ejaculando jatos fortes que vieram na minha bunda, nas minhas costas e o primeiro jato bateu na cabeceira da cama.
- Filho: Viu mãe como fiz direitinho, não quero nunca parar de fazer amor com você.
- Eu: Que lindo filho, você é demais, agora só tenho que me limpar e lavar o seu estrago porque quando você goza parece uma mangueira, espirra por tudo kkkk.
- Filho: É o tesão que fico em você, acontece isso, sai com bastante potência kkkk.
Me limpei, passei um pano na cabeceira que escorria sêmen e estava indo ao banheiro fazer minha higiene intima quando meu filho diz:
- Filho: Mãe, hoje quando eu chegar da faculdade vamos passar a noite em um Motel, nunca fui, queria ver como é, o que acha?
- Eu: Nossa Jhonatan, eu também fui uma única vez com seu pai quando eu era bem novinha depois nunca mais, pode ser, assim que você chegar a tarde iremos.
Ele saiu todo feliz, me deu um beijo segurando minha bunda e foi ao ponto esperar sua van. Passei a tarde toda imaginando como seria, confesso que fiquei muito excitada com o convite e a hora não passava, ele não chegava e eu estava subindo pelas paredes.
Era por volta de duas e meia da tarde quando ele chega da faculdade e diz:
- Filho: Ta pronta? Tomo banho lá, vamos pegar uma suite com banheira, assim nos refrescamos, o que acha?
- Eu: Tudo bem, ta calor mesmo, então vamos, estou daquele jeito kkkk(disse rindo).
Entramos no carro e esse menino foi me provocando o caminho todo, colocando seu pinto pra fora e tirando uma das minhas mãos do volante para masturba-lo. Chegamos na recepção do motel e entregamos os RGs, mesmo sobrenome, idades bem diferentes e somos muito parecidos, imaginei o que se passou na cabeça da atendente kkkk.
Pegamos uma suite lindíssima com decoração oriental, banheira de hidro, teto solar, jardim de inverno...completa!!! Passariamos uma tarde maravilhosa. Assim que fechei a garagem, meu filho se despiu todinho lá fora, me agarrou todo excitado e já abaixando minha bermuda e minha calcinha, me penetrou ali mesmo, disse:
- Eu: Doido, ja imaginou se passa alguem e nos vê, vamos subir, aaaiiii ssss.
Debruçada sobre a parte da frente do carro, ele me penetrava com força e comegei a gemer:
- Eu: Nosssaaaa que cacetão, vamosss subirrr, to muito excitada, vou gritar e vão ouvir, vamos subir.
Nisso ele diz:
- Filho: Sobe pelada também, tira tudo, depoia nos vestimos pra ir embora, vai tira, vou ficar mais excitado se fizer isso.
Nem exitei, minha calcinha e bermuda ja estavam no joelho, foi só tirar as pernas, tirei minha blusinha e soutien e deixei dentro do carro, tirei meu tênis e minha meia, deixei no carro e subi descalça.
Entramos na suite e ele me joga em cima da cama e me faz um belo oral, demorado, pois tinhamos seis horas para curtir. Chupei ele todinho e por fim, subi em cima dele e disse:
- Eu: Se você gozar logo te bato, quero aproveitar esse momento e lugar delicioso, se controla kkkk.
Fui subindo e descendo naquele pinto grosso e duro que me preenchia por completa, estava em extase e comecei a gemer alto como nunca fiz na vida:
- Eu: Como queria você assimmmm vou gozar, não vou aguentar, sssssss, faz em mim, não tira, aaaiiii.
Cravei as unhas em seu peito, arranhei ele todo, mordi os lábios, fechei os olhos e delirei, deitei sobre seu torax ofegante e disse, ainda sentada sobre seu pinto que ainda não tinha gozado e disse:
- Eu: Vai, goza, porque eu tive um orgasmo e tanto kkkkk (disse rindo).
Me vira de costas pra ele, deitada mesmo e me penetra na xoxota, já acelerando as estocadas:
- Filho: Aiii que delicia de bunda, vou meter assim o dia todo, não quero mais tirar daqui de dentro não, gostosaaaa, toma rola, toma!!!
Sinto ele gozando dentro de mim, segurando com força minha bunda, ofegante e encosta seu rosto sobre o meu e diz:
- Filho: Uffaaa que delicia, fui pro espaço e voltei, minha nossa!!!
- Eu: Vamos encher a banheira? Que tal?
Enchemos a banheira, colocamos os sais e ficamos cobertos de espuma, nos beijamos apaixonadamente, nos tocamos e resolvemos fazer amor ali dentro, cobertos de espuma, eu de quatro na beirada da banheira e ele ajoelhado atrás me estocando com violência me arrancando gritos e gemidos:
- Hummmmm que tora maravilhosa Jhonatan, vaiii, enfia tudo, me come, acaba comigo, me deixe cansada de tanto sexo, vaiiii aiiiii sssss gostosoooo.
Ele me agarra pelas ancas e goza tudo dentro de mim, que delicia, que sensação maravilhosa. Nos beijamos e olhamos no relógio ja estava na hora de irmos. Só nos enxugamos e descemos pelados pro carro kkkk pois tinhamos nos despidos la fora. Já eram mais de sete da noite, escuro, vidro do nosso carro era bem escuro e não se via nada do lado de fora. Meu filho so colocou a bermuda, foi sem camisa e descalço. Eu so coloquei a blusinha, bermuda, fui sem calcinha e descalça também. Chegamos em casa e tivemos uma bela "SURPRESA DE GREGO"...Continua.