Continuando...
Quando a noite caiu,ela me ligou pra confirmar a hora q nos encontrariamos,no clube.
E quando deu a hora eu me arrumei e sai de moto,assim q cheguei ao clube,fui direto pra quadra e logo avistei minha loira linda conversando com o Edu. Ela tava linda como sempre,uma calça preta de academia,uma camiseta branca calada ao corpo,de tênis,o cabelo num rabo de cavalo bem grande. Ela não me viu e logo o jogo começou. Fiquei na arquibancada pra assistir o jogo,mais confesso q não tirava os olhos dela,quase no fim do jogo,tive o desprazer de vê o Rafael,ex namorado da Camila passando e minha frente,mais fingi não vê.
Fim da partida,a Camila olhou pra arquibancada e finalmente me viu,acenou pra mim e logo mandou mensagem.
Camila: Oi meu amor,q bom.q veio,eu já estava com saudades.
Eu: Oi amor...eu também estava com saudades...você tá linda como sempre.
Camila: Hum,obrigada...bom,eu vou ao banheiro e te encontro no estacionamento.
Eu: Tá bom.Bjo
Vi quando ela se dirigiu ao banheiro,e logo vi o Rafael indo ao estacionamento,eu já estava saindo também,mais o Edu me chamou e ficamos conversando,até a Camila mandar um sms dizendo q já estava me esperando no estacionamento.
Me despedi do Edu e fui ao seu encontro,procurei ela ,mais não a encontrei,então ouvi algumas vozes num lugar mais afastado e fui em direção as vozes e quando cheguei mais perto,vi uma cena q fez meu coração em pedaços. A Camila e o Rafael estavam se beijando,eu até pensei q estava vendo errado e olhei de novo,e tive a certeza,tentei segurar as lágrimas e comecei a aplaudir a cena dos dois e com o susto eles se separaram,ela me olhou e veio dizendo a frase mais clichê do mundo:
Camila: Fernanda,não é o q você está pensando!
Eu: Não estou pensando nada,estou vendo.
Já estava saindo quando o Rafael resolveu me provocar.
Rafael: Pois é sapatão,ela gosta de mim,ela só estava brincando com você,como eu te disse,só eu posso da o q ela gosta. Vê se entende isso.
Camila: Para Rafael,você me agarrou a força.Fernanda não acredita nele.
Eu: Quer saber vocês se merecem.Então vão os dois pro inferno. E Camila nunca mais olha na minha cara e nem fala comigo.Adeus.
Sai de lá correndo,peguei minha moto e sai acelerada,eu não sabia o q fazer,meu mundo caiu com aquela cena. Entrei em casa e fui direto ao barzinho,me servi de um copo de wisk e virei de uma vez só. Coloquei mais e quando já levava a boca,lembrei da cena dos dois se beijando,joguei o copo na parede,e comecei a chorar...Um tempo depois ouvi a campainha tocar e pensando ser meu amigo marcos fui atender.
E assim q abrir o portão dei de cara com a Camila,ficamos nos olhando por um tempo e percebi q seu olhos estavam vermelhos e um pouco inchados,parecia ter chorado,mais não deixei nem ela falar nada,fechei o portão. Então ela começou a bater no portão,até q eu perdi a paciência e abri,e já fui falando:
Eu: O que você quer? Já não basta toda a humilhação q me fez passar?
Camila: Calma...amor vamos conversar por favor.
Eu: Eu não quero conversa nenhuma contigo,me esquece.
Camila: Me deixa te explicar...as coisas não são como você viu.
Eu: Chega Camila..me faz um favor,sai da minha frente,vai lá ficar com seu namoradinho e faça bom proveito.
Camila: Meu amor para com isso,deixa de ser cabeça dura...Amor eu quero só você,entende isso.
Assim q ela disse isso,veio pra cima de mim e me beijou,e enquanto nos beijavamos eu sentia nossas lágrimas se misturando, no começo eu até correspondi,mais logo lembrei da cena q vi horas antes e me soltei dela bruscamente.
Eu: Camila vai pro inferno e me deixa em paz.
Camila: Meu amor para com isso,Eu não vou desistir assim de você. Vamos conversar,Fernanda deixa eu explicar.
Antes dela continuar a falar eu fechei o portão de novo na cara dela...ela bateu,mais eu não abri,depois de um tempo ela desistiu e foi embora e eu fiquei chorando a noite toda,e decidi q iria esquecer dela e nunca mais iria me apaixonar de novo. E com esse pensamento acabei pegando no sono. No outro dia acordei tarde e mal acordei e já veio ela em minha mente. Eu faria tudo pra esquecer,só que dessa vez eu não iria pra longe,pelo o contrário eu iria seguir minha vida e ignora-lá totalmente. Dessa vez eu seria forte,eu tinha q esquecer que tive em meus braços a mulher da minha vida.
Mais tarde liguei pro Edu e avisei q faltaria uma semana nos treinos por causa das provas da faculdade,ele não gostou muito,mais teve q aceitar. E aí eu enfiei a cara nos estudos,precisava ocupar minha cabeça e me distrair pra não pensar nela. Mais eu sabia q mais cedo ou mais tarde eu teria q enfrenta-lá,pois não deixaria de jogar,mesmo estando no mesmo time.
Gente mais um cap pra vcs ....espero q gostem e comentem.Bjos