Tenho 45 anos e meu marido 65 e seu desempenho sexual esta prejudicado em virtude de problemas de saude. ha aprox.oito meses que que não temos uma relação completa pois apesar de adorar sexo oral e isto ele faz muito bem, não fico totalmente saciada pois sou muito fogosa . meu marido então por entender minha situação,resolveu me liberar para que arrumasse um amante , já que ele tem a fantasia de me ver transando com outro homem .relutei muito pois nunca pensei em trair meu marido e jamais serei capás de fazer sexo com ele olhando .ele então me liberou para que saisse sozinha com outro. ele tirou algumas fotos minhas e criou uma página no sexlog com o titulo "evacarente".recebemos muitas paqueras ,mas por incrivel que pareça a maioria são curiosos e gostam mesmo é de sexo virtual.
Fomos á cabo frio semana passada e imaginem vcs ,onde menos se esperava aconteceu .Estavamos num bar chamado "costela" onde rolava um pagode . e observei que um homem já maduro ,me observava,aquilo me despertou meu instinto de fêmea .Ele estava só ,tomando uma cerveja. e não tirava os olhos de mim . contei para meu marido e ele ficou doido .com aquela situação. o pagode já havia terminado e aquela ansiedade de me aproximar dele aumentava,só que não sabia como fazê-lo.meu marido percebendo a situação ,resolveu ir ao banheiro e me disse para ir em frente.tão logo meu marido se afastou,diriji-me a ele e perguntei se ele conhecia algum bar onde tinha musica ao vivo. ele prontamente se apresentou .e não só falou sobre o bar como nos convidou para ir com ele no referido bar. meu marido quando voltou do banheiro ficou surpreso e partimos então para o tal bar .ele então percebendo alguma coisa,iniciou uma discreta paquera,aproveitando a distração do meu marido alisou minhas coxas por baixo da mesa e pegava na minha mão , como dois adolescentes .Eu ja estava em brasa e a bebida aumentava ainda meu tesão .trocamos telefone discretamente para quem sabe ,no dia seguinte ,marcassemos um encontro.fui ao banheiro e meu marido se aproveitando da minha ausencia ,contou a ele nossa intenção . ele é uma pessoa muito liberal e tendo o aval do meu marido , partiu então para a conquista daquilo que ja tinha conquistado.começou a me alisar e eu já estava louca de tesão . oferecemos uma carona a ele ,pois estava a pé e ja era altas horas.chegando em seu apartamento, ele nos convidou para subir pois estava só em casa pois apesar de ser casado,sua esposa estava no rio. eu recusei pois jamais iria fazer alguma coisa na frente do meu marido. Meu marido então sugeriu que eu fosse sozinha e ele agaurdaria dentro do carro. a essa altura dos acontecimentos , eu já havia apalpado aquele volume sob suas calças e confesso que ha muito tempo não via coisa igual.fiquei louca de tezão e subimos. ao chegar no ap. ele foi logo me beijando ,mamando em meus seios e tirando minha roupa ,me deixando totalmente nua.quando vi aquele penis enorme confesso que a principio tive medo,mas o tesão superou .ele então começou a beijar todo o meu corpo ,me chupou bastante equando estava totalmente lubrificada,colocou a camisinha e iniciou uma penetracão lenta o que me levou às nuvens .ele è muito bom ,gosamos muitas vezes e em várias posições ,sai de lá completamente saciada,poi ha muito tempo não gosava tanto .Ao chegarmos na pousada meu marido ainda me chupou e eu gosei na sua boca . no outro dia repetimos a dose. estou completamente saciada e ja estamos planejando voltar a cabo frio em novembro.
Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive casadakarente a escrever mais dando estrelas.
Parabéns amiga, por ter um marido compreensivo e que pensa no seu prazer. Adorei o relato. Relato muito bom, muito humano, sem fantasias rebuscadas e inventadas. Deixo minha nota dez, porem aguardando novos relatos.
Adorei o conto e adoraria ver todos outros com fotos. Adoro filmr e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar:fotografoliberal@yahoo.com.br