Minha esposa e eu resolvemos fazer uma gostosa contribuição para os leitores da Secret Island e da Casa dos Contos. Na semana passada, rolou este papo entre eu e ela a noite:
.
- Oi querida. Por que essa cara tão tristinha ?
- Não é nada não.
- Fala amor. Que que te vai no coração ? Ou na perereca ? kkkk
- É que eu acho que nosso relacionamento está perdendo a cor.
- Está querendo me dizer que gostaria que a gente agitasse umas novidades, é ?
- É isso sim
- Tem algo em mente ?
.
- Bom, já saímos com mais uma moça várias vezes, já saímos com mais um casal algumas vezes, e até estivemos numa bacanal de final de ano, isso sem falar daquela experiência engraçada com uma shemale, que quaaase comeu teu rabinho né meu maridinho do coração.
- Nem me fale. Achei que ia perder o selo do meu fiofó naquele dia.
- Pois é, mas tem uma coisa que a gente nunca fez.
- Qual seja ?
- A gente nunca fez um ménage masculino.
- É mesmo. Lembra que a gente tinha imaginado viajar pra Porto Alegre e ficar num hotel onde a gente cantaria um cara sozinho pra fuder com a gente ?
- Pois é, mas sempre tem o lance de um ou o outro não ter tempo, ou então a gente chegar lá e não achar ninguém que agrade...
- E qual tua sugestão, querida ?
.
- Humm. Não vai brigar comigo ?
- Não amor. Sabe que eu sou aberto às tuas fantasias.
- Queria dar para uma pessoa conhecida.
- Ihhhh.,. aí pode complicar, né. Vai que o cara dá com a língua nos dentes pra outros amigos... Vou ficar mal.
- Não se for pra alguém da família ?
- Da família ? Quem ?
- Teu irmão mais novo....
- O Beto ? Você tem tesão no Beto ? Mas ele é casado.
.
- Pois é. Teria que ser no maior sigilo, principalmente porque ele não iria querer esculhambar o casamento dele com a Monica, né ?
- Ele já te paquerou alguma vez ?
- Não. Nunca, mas olha sempre com interesse pra minha bunda quando a gente vai a praia os 4. Você nunca notou ?
- Não.. E como a gente faz ?
- Acho que você vai ter que levar o papo com teu irmão.
.
O fato é que eu realmente falei com o Beto sobre isso. No início ficou até meio chocado, mas prometeu pensar. No dia seguinte me ligou dizendo que tinha ficado com tanto tesão com a ideia, que comeu a Monica 3 vezes seguidas naquela mesma noite, só imaginando, mas sabia que não podia incluir ela nem tocar no assunto com ela, que é muito ciumenta.
.
Marcamos pra 5a seguinte, quando ela estaria trabalhando no plantão médico dela a noite e a gente pegou o Beto e fomos para um Motel com aquelas cadeiras para se fazer sacanagem em várias posições. Eu iria filmar e minha esposa iria satisfazer o desejo dela de dar o cuzinho pro meu irmão.
.
Ficamos os 3 meio sem jeito no início, mas após algumas taças de vinho, minha mulher já foi tirando a roupa e beijando meu irmão na boca e então se colocou natal cadeira erótica com a bunda pra cima e eu induzi meu irmão:
.
- Vai lá Beto. Enfia a vara no cuzinho da Claudia. É quente pra caramba.
- Posso mesmo ?
- Claro.. Mas come até o talo e goza bem farto que eu vou filmar só pra gente.
.
Claudia adorava cada pirocada que o Beto lhe enterrava na bunda, e acabou gozando como uma cachorra no cio. Eu, mesmo sem me tocar, me gozei todo na cueca. Que cena legal. Vamos ver se vocês gostam do vídeo que fiz.
.
Abraço do
Casal Moderno (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.
.