Naquela época eu era o gerente da minha área do morro e só tinha que obedecer ao chefe geral, que normalmente me mandava todos os pepinos pra resolver, inclusive e principalmente, castigar os maus devedores de compra de droga, ou aqueles que faziam alguma coisa que desgostava o chefe.
.
Estava eu um dia muito tranquilamente assistindo a um vídeo de sacanagem na minha TV do barraco, quando de repente me entra porta a dentro meio que empurrado pelos meus seguranças, um garoto branco de uns 19-20 anos com cara de apavorado. O guri me pegou com o pau duro na mão, pois enquanto eu assistia ao vídeo, eu tocava uma gostosa punheta, na falta da nêga que tinha brigado comigo e tinha dito que não ia me dar durante 7 dias de castigo por uma lá que eu fiz com ela. Como eu comia ela todo dia, a porra estava já me saindo pelos ouvidos no quinto dia, e ainda faltavam dois para o meu pau ter sossego de novo.
.
Quando vi o garoto, pensei. O menino veio a calhar... Alguém vai sair daqui do barraco sem as pregas intactas como entrou... Ah vai. Um dos meus seguranças disse que o guri tinha sido visto pelo chefão olhando pra bunda da loura dele e que teria comentado com um colega que daria tudo pra comer aquele rabo, e que o cu dela devia ser quente pra
caralho. Foi o bastante para o chefe mandar seguir o cara e trazer ele à minha presença com instruções específicas para arrombar o cu do safadinho.
.
Me disse também o segurança que o garoto foi se esconder numa caverna lá no alto do morro, mas que trouxeram ele arrastado até aqui pra eu fazer o serviço.
.
Como já tava pelado, mandei o guri tirar a roupa toda e chegar mais perto de mim já de costas que eu ia fazer um favor pra ele, e engraxar o cu dele com a minha vara. Apliquei uma enorme quantidade de óleo lubrificante do meu carro que eu tinha numa lata ali, sobre a extensão do meu cacete e mandei ele esfregar a racha da bunda dele no meu pau como se tivesse empoleirado na minha vara, tocando gaita com a bunda. Com o rabo cheirando a petróleo, mandei a vítima se deitar de bruços na cama e me aguardar.
.
Vi mais um pouquinho do vídeo continuando a tocar punheta que era pra arma ficar bem grande e dura e aí sim, me levantei e me posicionei atrás do apavorado. No que encostei a ponta da pica naquele cu novinho, ele disse que era virgem e dei uma gostosa gargalhada.
.
- Perdeu meu filho, Perdeu mesmo !
- Perdi o que, seu Valmir ?
- Perdeu as pregas todas agora. Abaixa bem a cabeça e relaxa o cu
- Faz isso não, seu Valmir. Eu faço o que o senhor quiser. Trago até minha irmã ou minha mãe pro senhor comer no meu lugar, mas não me enrabe não, que eu sou macho e tenho até namorada.
- Vou até te fazer um favor, guri. Se levar no cu bem quietinho e não gritar, eu não conto que você é um boiola arrombado, para a tua namorada.
.
O garoto começou a chorar e as lágrimas aumentavam ainda mais o meu tesão. Empurrei os primeiros centímetros de vara pelo olho do cu do cara a dentro, e ele gemeu forte. Garoto gemendo debaixo da minha pica sempre fazem minha vara engrossar. Carquei mais um pouco e o choro se misturou ao gemido. Agarrei ele por trás e fui sussurrando no ouvido do coitadinho que o cu dele ia ficar da bitola da minha arma, e que era pra ele relaxar senão a ponta do caralho não ia fazer cosquinha no umbigo dele por dentro.
.
Aí que o menino passou a chorar convulsivamente e eu não aliviei, meti-lhe até os bagos pela bunda a dentro. Que cu apertado tinha o danadinho. Foi uma delícia acabar com aquelas preguinhas virgens. Eu sentia cada uma estalar quando a cabeça do caralho passava pelo respectivo anel. Quando saquei fora a mangueira, veio jorrando leite quente no cu vermelhinho do menino.
.
Então mandei ele embora dizendo pra se comportar, senão eu iria chamar meu irmão que tem a pica ainda maior pra fazer outro serviço nele. E avisa teus amigos pra não mexer com a mulher do patrão.
.
Abraço por trás do
Valmir (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo do guri do cu virgem levando a varoca do Negão, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.