Tenho que confessar... Minha tara é comer as colegas de colégio da minha irmã que está fazendo vestibular. Ela e suas coleguinhas fizeram 18 anos no início deste ano e já acham que são mulheres completas, mas algumas, inclusive minha irmã Kátia, ainda são virgens, daí que eu consigo convencê-las a só me darem o cuzinho ou pelo menos me fazerem um boquete.
.
A Kátia mesmo eu nunca tinha comido, e eu sempre arrumava um jeito de comer as coleguinhas dela, sem ela saber, pra não ficar de ciuminho, mas um dia ela me flagrou comendo a bunda da que ela considera como sua melhor amiga. Não passou recibo e nem deixou que a amiga soubesse que ela viu, mas logo que a amiga foi embora, entrou no meu quarto dizendo:
.
- Maninho. Muito sem vergonha você, enrabando a Stelinha. Afinal ela é minha amiga e ainda é virgem, além de ter namorado, que eu até conheço
- E daí que ela é virgem ? Continuou com o cabaço intacto pois não comi a xota dela. Foi só no cu.
- E ela gostou ?
- Não é a primeira vez. Toda vez que ela vem estudar contigo aqui em casa, ela espera você sair pra aula de ballet e volta aqui só pra me dar o furingo.
- Mas que safada !!
.
- Tá me olhando assim por que ?
- Tô querendo experimentar ?
- Experimentar o que, Katia ?
- Levar teu pau na minha bunda ?
- Posso fazer isso não.
- Por que ?
- Porque é incesto
- E daí ? Eu não vou contar se você não contar. Vai maninho. Faz uma vez !
- Táaa bom, mas tem uma coisa.
- O quê agora ?
- Jura que não me pede pra botar na xoxota, nem que seja um pouquinho.
- Eu juro sim, mas por que ?
- Porque eu não quero que você fique grávida do teu irmãozinho aqui, ô boboca.
- Me chama de boboca não, viu ? Então tá
- Vai tirando a roupa e se apoia em pé mesmo no sofá enquanto eu vou engraxar meu caralho com bastante geléia pra não deixar o cu da minha irmãzinha querida, ardidinho.
.
- Ai..ai.. ai.. devagar maninho.. ai..ai.. tá ardendo.. tira.. tira
- Tá ardendo nada. Deixa de reclamar. Abre bem a bunda com as mãos.
- Assim ?
- Iiiissso. Essa sua Maria chiquinha no cabelo tá me deixando ainda com mais tesão.
- Fode.. Fode.. Força maninho, que minha xaninha tá babando de tesão. Acho que tô gozando.. aaaaahi Jisus.. Tô gozando...
- Eu também. Leva leite no cu sua cachorra...
.
E desse dia em diante, nem preciso procurar mais na rua. E tome-lhe pica no cuzinho toda noite e às vezes de tardinha antes dos nossos pais voltarem do trabalho.
.
Abraço do
Irmão Safado (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.
PS2: Todos os personagens e atores do vídeo são maiores de 18 anos.
.