Coisas do Destino cap 16

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 1299 palavras
Data: 28/10/2017 11:31:34

Oi galerinha...voltei pra contar mais um capítulo dessa história!!!

Continuando...

No dia seguinte,pela manhã,fomos para o ginásio e antes de entrar em quadra,olhei para a arquibancada e avistei a Letícia,a morena do dia anterior,assenei pra ela e ela me.mandou um bjo. O jogo começou e numa roubada de bola da Camila, a Babi chutou forte e fez o gol, comemoramos e alguns minutos depois em uma jogada individual eu fiz mais um gol,e esse fui oferecer para Letícia que ficou toda alegre me mandando bjinhos no ar. Continuando o jogo,e quase no final,a Babi saiu driblando e acabou perdendo a bola,nisso o outro time fez um gol,o que deixou o Edu super irritado,mais conseguimos segurar o placar até o fim do jogo e saímos com mais uma vitória.

No caminho de volta pra casa,recebi um sms da Letícia me agradecendo pelo gol,mais que queria agradecer pessoalmente. Fiquei pensando e depois do almoço resolvi descansar um pouco,a Carol então cedeu sua cama no quarto pra mim,pois era mais quieto e eu poderia dormir.

Fui para o quarto e deitei na cama,de contas pra porta,fechei os olhos e tempo depois sinto alguém sentado ao meu lado e tocando meu braço, me virei e era a Camila, perguntei o que ela queria e ela disse que tínhamos q conversar,q ela queria me explicar como as coisas aconteceram,eu disse q não queria conversa nenhuma com ela,então levantei e sai do quarto.

A noite as meninas resolvemos ir a uma boate no centro,o Edu só permitiu pq no outro dia não iríamos jogar, então fomos nos arrumar. Logo deu a hora e fomos para a tal boate e assim que chegamos percebi que a noite iria ser boa, muita gente bonita, a Carol,a Babi e eu fomos direto para o bar e as outras foram para uma mesa. Depois de algumas doses,me animei e fomos pra pista de dança,e assim.q comecei a dançar,vi uma ruívá linda, um corpo maravilhoso e me olhava de um jeito provocante. Resolvi ir ao banheiro e a Babi me acompanhou, e assim q entrei vi a Camila conversando com uma menina e elas pareciam íntimas,pois conversavam alegremente e a menina falava sempre tocando nela, e eu logo fechei a cara, e ela percebendo meu ciúmes se aproximou mais da menina e falou algo no ouvido dela e a menina me olhou e sorriu,e eu fiquei mais errada ainda, resolvi deixar pra lá. Entrei no reservado e quando sai fui até a pia e lavei as mãos,a Babi chegou ao meu lado e falou em meu ouvido provocando:

Babi: A Camila tá no maior papo com aquela gostosa ali.

Eu: Não tô nem aí.

Babi: Hunrum sei...e essa cara emburrada ?

Eu: Não é da sua conta Babi...

Olhei pro lado e vi que as duas continuavam conversando então resolvi sair, quando cheguei na porta vejo a ruiva vindo em minha direção com aquele olhar...e um sorriso sapucaí no rosto,ela chegou pertinho de mim e falou:

Ruiva: Oi, eu estava te procurando gata!

Eu: Ah é ? Pois já encontrou.

Ela me puxou pela nuca e começamos a nos beijar,nossa e que beijo gostoso,ela acariciava meu rosto e chupava minha língua,continuamos o beijo até faltar o ar,e aí tivemos q nos separar,olhei pro lado e percebi a Camila já não estava mais lá,então resolvi sair antes de outro beijo acontecesse,pensei ter feito besteira. Falei pra Ruiva q mais tarde nos falaria e sai. Resolvi ir da uma volta e tomar um ar,fui em direção a saída do clube e vi a Camila de longe conversando com um rapaz q parecia está muito bêbado,olhei mais de perto e percebi q eles estavam discutindo,o rapaz a segurava pelo braço e lhe puxava,e a Camila tentando se soltar,meu sangue ferveu na hora,(odeio esse tipo de coisa,cara se a mulher não quer,deixa pra lá,pra que insistir ou obrigar?) fui em direção a eles e já cheguei empurrando o rapaz q mal se segurava em pé.

Rapaz: Que isso garota? Tá maluca? Quem você pensa q é ?

Eu: Quem eu não não te interessa,mais se você não soltar ela,eu vou te mostrar quem eu sou.

Rapaz: Calma moça,só estamos conversando.

Camila: Eu já estava de saída.

Eu: Então vem,vamos embora.

Puxei a Camila pela mão,mais o rapaz entrou na nossa frente.

Rapaz: Ei já disse q estamos conversando.

Cheguei mais perto dele e lhe empurrei de novo,eu já estava perdendo a paciência.

Eu: Cara eu já disse pra você deixar ela em paz,você é surdo?

Rapaz: garota,cai fora daqui e deixa os adultos conversar.

Quando já iria pra cima dele,a Camila entrou entrou em minha frente e me puxou pela mão.

Camila: Vem,vamos embora,ele não vale a pena.

Ela saiu me puxando em direção a saída,e quando chegamos lá fora,vejo a Ruiva beijando outra garota,a Camila ficou rindo e me chamou pra ir embora,eu disse q iria chamar as outras e quando chegamos perto do bar,avistamos as meninas,uma mais bêbada que a outra,só a Márcia e a Tais estavam melhor e me ajudaram a colocar a Babi e Carol no táxi,elas ainda ficariam,então fomos pra casa.

Chegando em casa a Carol foi direto e deitou onde eu dormiria ,eu até tentei evitar mais lá tava muito bêbada e logo apagou. Nisso a Camila vendo minha cara de zangada caiu na risada e eu olhei pra ela séria:

Eu: Posso saber qual é a graça?

Camila: Nada não,mais agora você vai ter q dormir no quarto na cama da Carol.

Eu: Hum...vai ser o jeito né?

Falei me levantando e indo em direção ao banheiro,mais esqueci a toalha,então voltei, mais não achei minha mochila,fui até o quarto e abri a porta e tive uma linda visão, a Camila estava tirando a roupa,ficando só de calcinha e sutiã. Eu fiquei ali parada,olhando e babando,que corpo maravilhoso ela tem,nossa...aquela bunda redondinha e empinada . Ela percebeu minha presença e virou me olhando nos olhos,e eu não sabia o q dizer:

Eu: ãh...a toalha,a mala é que...

Acho q ela não entendeu nada, ela estava vermelha,pegou uma toalha e se cobriu e falou:

Camila: Eu trouxe sua mala pra cá,pois achei q séria melhor.

Eu: ah tá...obrigada.

Peguei linhas coisas e fui para o banheiro,tomei um tenho e voltei para o quarto ,deitei e tentei dormir,minutos depois ouvi a porta abrir e a Camila entrar só de toalha,ela acendeu apenas o abajur e foi se vestir,eu fingir dormir,mais fiquei olhando,ela tirou a toalha e para minha tristeza ela não estava completamente nua,estava apenas de calcinha...mas estava estava costas,então não pude vê quase nada. Aí q raiva rsrs. Ela vestiu uma camisola curta deitou em sua cama que ficava ao lado da que eu estava. Um tempo depois sem conseguir dormir,levantei e fui para a cozinha beber água. Abri a geladeira e peguei água,e quando fechei,dei de cara com a Camila parada me olhando,então ela falou:

Camila: Eu também quero água.

Me aproximei e resolvi brincar com ela...

Eu: Só água mesmo?

Camila: Não sei, o que mais você tem para me oferecer?

Eu: O que você quiser?

Camila: hum, o que eu quiser mesmo?

Eu: sim

Ela pensou e depois falou....

Tá aí gente,mais um capítulo...bjos e cometem...assim posto logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua esta ótimo mas ñ vai ter uma pegada mas hot

0 0
Foto de perfil genérica

Na melhor parte neh,já acho que pode cont em rsrs bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim na melhor parte VC para? Sacanagem com a minha pessoa kkkkkkkkkkk!!! Cont,rápido , fikei ansiosa agora kkkkkk

0 0