Coisas do Destino cap 17

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 31/10/2017 11:16:46

Bom galera continuando...

Me aproximei e resolvi brincar com ela:

Eu: Só água mesmo?

Camila: Não sei, o q mais vc tem para me oferecer?

Eu: O q você quiser?

Camila: Huum, o que eu quiser mesmo?

Eu: sim.

Camila: hum, bom eu estou com fome,faz um lanche pra mim?

Acho que ela percebeu q eu estava só brincando e resolveu curtir com minha cara,só pode...Mais resolvi continuar na brincadeira.

Eu: Claro, faço sim

Fui preparar o lanche e ela foi junto,então lachamos e depois limpamos tudo. Eu fui ao banheiro e quando voltei,ela ainda estava lá.

Camila: Nossa Fê, o lanche estava ótimo, só que agora eu quero outra coisa!

Falou se aproximando perigosamente de mim, e eu perguntei o q seria e ela foi até o meu ouvido e sussurrou:

Camila: Agora eu quero um beijo da sua boca.

Ela falou isso e mordeu minha orelha,e eu me arrepiei todinha,mais continuei a brincar:

Eu: hum...Camila para com isso...Não faz assim!

Camila: Pq ? Eu quero um beijo seu Fê.

Eu: Eu pensei q ainda estava com fome.

Camila: E estou...só que estou com fome de você!

Ela disse isso e desceu sua boca até a minha e me beijou...Nossa como senti saudades de sua boca na minha,do seu beijo q me tirava do chão. Eu apertada seu corpo no meu e ela me puxava pela nuca,aprofundando mais o nosso beijo. Chupei sua língua e ela gemeu em minha boca,me deixando doida,o beijo continuou esquentando,eu desci minha boca para seu pescoço e ela gemia baixinho em meu ouvido e passava suas unhas de leve em minha nuca,me arrepiando.

Então levantei ela e colocou em cima da mesa, e fiquei no meio de suas pernas, e voltei a beijar sua boca com fome,chupando e mordendo sua língua...passava minhas mãos pelo seu corpo,apertando suas coxas,apertando forte sua bunda,e ela gemia cada vez mais alto,voltei a chupar e lamber seu pescoço,enquanto a levantar sua camisola,sentia ela arranhando minhas costas,e suasurrar em meu ouvido:

Camila: Aí Fê...que saudades q eu estava de você, ah...do seu beijo...da sua boca gostosa.

Depois disso a coisa pegou fogo de vez. Ela me apertava com suas pernas em minha cintura e eu passava minhas mãos pela sua barriga,subindo até seus seios. E quando ela iria tirar minha blusa, ouvimos o barulho das meninas chegando...Então nos separamos rápido e a ouvir reclamar:

Camila: Aff ...mais q droga, elas tinha q chegar logo agora?

Ela desceu rápido da mesa, e tentamos nos recompor, eu fui vê como as meninas estavam e ela foi para o banheiro e depois voltou para o quarto.

As meninas estavam quase caindo de tão bêbadas,ajudei elas a se deitarem e depois fui para o quarto, a Camila já dormia,então eu deitei na cama e fiquei pensando no q tinha acontecido,em como aquela mulher mexia tanto comigo.

Eu dormi até tarde no dia seguinte,e quando levantei as meninas tinham ido ao ginásio vê os jogos. Eu sai do quarto e fui para a sala, e quando cheguei,vi a Carol a Babi e a Camila vendo televisão. Não pude deixar de notar como a Camila estava gostosa deitada no sofá,com um shortinho bem curto e uma blusinha de alcinha,eu fiquei olhando e babando até sentir uma almofada na minha cabeça...a sem noção da Babi q jogou e ainda falou:

Babi Acorda menina!!

As outras meninas nos olharam sem entender o q estava acontecendo, e eu resolvi ir tomar banho,e quando sai do banheiro, só encontrei a Camila na sala,passei direto pro quarto , me vesti e depois deitei na cama,minutos depois a Camila entra e senta ao meu lado na cama,ficamos nos olhando e eu perguntei o que ela queria:

Camila: Eu queria falar com você!

Eu: Eu já disse que não temos nada para falar.

Camila: Isso é o que você pensa

Eu: Garota eu já te pedir pra me deixar em paz.

Ela se irritou,levantou da cama e saiu me chamando de pirralha mimada , eu não gostei e fui atrás dela, ela virou de repente e esbarrou em mim,quase me derrubando,mais consegui me equilibrar, a segure pela cintura, olhei em seus olhos e falei zangada:

Eu: Nunca mais me chame de piranha de novo tá me ouvindo?

Camila: Ah é ? E o que você vai fazer se eu te chamar de pirralha de novo?

Eu: Não me provoca garota!

Camila: Ui ...Pq? O que a pirralha mimada vai fazer?

Ficamos nos olhando,enquanto eu segurava em seus braços, fui me aproximando do seu rosto, ela fechou os olhos achando q eu iria beija- lá, então fui até seu ouvido e falei com raiva:

Eu: Eu já disse...Me esquece Camila.

Sai deixando ela sozinha. As meninas me chamaram para ir até o ginásio e eu fui,a Camila foi pra não ficar sozinha e casa. Assim q chegamos encontramos as outras meninas do time e o Edu e fomos sentar com eles na arquibancada,a Camila sentou ao lado do Edu e eu percebi q ela estava sempre me olhando, e eu para lhe provocar mostrava a língua,e ela virava o rosto para o outro lado.Kkk

Aí está mais um capítulo para vocês e não se esqueçam de comentar...bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk esse cap foii bom, cooooontinua

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk kkkk pirralha adoroooooo cont logo hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Aí!!!ela é mimada mesmo marrenta pra crlh!mas continua adorando

0 0