Comecei pelo conto da "Tia Egocêntrica", depois li o primeiro com a mãe - comentei lá - e agora, pouco mais de 07:30 da manhã, foi tanto fogo e entusiasmo nessa foda, que meu pau ficou latejando.
Muito Excitante Essa Foda Com Sua Mãe Nota Dez e Dez Estrelas, Mais Faltou A Penetração No Cuzinho e Boquinha Manda Fotos Desse Cuzinho, Bucetinha e Peitinhos Quero Bater Uma Bronha e Gozar à Beça, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com
Independente de serem mãe e filho, agora virou um caso de amor. Sua mãe o ama como filho e homem, você a ama como mãe e mulher. Nessa ordem. A descrição das transas, com ela participando ativa e excitadamente, as visitas semanais, não deixam dúvida que agora você tomou o lugar do seu pai. Ela o ama. Onde há amor, não há pecado.
cara que gostoso tu contar isso, é o sonho de qualquer filho que sente tesão na mãe, e claro, é meu sonho também, ainda não consegui comer a minha mãe, acho que ela não aceitaria isso de jeito nenhum, mas vejo ela pelada direto e gozo nos vestidos dela pra me aliviar, é uma delícia, te dou nota 10 no seu conto, ficou uma delícia mesmo
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 160 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 83 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Maravilhoso! Não é nada doentio, é o mais puro amor. Casos consensuais de incesto é amor verdadeiro e inquestionável. Por mais que a sociedade hipocrita condene, não tem como negar que é puro amor. Passei por vários problemas de aceitação, hoje não me vejo com outra pessoa a não ser minha princesinha. Está de parabéns. E tenho certeza que muitos se identificam com sua história.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Parabéns, adorei a continuação. Com vários detalhes, nos permitindo viajar através dos fatos. A tua mãe queria dar o troco e resolveu fazer isso em família, o que evita problemas adicionais com estranhos. Nota máxima pra ti... Beijinhos.
Me lembro de ter lido esse conto. Mas foi delicioso reler tudo outra vez. Obrigado pelos comentários nos meus contos e obrigado pela opinião sincera. Estou prestes a lançar mais uma série de contos falando sobre novas experiências q tive desde q escrevi pela última vez. Nota 10 para este conto
Ótimo conto, narrado com primor e muito excitante. Como disseram, agora é continuar, sem dar bola para os outros. Se ambos estão satisfeitos, quem é que tem alguma coisa com isso? Beijos.
Você relata de uma forma tal que o fato de ser sua mãe, pouco importa, uma vez que esta bom para ambos!! Só resta aproveitar !! Nota 10.Obrigado pela visita em meu conto.
Cara, é meio maluco,mas, agora é não pensar e continuar comendo a gostosa. Se dá prazer aos dois, é só esquecer que são mãe e filho. Seu conto é um dos melhores do gênero. Muito obrigado pelo comentário no meu. Abs.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olá. Obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Muito bom este conto. Excitante ao extremo. Adoro histórias de incesto e este foi um dos melhores que já li dentro do estilo. Parabéns... Bezitos.
Beleza de conto! Foi inevitável bater uma punheta, pois lembbrei-me das transas proibidissimas com minha mãe! Remeto a ler meu conto "Comi Mamãe Com Papai Dormindo" ao lado, onde pude realizar a merecida vingança que mamãe tanto merecia. Mas o importante foi a curtição e com muito amor! Nota Dez!
Olha, prezado Karlinhos, confesso que li duas vezes. Na primeira não senti o menor tesão, então julguei estar lendo com olhos e mente preconceituosos visto que o tema não me atrai. Retomei a leitura despindo-me de qualquer análise discriminativa e, sinceramente, não consegui gostar.
Querido!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. Gostei mais das tramas do primeiro conto, onde a mãe deu gostoso e fez parecer um sonho. Mas, quem dá uma, dá...várias. RsrSrs... Gostei das suas safadezas. Dez pra você... Bjs=-)
Assim como o primeiro conto, excelente, talvez ainda melhor, com consentimento e paixao. Ja tinha lida, mas nao tinha votado e seuer comentado. O que nao 'e justo. A nota 'e dez
Como diz meu amigo, o psicanalista Tengato Nomuro, todos tem, em maior ou menor escala, o complexo de Édipo. Com Freud ou sem Freud, contos de incesto, em especial entre mãe e filho sempre são excitantes. O teu não foi exceção, Karlinhos. Deixou meu secretário durinho, pelo tesão que a tua mãe causou. Agradecido pela visita. Abração!
Dizem que depois da primeira, sempre tem a segunda. Rsrss. A continuação ficou ainda mais excitante, Karlinhos. O incesto é complicado de ser processado na cabeça das pessoas. Porém, depois que acontece, há a percepção que não há nada demais. Grata pela visita. Bjs.
Se você tivesse comentado com ela já na primeira vez, o gelo se quebraria e, provavelmente, já estariam se satisfazendo desde aquela época... é um tempo perdido que não se recupera mais, sei disso na pele. A vida é muito curta para ficar filosofando sobre o certo e o errado... e quando acordamos, o trem passou... essa é a vida! Nota máxima, com certeza.
Karlinhos, agradeço por ler meu relato, você escreve muito bem, não deixe este fogo do prazer com sua mãe terminar, estou cada vez mais apaixonada pelo meu irmão e de uns tempos pra cá comecei a ceder para o meu filho que se tornou meu segundo homem na casa
Show de conto, Karlinhos. Uma mulher traída sempre acaba cometendo as maiores loucuras. E nesse caso, um filho já iniciado por ela estando à mão, foi juntar a fome com a vontade de comer. Rs. Nota máxima com louvor. Bjs, Val.
Continuação deliciosa, menino. Sou suspeita de comentar histórias assim entre mãe e filho. Isto porque, há anos tenho um caso com meu filho. Acho que você leu meus relatos. Sei o quanto a tua mãe deve ter relutado e no fim, se entregou aos apelos do corpo. Deixo minha nota máxima com louvor. Beijos da Vanessa.
Muito irado este teu rolê com a mãe, Brother! Vc me deixou de barraca armada com a narrativa. Sou tarado em coroas e fiquei com vontade de comer ela tbem. Valeu!
Amei o seu conto e quero ler todos outros e com fotos caso o tenha. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
Conto delicioso, querido. Não existe mulher no mundo que possa dar com mais amor do que uma mãe. Sei disso porque meu filho queria e na sua primeira vez, fui eu a mulher que fez dele homem. Narrei aqui e dá uma lida no relato. Para achar, clique em ¨Viuvinha¨ aí em cima. Nota dez e beijocas.