Olá, finalmente tive mais uma experiência deliciosa para poder relatar aqui.
Para quem leu meus contos anteriores, sabe que sou bi e que tenho fantasia por assumir papel feminino para outro homem, embora tenha preferência por mulheres. O que relatarei trata-se da 3a experiência com outro homem, e foi uma delícia!!!
Estava viajando e louco para aproveitar o anonimato da cidade onde estava para buscar alguém para saciar meu cuzinho, que adora um pau. Entre um video e outro de crossdressers sendo deliciosamente comidas e fantasiando estar no lugar delas, resolvi deixar um anúncio no craigslist da cidade, na seção "sexo casual - homem procurando homem".
Já de cara deixei claro que estava buscando algo puramente casual, com alguém interessado em homem bi "louco para gemer gostoso num pau ativo", exclusivamente para sexo seguro. Deixei uma foto provocante, destacando minha bundinha, que de "inha" não tem nada, na esperança de atrair um ativo a procura de um cuzinho tarado.
Não demorou muito e começaram a pipocar contatos, mas nada me que me chamasse a atenção: uns sem foto nenhuma, outros com papo meio estranho -- embora sempre arriscado marcar um encontro assim, não custa tentar minimizar...
Um em particular não levei adiante por medo de ou ser golpe ou não aguentar: a foto apresentava um pau maravilhosamente grande e grosso, mas grande demais para uma aventura completamente às cegas. Babo naquele pau só de lembrar, mas não me arrependo de ter pulado fora.
Finalmente apareceu um que cativou: rapaz com corpo normal, nem gordo nem atlético, pau bonito e com ~15cm. Bom de papo, sem se gabar, experiente e cuca aberta - tinha relação sexual com qualquer pessoa interessante, independente de sexo, identidade de gênero ou qualquer rótulo, e que era preferencialmente ativo e só praticava sexo seguro. Em particular, disse que seria um prazer me ver "soltar o lado feminino" no pau dele. que estava muito interessado em socar fundo naquela "bunda maravilhosa que ele PRECISAVA comer!" escutando eu gemer como uma mulher que adora dar.
Bom, nervosismos à parte, marcamos de nos encontro na casa dele, à noite, após o expediente. Na hora marcada, lá fui eu, lamentando até hoje não ter uma calcinha provocante para entrar ainda mais na fantasia. Comprei umas cervejas no caminho e, quando cheguei, senti aquele alivio de ser recebido exatamente pela pessoa que estava nas fotos trocadas -- quem já marcou encontro virtual sabe do que estou falando ;)
Subimos, colocamos as cervejas na geladeira e abrimos uma para quebrar o gelo. Papo legal, conversa agradável, elogios das fotos e a pergunta que eu queria fazer desde o começo:
- Então, esse pau vai meter com vontade e fazer essa putinha aqui gemer gostoso?
- Não vejo a hora! Mas quero brincar com teu pau também.
Nisso, meteu amão no meu pau por cima da calça, que respondeu rápido pois eu estava louca de tesão, embora ainda tensa. Pra não deixar dúvidas do papel que eu queria assumir ali, abri o zíper da calça dele, me ajoelhei, olhei pra cima com cara de safada e suguei aquele pau meia bomba até encostar meus lábios na sua virilha.
-Hmmmmmmmmm. Ahhhhh, que pau gostoso!
Comecei a chupar devagar, lambuzando bem aquele pau, punhetando enquanto lambia a base daquela cabeça rosada, chupei as bolas e voltei a mamar com gosto!
Sentia aquele mastro inchando, aumentando de tamanho e espessura a cada vai-e-vem. A cada tanto olhava para cima e ficava ainda mais excitada em ver aquele homem de olhos fechados, cabeça arqueada para trás, claramente adorando o meu boquete! Tirei da boca para ver a dimensão do pau em todo seu vigor, e era lindo! Nenhum monstro, mas grande o suficiente para me fazer voltar com tudo, já gemendo de prazer em enfiar o pau até o talo na garganta, chupando como se fosse o último dia.
Enfiava fundo e ele se contorcia ainda mais, impressionado com minha entrega total. Segurou minha cabeça e meteu como se estivesse comendo minha boca, mas logo retomei as rédeas e me coloquei a fazer movimentos rápidos de vai-e-vem, enquanto acariciava suas bolas com uma das mãos. Estava uma loucura!
Até que tirei da minha boca, continuei punhetando e falei no seu ouvido:
- Come, meu cu, come?
Me levou para o sofá, pegou uma camisinha e eu prontamente já me virei de quatro e comecei a rebolar a bunda, provocando e falando com voz fina:
- Vem gostoso, come meu cuzinho. Mete esse pau gostoso no meu, mete? Hmmmmm
Abaixei o tronco, encostando a cabeça no sofá e deixando a bunda bem empinada e fazia vai-e-vem com o cuzinho, aquele ele colocava a camisinha.
Até que finalmente ele veio me chupar.
- AAAAAAAAhhhhhhhhhhh, GOSTOSO!!!!!! HUUUMMMMMMMM
Estiquei meu braço para segurar seus cabelos enquanto ele chupava meu cuzinho me fazendo ver estrelas.
Eu ali, de quatro, bunda empinada, cuzinho aberto, gemendo feito louca naquela língua que explorava meu cu com maestria.
Puxou meu pau, chupou, voltou para meu cu
- Ai gostoso, que delícia! Mete, gostoso! Mete! Come tua putinha que está louca pra dar!
Levantou, passou gel no pau e no minha portinha - que já estava bem aberta de tanto tesão e tanta chupada daquela língua maravilhosa -, posicionou o pau eHMMMMMMMM
Enquanto ele entrava, empurrei a bunda para trás pra sentir toda a extensão daquele pau fundo no meu cu, me abrindo, me arrombando, me possuindo, me satisfazendo! Que delícia sentir aquele membro quente me penetrando.
Aaaaiiiii gostoso, que pau maravilhoso! Que delícia de pau! Hmmmmmm. Isso, mete gostoso, vai. Me come. Me come gostoso. HHHMMMMMMM
Começou a bombar e eu não conseguia nem abrir os olhos de tanto prazer, estava com a cara nas almofadas do sofá, bunda completamente empinada, gemendo de prazer, me sentindo satisfeita em ter um homem me comendo e me chamando de gostosa, metendo rápido, as vezes com força, mas sem violência. Estava simplesmente maravilhoso. Suas pernas batiam na minha bunda, e o barulho de sexo gostoso tomava conta do ambiente: pele batendo com pele, gemido de quem está adorando ser comida, gemido de quem está delirando ao comer um cu gulosoMete. Mete. Aaahhh. Hmmmm. Isso gostoso, mete com vontade. Arromba tua putinha, arromba. Ai. Ai. Aaaaiiiii. Que delícia de pau. Hmmmmm. Que pau maravilhoso.... Ahhhhhhh. Me come, vai. Mete. Hmmmmm. Come tua putinha, gostoso! Come!
Gemia muito de prazer. Gozei seco -- sem ejacular -- algumas vezes, sentindo aquela estremecida de perna, que delícia! Da outra vez que havia sido penetrada, havia gozado pelo cu e pelo pau ao mesmo tempo, o que foi uma delícia, mas dessa vez gozei só pelo cuzinho. Estava nas nuvens! Gemia com vontade, completamente entregue e adorando.
Até que sinto ele acelerar, o pau pulsar no meu cuzinho e escuto ele arfar:
- AAAAhhhhhhh, gosTOOOOsa! Hmmmm.
E socou fundo, deixou ele lá, remexeu no meu cuzinho com o pau atolado fundo. Empurrei a bunda ainda mais ao encontro daquele pau, rebolei e ele soltou o corpo em cima do meu. Estava exausto. Nós dois. Mesmo não tendo atingido o êxtase de ejacular, os pequenos gozos pelo cuzinho haviam de deixado bamba, satisfeita.
Depois de nos limparmos, pegamos mais umas cervejas e ficamos de papo, pelados, sentados no sofá.
Depois de algumas cervejas e muita conversa fora, não resisti.
Me ajoelhei dele, que ainda estava sentado no sofá, e cai novamente de boca naquele pau. Queria uma última antes de ir embora.
Novamente comecei com calma, mas logo que ele endureceu eu comecei a chupar com rapidez, enquanto ele gemia de prazer. Estava adorando chupar aquele pau gostoso e ver o prazer que estava proporcionando.
Me pediu para parar e me colocou de frango assado no sofá. Colocou outra camisinha e veio novamente -- HMMMMMM
Que delícia sentir novamente aquele pau me abrindo. Olhava pra ele e gemia feita louca enquanto ele metia com vontade.
Ele começou a me punhetar enquanto metia, focando agora mais no meu pau do que no meu cu. Começou a chupar meu pau enquanto metia. Como ele precisava se curvar para fazer isso, o pau já não entrava tanto, mas aquele boquete estava muito bom. Tentei empurrar meu cuzinho para o seu pau, pois queria continuar sendo enrabada enquanto recebia aquele boquete.
Ele chupava e me punhetava com vontade enquanto tentava manter as estocadas.
Comecei a me contorcer, sentindo aquele prazer indescritível da minha ejaculação que estava por vir. Ele, percebendo os sinais do meu corpo, caiu de boca de vez e não saiu até terminar de engolir toda minha porra. Gozei fundo naquela boca enquanto ele punhetava e me chupava, ainda com um pau na entrada do meu cuzinho.
Depois de sugar tudo, voltou a socar aquele pau com vontade. Como havia acabado de gozar, o prazer não era mais tão grande, mais ainda assim estava adorando ser enrabada. Ver aquele homem entrando e saindo, suando, arfando, se acabando no meu cu. Eu gemia, pedia mais, não para, gostoso, mete, vem, vem, vem, ahhhh, hmmmm, isso, goza no meu cuzinho, goza? Isso gostos, isso. Vai. VAI HMMMMMMMMM
Bateu fundo, socou, socou, me abriu todinha e me deixou completamente satisfeita, assim como ele.
Foi uma foda simplesmente deliciosa!
Espero poder repetir essa experiência outra vez num futuro não muito distante.