14. A Fazenda mostrando seus benefícios

Um conto erótico de Nandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 28/11/2017 21:40:17

Eu acabo não sendo tão explicativa nos meus contos.

Tô quase usando isso aqui como um diário. Rs

Cara... tava muito gostoso dar pro meu sogro. Mas era chato tbm. Pq era quando ele queria, do jeito dele e eu tbm queria pedir as coisas q me davam tesao e tal.

Eu só tava ali na fazenda ainda pq tava com bebê novo e minha sogra era uma mãe (o que me fazia me sentir uma cadela).

Eu tava louca pra ir embora e comecei a cobrar meu marido. Tava chegando o aniversário dele e ele resolveu pessar o feriadao lá.

Não vou negar que em várias madrugadas, seu Mauro aparecia pra me dar uma pirocada e mamar minhas tetas. E era o que me relaxava.

Quando meu marido chegou o clima tava tão tenso que a gente nem se beijou. Ele só ficou com o bebê bastante por sinal. A irmã dele veio tbm, mas deixou os meninos que tinham uma prova importante. :(

Dormimos juntos, não transamos, não conversamos. Eu tava cansada de me humilhar pedindo pra voltar.

O dia seguinte tinha uma churrascada pra família.

E os peões da fazenda estavam ajudando e participando. Não preciso dizer q tava todo mundo bebendo muito e qdo a noite começou a cair, ja tava todo mundo louco. Menos eu que tava amamentando, não podia beber. E já tava achando aquilo um porre.

Entrei, tomei banho com o bebê, fiz ele dormir, coloquei um vestido leve e fui lá pra fora.

Minha sogra já tinha entrado. Meu sogro dormindo numa cadeira. Meu marido conversando com alguns alguma bobagem. Fui dar uma volta, eu tava com a babá eletrônica mesmo.

Passei pelo alojamento dos peões, e tava meio vazio. Ainda tinha gente no churrasco tbm. Tinha uns murmuros vindo do estábulo. Desliguei a babá ptra não fazer barulho. Ai meu deus, eu já tava sabendo q ia dar merda. Tentei olhar por uma fresta e só deu pra ver que tinha gente lá dentro, mas o lugar q eu tava era horrivel. E eu ñ queria fazer barulho. Aí fui bem sorrateira.

Tinha um peão velho, amigo do seu Mauro, que tinha 3 filhos. O mais velho era anão. Ajudava com algumas coisas da Fazenda, os 2 mais novos tavam estudando na cidade, mas vinham sempre.

Esse anão tava olhando por uma fresta maior e tocando uma. Ai que curiosidade. Mas eu sou uma puta bandida. Fui bem de mansinho.

Quando o ele me viu, arregalou o olho. Eu fiz pra ele sinal de silêncio. Ele parou de bater. Guardou a rola e ficou pálido. Hahahha

Cheguei na fresta,me abaixei um pouco e vi. Minha cunhada lá dentro e uns 5 dos peões fazendo fila. Qua safadaaaaa. Ela tava apoiada numa madeira tomando pirocada. Um outro apertando o peito dela. E mais 3 tocando punheta esperando a vez. Que inveja dessa safada. Por isso ela sempre vinha visitar a Fazenda sozinha. HAHAHAHHAHAHA

Olha que tesao ver minha cunhada lá. Os peões bem jovens e ela comandando a Porra toda. Começou a chupar uma rola, e outro veio comer ela. O anão ali do meu lado me olhando,com o pintinho duro ainda.

Rsrs. Olhei pra ele, sorri, levantei o vestido bem empinada e voltei a olhar. Tava num tesao do caralho já. E a safada la tendo tudo q eu queria. Um monte de rola na milf. O anãozinho colocou a mão na minha buceta, eu já empurrei o corpo pra tras. Daí foi só alegria. Rsrsrs

Acho que tem mais coisa boa pra eu curtir nessa fazenda.hahahahha

O filho da puta entendeu o recado. Dedava a buceta e chupava meu cu. E eu vendo a putaria. Já não tava me aguentando. Fiz sinal pra ele deitar e sentei na cara dele. Hummmmmmm pqp. A língua pequena. Fiquei com medo de sufocar ele. Levantei um pouco, melei a mão e toquei uma. Porra... queria meter. Perguntei sussurrando se ele tinha camisinha... Nada.

A gente ia ficar na sarração mesmo. Pqp

A putaria la dentro já tava rolando dupla penetração. E eu ali esfregando a buceta no piru do anão sem meter. Gozei assim. Só esfregando. Desci e dei aquela mamada babada. O bicho se tremia. Dei uma lambida no cu do anão que ele tbm gozou. Kkkkkk

A gente saiu dali rapido. Eu falei pra ele não contar pra ninguém,se não matava ele. HAHAHAHAHA

Voltei rápido. E meu marido ainda tava dançando arrochado com uma menina da Fazenda. Eu entrei bem rápido pra ele não ver.

HAHAHAHHAHAHA

Fui pro quarto,o bebê tava acordado, mas não tava chorando não. Q susto.

Caralho, agora eu tô com vontade de dar pro anão.

Tô cada dia mais puta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Nanda 1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei nanda vc nuncaa leu meus contos pq leia vc vai gostar gostaria de Fotos por favorJopgcluis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

to adorando seus contos , um melhpor que o outro... cheio de tesão eu fico so de imaginar vc ao meu lado safada ... mande msg pro email safadossa01@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível