Capítulo 4
Chegamos lá por volta das 19:30 . Estava lotado , animadíssimo como sempre , encontramos com o Taylor e mais 3 pessoas que estavam junto dele . Eram um menino e duas meninas , o menino e uma das meninas eu já conhecia de vista , e a outra eu só conhecia por nome , pq Taylor vivia falando nela .
Taylor :- Até que enfim chegaram , pensei que não viriam mais , credo Mermã !
Eu ri e depois lancei um olhar sarcástico para o Luciano .
Eu :- Foi mal migs , mas tu sabe que essa bicha aí não conhece pontualidade né ?! Abracei meu amigo , que como sempre estava cheiroso.
Taylor:- Deixa eu te apresentar aqui o Fernando e Karol que tu já conhece e essa é a Renata .
Abracei o Fernando e Karol e fui falar com a Renata .
Eu :- Oi , prazer . Sou a Rayres ,tudo bem ? Falei dando um abraço nela e acho que ela não esperava por um abraço , a sua intenção foi dá dois beijinhos em cada bochecha , então nos atrapalhamos , eu tentando abraçar e ela querendo beijar meu rosto rs . Rimos da situação , me afastei dela um pouco e falei :
Eu :- Então vc é a famosa Renata ! O Taylor fala muito sobre vc ...
Renata :- Famosa eu ? Ain Deus que medo haha mas sou eu sim e ele também já comentou sobre você viu...
Eu :- Espero que tenha sido comentários positivos...
Renata :- Quem sabe ...
Ela deixou no ar o mistério e confesso que fiquei meio envergonhada
Nós sentamos todos nos degraus lá da escadaria da praça Nauro Machado e os meninos já foram comprando vinho , eu não bebo vinho , só curto uma cerveja mesmo rs aí começou tocar uma banda daqui mesmo , e continuamos lá nos divertindo , rindo das palhaçadas e papo vai e vem quando do nada eu avisto a Patricia e sua irmã passando , ela não me viu de início ,eu fiquei um pouco nervosa e na hora o Luh não estava perto . Chamei o Taylor e pedi :
Eu :- Pelo amor de Cristo , me abraça e não deixa ninguém chegar pra falar cmg.
Taylor :- Que foi miga ?
Eu :- Só me abraça , vamos dançar ...
Taylor :- Tá bom , mas tá tudo bem ?
Eu :- Tá vendo aquela menina ali ?
Taylor :- Tô né , o que tem ?
Eu :- Nos beijamos ontem , mas não tô afim de falar com ela sabe ?!
Taylor :- Ela é bonitinha , adorei o cabelo . Mas pq tu não quer papo com ela ?
Eu :- Depois eu te explico.
Nisso o Luciano chegou , ele tinha saído pra ir ao banheiro eu acho 🌚 , ficou perto de mim e Taylor que estávamos abraçados , daí a Patricia viu o Luh e veio falar com ele , mas antes falou com a Karol e Fernando, quando se aproximou do Luh , me encarou e falou com ele , abraçou e perguntou baixinho , mas eu consegui ouvir :
Patricia :- É ela né ?
O Luh respondeu que sim e ela voltou a me encarar e depois saiu . Assim que ela sumiu da minha vista , eu me soltei do Taylor, perguntei ao Luh o que ela tinha dito e confirmei o que eu já tinha ouvido .
Fiquei chateada com a pergunta , como assim ela perguntou se sou eu ? Ela não lembra da minha cara ? Fiquei bolada ainda mais quando depois disso ela decidiu ficar passando ali a todo momento e me encarando ... Afinal de contas o que ela queria ?!
Eu não respondia às encaradas dela e reparei na Renata novamente , ela era ruiva ,mais baixa que eu pouca coisa , cabelos nos ombros , tinha um corpo lindo , olhos castanhos , tinha algumas sardas no rosto , o que deixava ela muito fofa ,era bem sexy e também muito elegante aos seus 20 anos . Fiquei mais perto dela ,aliás ela não estava bebendo , só conversava com os meninos e numa dessas horas que eu a olhava , nossos olhares se cruzaram e ela sorriu para mim e eu sorri timidamente de volta , até que ela chegou mais perto e puxou assunto .
Renata :- Tudo bem ?
Eu :- Tô na boa e tu ?
Renata :- Eu tô ótima ...
Eu :- Não bebe ?
Renata :- Bebo sim , mas hoje eu vim dirigindo ...
Eu :- Humm, moça prudente ,gostei de ver .
Renata :- Pois é , tem que ser né .
Eu :- Né ... Então , vai me dizer que comentários já ouviu sobre mim ?
Renata :- Tá com medo ? Kk
Eu :- Não ué , só curiosa ... Ah diz vai ... Fiz uma carinha envergonhada .
Renata :- Ah,me disseram que tu é muito fofa (ela sorriu )
Fiquei mais vermelha que um tomate , eu só tinha bebido uma cerveja até agora , então ainda estava sábia .
Eu :- Tu me conhece só há algumas horas e já está tirando onda , to muito mole mesmo rsrs
Renata :- Naaaao ! Não tô curtindo com sua cara não haha desculpa é que tu ficou fofinha preocupada em saber o que eu sabia à seu respeito .
Eu :- Ficou tão na cara assim ?
Renata :- Não , to brincando . Relaxa tá .
A banda começou a tocar reggae e Renata me chama para dançar .
Renata : - Dança cmg ?
Eu :- Mas eu não sei dançar ...
Renata :- Não sabe ?! Que vergonha hein dona Rayres , como pode uma "ludovicense" não saber dançar reggae ?
Fiquei toda sem graça , e ela insistiu .
Renata :- Vem , te ensino !
Me puxou pela mão pra um canto , perto do palco . Colou o seu corpo no meu e começamos a dançar. Segurei em sua cintura toda sem jeito , enquanto ela apertava mais meus braços em volta de sua cintura . Ficamos nessa dança sensual durante quase meia hora , pois a banda fez uma sequência só de reggae . Renata dançava levemente , com um molejo que dava gosto de ver , ficamos tão coladas que dava para sentir o cheiro da sua pele, do seu cabelo, de vez em quando ela dava um suspiro no meu pescoço , um suspiro quente que me fez arrepiar até alma ... Sem querer pisei em seu pé, ela tropeçou e caiu me puxando junto.
Eu :- Vc se machucou ? Desculpa por favor
Renata :- Tô bem , não precisa pedir desculpa...
A gente ficou se olhando por alguns segundos , eu estava em cima dela e nem percebi até ela dizer um discreto "ai" , eu levantei e dei a mão pra ela levantar . Puxei com muita força eu acho , ela deu um encontrão comigo, quase nossos lábios se tocaram, mas só ficamos nos encarando fixamente ...
Luh chegou nessa hora com os outros e já chegaram perguntando se tava tudo bem, que viram nosso tombo. Renata disse que estava tudo bem, eu saí pra ir ao banheiro e levei o Luh cmg . Entrei no banheiro químico enquanto ele me esperava bem atrás da porta , escutei uma voz falando e logo reconheci , era a Patricia .
Patricia :- Cadê a pequena?
Luh :- Que pequena, sua louca ?
Patricia :- Aquela , a única mulher que beijei na minha vida !
Nessa hora eu saio do banheiro e ela toma um susto , e eu me dirijo ao meu amigo ignorando a presença dela dizendo :
Eu :- Vamos migs , já acabei aqui .
Ela me olhou parecendo está com raiva por eu ter ignorado a sua presença ,mas logo mudou para uma cara debochada .
Patricia :- Educação não ficou para todos né gente , que pena ...
O Luciano ia dizer alguma coisa , mas cortei dizendo :
Eu :- Vamos Migs voltar pro nosso canto pois a hipocrisia reina aqui ! Que pena né ?!
Saí puxando o Luh e ela ficou lá com a cara de tacho . Quando penso que ela sumiu , ela está atrás de mim e puxa meu braço ..
Patricia :- vc me chamou de hipócrita ?
Eu tinha conseguido provocar direitinho. .
Eu :- se a carapuça serviu ... 🙅🏿 agora por favor solte o meu braço ...
Patricia :- O que eu te fiz ? Vc nem me conhece!
Eu :- Tem razão , não te conheço e nem pretendo, solta meu braço agora tá ?!
Puxei meu braço e ela puxou de novo que quase caio.
Patricia :- Tá com medo de mim ?
Eu :- Medo ? Eu não tenho medo de nada!
Patricia :- Então prova que não !
Essa garota só podia ser louca , e mais por raiva, do que por outra coisa, a tomei nos braços e a beijei com urgência , invadi sua boca com minha língua , apertei sua bunda , encostando seu corpo ainda mais no meu , continuei beijando intensamente, nossas línguas dançando uma na boca da outra , ela passou as unhas nas minhas costas enquanto eu continuava apertando a bunda dela com vigor , sem parar o beijo , ela gemeu na minha boca , e continuava devorando minha boca como se dependesse dela para sobreviver , seu beijo era quente e mais gostoso do que eu me conseguia me lembrar ... Até que parei para respirar e ela estava sem fôlego também . A essa altura meu amigo já tinha se mandado, então só estava nós duas alí, e ficamos em silêncio, apenas olhando profundamente nos olhos ...
Continua ....
Acho que esse capítulo não foi dos melhores e ficou grande , no próximo tentarei fazer melhor ... Comentem gente , isso me dá força para continuar .. Escrevam o que estão achando ❤️
Beijos e beijos