Loucos Desejos -9- Alivio.
Estávamos em meu apartamento Marcia e eu e ela acabou me pedindo em namoro de uma forma que eu fiquei sem reação para não aceitar e de mais eu estava solteiro mesmo resolvi aceitar para comemorar transamos, foi bom mas com algumas restrições que eu já planejava como burla las em breve. Eu estava descansando na cama ao lado de Marcia que dormia exausta quando a campainha toca, saio da cama correndo coloco apenas uma cueca e vou atender a porta. Já não estava mais chovendo embora as nuvens pela janela estivessem bem pesadas ao abrir a porta bocejando me deparo com Emilio.
_ È serio que o Diego esta sumido e você aqui dormindo?
_ Fala baixo que a Marcia esta dormindo e sim estou aqui no meu apartamento a pedido do pai de Diego, ele achou melhor eu ficar aqui caso Diego apareça aqui ou ligue para meu fixo já que eu troquei o numero de celular.
_ Você não muda mesmo né cara? O garoto foge para ficar contigo e tu vem esperar ele em casa comendo uma vadia!
_ Ei olha só como você fala comigo e a Marcia não é nenhuma vadia ela agora é minha namorada!
_ E será que sua namorada sabe que você gosta de uma rola? Que seu ex namorado esta desaparecido por sua culpa e que mal você deixou a família dele larga lo em uma clinica de drogados você saiu dando e comendo meio mundo?
_ Emilio você esta passando dos limites!
_ Quer saber eu vou é embora, não vou ficar perdendo meu tempo com você como o Diego, eu tenho é pena dele gostar de um cara como você que não da valor a nada nem a ninguém ele deveria era encontrar alguém melhor.
_ Alguém melhor? Quem? Você? Quantos mesmo você pegou só na ultima festa? Antes de vir falar de mim olhe primeiro pro teu rabo!
Disse eu batendo a porta enquanto Emilio já saia. Logo Marcia acordou tomou um banho e foi para casa Liguei para Mauricio passei todas as informações de Diego e ele disse que iria me ajudar a encontra lo. Segunda feira logo cedo acordo com meu celular tocando era Marcia desejando bom dia acabei sendo obrigado a levantar ja que perdi o sono levantei tomei meu café da manhã e dei uma volta no bairro principalmente nos lugares onde Diego e eu costumávamos a ir. Voltei para meu apartamento sem nenhuma pista do paradeiro do meu ex tomei um banho e fui para o escritório trabalhar.
Antes do almoço mais uma ligação de Marcia e a tarde mais duas. Fui para a faculdade e logo que me viu Marcia me agarrou em um abraço forte como se tivesse anos que não nos víamos e pelos corredores estava sempre de mãos dadas comigo e fazia cara feia quando alguma mulher se aproximava, conversava ou simplesmente me cumprimentava e isso perdurou pelo resto da semana e mesmo eu conversando e explicando que eu não gostava daquele tipo de comportamento Marcia dizia que não mais faria, porem repetia na primeira chance, não demorou muito para começarmos a brigar e Marcia sempre se fazendo de vitima chegava a vomitar dizendo que era por conta do nervoso que estava sentindo.
Os dias se passavam rápido então em um dia na hora do intervalo Bruno disse que tínhamos que fazer mais uma festa a ultima antes da formatura, começamos a organizar, mas Emilio não queria que fosse na mesma chácara disse que seria melhor em um outro lugar, mas a maioria dizia que la era o melhor além do preço ser melhor e já estarmos acostumados. Bruno e eu estranhamos esse comportamento de Emilio que mesmo com nossa insistência não disse nada além de querer um lugar diferente.
Enfim o dia da ultima festa de formatura chegou Marcia estava muito enjoada eu ate sugeri leva la ao medico, mas ela não queria eu disse para ela ficar em casa, mas ela disse que só ficaria se eu ficasse com ela e eu não estava nem um pouco afim de perder essa festa.
Tomei um demorado banho já me preparando para qualquer coisa que pudesse acontecer afinal eu já estava louco de tesão já que Marcia não me satisfazia na cama, mas mantinha uma vigilância cerrada que era difícil de diblar e isso acabava me tirando o tesão com todas as brigas e discussões que tínhamos por conta de bobagens. Já estava saindo no portão do prédio onde eu morava quando a vejo toda produzida dizendo que já estava melhor e me apresentando Ítalo seu primo recém chegado a cidade assim fomos a festa.
Durante o percurso fomos conversando e me dei muito bem com Ítalo que além de ter um bom papo era muito bonito. Cabelos castanho claro com algumas mechas mais claras, olhos verdes, corpo normal, como Marcia havia dito sobre a piscina estava vestido com uma regata branca com detalhes em azul claro e uma bermuda branca, suas pernas eram bem peludas e tinha uma bundinha deliciosa.
Aquele garoto tinha me fascinado de uma forma que a muito eu não sentia, sua voz seu jeito, acabei descobrindo que ele tocava violão e logo dei um jeito de conseguir um violão demos um tempo com o dj e começamos a tocar logo apareceu um pandeiro, um cara com um banco fazia a percussão e a cantoria rolava solta eu só tinha olhos para Ítalo nem dava moral para os chiliques de Marcia, porem quem não parecia nada tranquilo era Emilio.
Eu tinha ido ao banheiro e na volta Emilio trombou comigo todo estranho nervoso.
_ Ei o que esta acontecendo cara?
_ Beto olha só acho que vou precisar da tua ajuda cara.
_ Fala logo Emilio!
_ È melhor você vir comigo.
Emilio então me levou para dentro casa e em um dos quartos quando abri a porta me deparo com Diego encolhido em um canto coberto com um cobertor, todo suado e tremendo muito.
_ Diego? Como? O que? O que esta acontecendo aqui Emilio?
_ Te explico tudo depois, mas agora não temos tempo para isso, precisamos leva lo a um medico ele não esta bem. Ele esta gelado e tremendo muito mesmo com esse calor que esta fazendo.
Disse Emilio se agaixando ao lado de Diego colocando a mão em sua testa e depois o abraçando. Pensei um pouco no que fazer e me lembrei de Marcio liguei para ele na esperança que estivesse na festa, mas ele ao me atender disse que não tinham ido, pois estava trabalhando.
_ De certa forma é ate melhor cara, vou precisar de sua ajuda.
Disse a Marcio pelo telefone e em alguns minutos meu telefone toca, era Marcio dizendo que já tinha chegado. Pegamos Diego eu de um lado e Emilio do outro colocamos uma toalha em sua cabeça e fomos meio que escondidos ao encontro de Marcio que entrou em contato com a delegacia para avisar os pais de Diego que ele havia o encontrado.
Emilio queria ir junto, mas o convenci que era melhor que Marcio dissesse que o encontrou na rua e pedi para que Emilio me contasse o que tinha acontecido. Emilio disse que dias depois que Diego tinha fugido ele o encontrou dormindo no parque todo sujo, dormindo enrolado em um cobertor sujo e fedido ao acordar percebeu que Diego estava drogado de inicio meio confuso Diego tinha o confundido comigo. Emilio Levou Diego para sua casa deu comida, agua e um banho ia ligar para os pais dele, mas Diego disse que não queria, que caso ele ligasse iria fugir novamente. Ficaram então debatendo, conversando ate que ouviram alguém chegando e Emilio então levou Diego para os fundos de sua casa recebeu o irmão deu uma desculpa e levou Diego para o carro do pai. Ficaram dando voltas ate que Emilio decidiu leva lo para a chácara. Diego dizia que queria voltar bem para os pais que se eles o vissem bem não o levariam de volta para a clinica Emilio concordou e ficou cuidando dele por isso não queria a festa na chácara, os dois ficaram conversando relembrando o passado conversando sobre o futuro ate que Diego começou a sentir os efeitos da abstinência e a cada vez ficou pior estava dando calmante para Diego se controlar, mas percebeu que o melhor seria realmente chamar seus pais convenceu Diego que isso seria o melhor, mas então Diego ficou pior passou mal a noite toda e Emilio não queria sair de perto com medo de que algo acontecesse a festa começou por isso ele estava muito agitado.
_ Você errou Emilio e errou feio, mas agora vai ficar tudo bem. Onde você estava com a cabeça cara?
_ No Diego! Estou apaixonado por ele cara, sempre fui. Aquele jeitinho tímido, carente, nerd dele sempre me deu maior vontade de cuidar de amparar e acabei fazendo isso esses dias eu sei eu... eu não pensei direito.
_ Porque não se declarou antes?
_ Meu irmão, sabe como o Bruno é uma coisa é comer um carinha de vez enquanto outra coisa é namorar um.
_ E agora o que pretende fazer?
_ Não sei cara... não sei...
_ E como esta se sentindo agora?
_ Um pouco aliviado por saber que ele vai receber tratamento e melhorar e angustiado por não estar por perto.
Dei um abraço em Emilio afaguei seus cabelos e voltamos para a festa.
Continua...
Gostou? Deixe seu comentário sobre o que você espera para os próximos capítulos...
Autor: Mrpr2