ESCOLHA CRUEL

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1622 palavras
Data: 30/11/2017 21:31:24

Olá leitores, aqui quem escreve é o Claudio o companheiro do casado bi, ele se afastou do site e venho aqui no lugar dele depois desses meses afastado do site para relatar o que aconteceu para ele se afastar do site.

Como vocês sabem nós temos um relacionamento as escondidas pois somos casados temos esposa e filhos que amamos muito e para evitar qualquer tipo de problemas com eles e com nós preferimos nos manter em segredo.

Eu e Marcelo nos amamos de verdade, uma simples trepada onde nenhum dos dois queria firmar compromisso acabou virando paixão e consequente dessa paixão virou o amor que temos um pelo outro, porem nem tudo é flores num jardim.

Tive que fazer uma viagem á trabalho ficando uma semana fora, na véspera da viagem eu e Marcelo tivemos um dia maravilhoso regado de muito sexo conversa e risadas, pois se tem uma pessoa alto astral essa pessoa é o Marcelo por mais que eu estivesse chateado ele conseguis fazer-me sorrir.

No dia seguinte pela manhã parti rumo minha viagem deixando minha família e meu negro amado para trás, durante o tempo que fiquei por lá nós conversávamos todos os dias via celular um dia antes de eu voltar percebi que ele não estava bem tentei descobrir o que era mas ele não me falou.

_ Assim que eu chegar você vai me falar o que esta acontecendo Marcelo.

_ Já te falei Claudio que não é nada fica tranquilo.

_ Vou fingir que acredito para não brigarmos mas quando eu chegar vai me falar o que é seu problema.

_ Beijo meu querido amanhã a gente se vê e se fala, estou morrendo de saudades e de vontade de você.

_ Eu também estou com saudades e cheio de desejo, até amanhã tchau.

Na manhã seguinte estava eu voltando para São Paulo, por volta do meio dia estava na minha casa, tomei um banho e passei o resto do dia esperando meus filhos e minha esposa chegarem, liguei para o Marcelo avisando-o que tinha chegado, pensei que ele viria correndo me ver mas não veio.

No inicio da noite chega minha esposa e meus filhos, conversamos bastante eu contando como foi meu trabalho no interior e eles falando como foi a semana deles enquanto eu estava fora, depois de jantarmos conversamos mais um pouco e fomos dormir e claro que transei e muito com minha esposa pois estava louco para dar uma gozada e ela também depois da segunda trepada ela falou que tinha um assunto para falar comigo, tomamos um banho e fomos para cama onde começamos conversar.

_ O que aconteceu?

_ A Sonia não tá falando mais comigo desde quando você viajou.

_ Serio, mais porque, ela te deu uma explicação?

_ Não me falou nada, no dia que você viajou a tarde fui chamar ela para irmos no cinema ela não quis me tratou muito seca e desde então não falou mais comigo, não atende minhas ligações e até as crianças não vieram aqui coisa que eles sempre fazem.

_ Nossa estranho isso, vou falar com o Marcelo para tentar saber o que aconteceu.

_ O Marcelo também tá muito estranho anda de cabeça baixa quase não fala com a gente e quando fala é coisa rápida, justo ele que sempre parava aqui e ficava conversando fazendo bagunça com as crianças não faz mais isso, alguma coisa aconteceu com eles e não querem nos falar, só acho estranho que a Sonia sempre desabafou comigo e agora tá assim desse jeito.

_ Deve ser algo muito serio, mas amanhã chamo o Marcelo para conversar e tento descobrir o que aconteceu.

Deitamos e dormimos, ou melhor ela dormiu eu fiquei acordado um bom tempo pensando o que teria acontecido, talvez era por isso que Marcelo estava triste nos últimos dias que nos falamos, bem que estranhei ele não ter ido me ver assim que cheguei, assim que amanheceu levantei levei meus filhos ao colégio e a esposa ao trabalho, quando estava chegando em minha casa vejo Marcelo e Sonia no portão cumprimento os dois e nenhum me responde então resolvo ir até eles, antes mesmo de chegar vejo a cara de pânico do Marcelo ao me aproximar deles.

_ Bom dia casal, tudo bem com vocês.

Sonia responde de maneira ríspida e entra.

_ Bom dia.

_ Bom dia Marcelo.

_ Oi cara, bom dia, desculpa mas estou atrasado depois nos falamos.

Realmente tinha alguma coisa acontecendo, nem quando éramos somente vizinhos eles me tratavam daquela maneira, mas enfim virei-me e fui para minha casa, assim que entro o celular da um toque de mensagem era Marcelo.

_ Preciso e urgente falar com você aconteceu um desastre, não responda a mensagem daqui uma hora venha aqui em casa urgente.

Fiquei apavorado com a mensagem o que poderia ter acontecido para Marcelo estar tão nervoso daquela maneira, assim que passou uma hora fui na sua casa, Marcelo estava sentado no sofá seu rosto era puro pavor.

_ O que aconteceu meu querido para você estar dessa maneira?

Quando ele ia começar a falar sua esposa entra e fica para seria nos olhando, seu olhar era de ódio para nós dois principalmente para Marcelo.

_ Sabia que era só eu sair que você ia encontrar com ele só pensei que seria na casa dele no quarto dele na cama dele não aqui em casa.

Porra não podia ser, ele não poderia ter descoberto sobre nós isso não.

_ Calma vamos conversar, nada de escândalo por favor.

_ Estou calma Marcelo, alias estou calma desde o dia que Claudio viajou, bom que peguei vocês para a gente conversar os três juntos.

_ Marcelo o que tá acontecendo cara?

_ Claudio se você quer um pingo do meu respeito não finge que não sabe o que tá acontecendo, mas se preferir eu conto o que esta acontecendo.

Eu suava e tremia.

_ Esta acontecendo que meu marido que sempre pensei que fosse homem, macho, na verdade não passa de um veado, uma bicha que adora tomar no cu ser chamado de vadia apanhar na cara, rebolar numa rola bastante grossa e ainda por cima toma uma porra igual um neném toma uma mamadeira, é isso que esta acontecendo Claudio.

Tive que sentar pois minhas pernas estavam tremulas e moles, Marcelo de cabeça baixa chorava feito criança enquanto Sonia nos olhava seria sem falar nada aguardando um reação nossa, então tomei a iniciativa já que a merda estava feita mesmo.

_ Certo Sonia e o que você pretende fazer agora?

_ Claudio nunca na minha vida fui contra homem gostar de homem e mulher gostar de mulher, isso desde que seja livre desimpedido, agora uma pessoa compromissada eu não aceito ainda mais sendo o homem que á mais de vinte anos deito com ele que divido minha vida que me deu dois filhos lindos isso não aceito e não tem argumento que me convença.

_ Eu entendo sua raiva Sonia, mas o Marcelo nunca deixou de amar e respeitar você e as crianças, vocês estão em primeiro lugar na vida dele pode acreditar.

_ Que porra de amor é esse que me esconde esse tipo de sentimento, sentimento que descobri porque ele esqueceu de desligar o celular e eu vi as fotos de vocês na cama e a troca de mensagem carinhosa entre vocês.

Marcelo só chorava não dizia uma palavra.

_ Mas você vai fazer o que Sonia, vai contar para minha esposa, vai falar para sua família e a família dele?

_ Jamais vou fazer isso, tenho até que me desculpar com a Marcia pela maneira que tratei ela esses dias, quero que ele o Marcelo me diga o que vai fazer ao invés de ficar ai chorando, se é macho com outro macho na cama tem que ser macho agora para tomar uma decisão e não ficar agindo feito um covarde igual ele tá fazendo agora.

Nesse momento ele respirou fundo olhou para nós dois, secou as lagrimas com as mãos e resolveu falar.

_ Você me conhece Sonia e sabe que uma coisa que não sou é ser covarde, nunca fugi das minhas responsabilidades e não vai ser agora que vou fugir .

_ Que bom, então diga o que você pretende fazer.

_ Te amo você é e sempre será a mulher da minha vida, você me deu o que mais amo na vida que são nossos filhos, só que também não tenho como negar o amor que sinto pelo Claudio, sei que é difícil você entender mas eu amo ele e não tenho como lutar contra isso e para ser sincero não quero lutar contra esse amor.

_ Em outras palavras você quer que eu aceite esse sentimento dividido entre eu e o Claudio, então te pergunto.

_ Se eu me apaixonar por outro homem você aceita dividir esse sentimento Marcelo?

_ É totalmente diferente Sonia.

_ Não é Marcelo, amor é amor independente de sexo.

_ A única coisa que tenho certeza é não perder você e meus filhos.

_ Marcelo o que esta me torturando é que te amo muito, queria muito ter um pingo de ódio por você para eu pegar meus filhos e sumir daqui mas sei que se fizer isso vou sofrer junto com seus filhos e o piro não poder contar a verdade para eles isso tá acabando comigo Marcelo, bem vou sair e deixar vocês decidirem o que vão fazer.

Sonia saiu deixando nós dois á sós.

_ Claudio por favor vai embora outro dia a gente conversa.

_ Mas Marcelo...

_ Por favor Claudio, hoje não por favor.

_ Tudo bem vou respeitar sua vontade .

Nos despedimos, fui embora abalado com tudo que aconteceu.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Xandão Sá

Esse VALTERSÓ é desocupado e chato pra caralho, todos os contos esse cara posta comentário, sem nenhum senso de humor, sem noção do que é ficção, muito tolice. É muito problema de DNA = demasiada necessidade de aparecer...

0 0
Foto de perfil genérica

DOIS GAYS ENRUSTIDOS QUE USAM AS ESPOSAS. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

SOU DA MESMA OPINIÃO DE SONIA. MENTIRAS TÊM AS PERNAS MUITO CURTAS. FORAM DOIS BABACAS E FIZERAM E FAZEM OUTRAS PESSOAS SOFREREM. BABACAS. E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE AMA OS DOIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SONIA ESTÁ ERRADA NUMA COISA. DEVE SIM SE SEPARAR E CONTAR AOS FILHOS. GOSTO DAS COISAS AS CLARAS E NÃO ESCONDIDAS. ASSIM OS DOIS PODEM VIVER FELIZES.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, ama e respeita a mulher, mas trai ela com outro cara. Isso se chama falta de caráter. O cara não tem coragem de se assumir, de dá a cara pra bater e fica nessa traição.

0 0