Olá, Galera do Casa Dos Contos!
Caramba!!!! estou numa saudade enorme de escrever aqui no site, mas devidos a diversos acontecimentos.... Decidi dar uma pausa ao conto, Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade''
mas passando.... esta minha ausência de um ano em off….
Aqui estou eu novamente Rsrs...
Bom, se alguém tentou reler o conto percebeu que boa parte foi retirada, ou melhor quase tudo! Isso, se deve a um pedido especial, e claro não pude negar, mas conforme eu for publicando os próximos capítulos... acredito que será fácil montar esse conto novamente, e sem muito detalhes para preservar alguns que amo e respeito.
A questão é:
COMO RAFA e BRENDA ENTRARAM EM MINHA VIDA?
Bom! para quem leu os meus contos anteriores.... E ao ler os tópicos a seguir vão se lembrar do meu percurso de vida até aqui. E para os que não leram, e estão perdidos com o conto... aí vai um resumo da minha vida nada monótona, até o momento em que O Rafael e a Brendo surgirem em minha vida.
• Sou mineiro de BH, Sou magro, não muito Rsrs, mas com algumas partes bem definidas ao estilo 'Bombadinho' (curto academia), sou branco, alto, de olhos castanhos (escuro) e de cabelos negros liso de corte moderno. Sou a mistura de meu pai e de minha mãe... o Meu pai era moreno quase negro e a minha mãe é branca e loira. *(Detalhe Meus pais são primos).
• Em 2007 Fui morar em Caeté, na casa de minha Avó. Ela morava com meu tio Avô (meses depois ambos se separaram), e também o meu tio caçula Gabriel, O meu “Brother”. No ano de 2007, eu tinha apenas 14 anos e passei a viver os problemas da arborescência, mas no ano seguinte, minha Avó faleceu... então tive que me mudar novamente, mas desta vez para o estado do Rio de Janeiro.
• Eu perdi a minha virgindade com uma garota chamada Daiane, uma garota do ensino médio, e foi aos 14 anos que tive minha primeira “paixonite”. E confesso que ela foi o meu primeiro amor, a primeira paixão e a minha primeira desilusão.
• O Meu primo Sandro, foi um grande fator para acender essa minha atração por homens. Vê-lo nu, e Transando com um outro homem anos atrás, me deu um tesão incrível.
• Tive minha primeira experiência sexual GAY com Hélder, meu professor de química do ensino médio, e confesso que ele era um Deus. Pena que era só na aparência, pois aquela cara de anjo.... Tempos depois demonstrou ser um monstro.
• Meu tio Gabriel ainda “é” e sempre será o meu melhor amigo, depois de Sandro, é claro rsrs. Tivemos uma experiência gay ou Bi, pois Daiane estava junto conosco. Mas segundo Gabriel, depois desse dia ele nunca mais ficou com outro homem, e sério, galera... eu acredito! rsrs
• Hélder o semideus grego e que foi o meu professor do primeiro ano do ensino médio, assassinou minha melhor amiga a Samira e que era ex-namorada dele, ela foi atropelada na estrada que leva a Caeté, e Tudo ocorreu por ciúmes e um amor doentio por parte dele, após o termino do relacionamento.
• Durante uma briga, horas depois do atropelamento de Samira... eu acabei atirando no Hélder com a sua própria arma, e ele veio a falecer, Sandro assumiu a culpa. Mas tempos depois os peritos descobriram tudo, então fui julgado e inocentado por legitima defesa, eu tinha 14 anos e morava ainda com minha avó que faleceu na madrugada deste mesmo dia devido a um ataque fulminante, uma sequência de tragédias em um tempo curto de 24 horas foi ocorrendo em minha vida.
• Me mudei para o Rio de janeiro em 2008 e foi a pior burrada que fiz até os dias de hoje.
• Casei no cível aos 16 anos com Karina, a mãe do meu futuro filho. Fui pai aos 16 anos, e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde então.
Sofri um acidente de carro em 2011, minha esposa. Desde então venho passando por tratamento psicológico para aceitar essa perda. O Meu afastamento que eu tinha com o meu primo Leonardo devia-se a isso.
• Minha primeira faculdade foi de psicopedagogia, hoje curso engenharia em Albany NY, mas iniciei o curso de arquitetura e urbanismo em 2013 e foi no primeiro período que conheci BRENDA... a garota que me deu um sentido na vida, estamos casados há mais de dois anos e ela aceita minha bissexualidade naturalmente, afinal sou assim.
• No segundo período do curso conheci o Rafael... o carinha por quem me apaixonei e rapidamente Tivemos nossa primeira transa em um motel, e pude fuder Rafa pela primeira vez, e a segunda transa eu fui fudido pelo Rafa na casa do meu primo Sandro.
• O RAFA! esse eu confesso que é o primeiro homem por quem me apaixonei, os outros foram apenas atrações (talvez pela familiaridade, tio e primos rsrs). Conheci Rafael no segundo período da faculdade em 2013, e nós três... Eu, Brenda e Rafael nos relacionávamos muito bem, apesar dos problemas diversos que passamos.
• Ao todo já fiquei com 5 homens (sexo pra ser.... mais exato) o primeiro foi o professor Helder, o segundo meu tio Gabriel, o terceiro o meu primo Sandro, o quarto meu primo Leonardo e o último... o meu amigo da faculdade Rafael kkkk
Em minha vida amorosa passaram se respectivamente
DAIANE> EX NAMORADA…. Não vejo há mais de 10 anos
HELDER> PROFESSOR…Faleceu em 2007
GABRIEL>PRIMO…. Atualmente ele Mora no Estados Unidos, bem próximo de mim.
LEONARDO> PRIMO…Faleceu recentemente em 2016
KARINA> EX ESPOSA…Faleceu em 2011
SANDRO>PRIMO.......Meu vizinho no Brasil em uma casa que tenho em Nova Lima- MG
BRENDA> ESPOSA.... Vivemos em New York, ela formou-se recentemente em arquitetura.
RAFAEL> EX- NAMORADO…Morava em nova lima e vive hoje aqui em nova lorque com sua também esposa Anne Julie e os seus filhos gêmeos.
Basicamente é isso! Agora Sempre que eu for citar alguém neste conto saberão sobre quem estou dizendo, e claro voltarei detalhar estes fatos com profundeza em algumas situações.
E Na semana que vem tem a continuação deste conto que como sempre, teve muita, mas muitas reviravoltas!
Abraços a todos, e deixe seus comentários….