Quando voltei para o quarto a Raquel estava vestida e encolhida na minha cama chorando, eu sentei do lado dela na cama e ela me abraçou chorando.
Raquel - Tava tudo tão bom. Por que ela tinha que aparecer.
Eu - Você achou bom?
Raquel - O que você acha? Não ouviu os meus gemidos, pq acho que até seus vizinhos ouviram.
Ela fala sorrindo e ficando vermelha.
Eu - Você fica linda vermelhinha.
O celular dela tocou e depois de olhar a tela ela voltou a chorar e eu fiquei sem entender até que ela estende o celular pra mim e mostra uma mensagem da minha prima.
"Imagine o que sua família super religiosa vai pensar quando souber que você é sapatão. Se afaste da minha prima e esqueça o que aconteceu. Se você continuar falando com ela eu vou ter que falar com seus pais e com certeza eles te mandarão para fora do país".
Eu gelei quando li essa mensagem, tinha vontade de matar a minha prima, mas tinha que pensar na Raquel e ela não estava pronta pra enfrentar a família que sempre a apoiou.
Eu - Tudo bem loira. Você vai ir atrás dela dizer que foi uma coisa de momento e que eu te seduzir e confundi a sua cabeça.
Raquel - Eu não posso fazer isso Isa, se eu disser isso ela vai usar contra você.
Eu - Raquel pensa! Se você não fizer o que eu estou dizendo ela vai contar pros seus pais e pelo que eu tô vendo eles não aceitariam sua opção sexual.
Raquel - Mas eu gosto de você! Não quero me afastar.
Ela estava chorando, mas se nós não fizéssemos o que a Agatha disse os pais dela poderiam mandar ela pra longe e eu não queria isso.
Eu - Loira não se preocupa. Eu vou dá um jeito de a gente se encontrar de vez enquando. Agora vai logo.
Raquel - Só não demora então. Até porque na próxima vez sou eu que vou te chupar, morder, fuder até você gritar meu nome e me pedir pra parar.
Ela me deu um beijo e saiu, e eu fiquei no quarto pensando em um jeito de acabar com a minha prima e ter o corpo da minha loira de novo em meus braços. A Agatha ia se arrepender do que ela fez, eu vou tirar tudo que ela tem, até seus inimigos sentirão pena quando eu terminar.
Continua...
Galera obrigada pelos comentários, ficamos(eu e a Raquel) muito feliz que vocês estejam gostando.