Olá sou Patric e recentemente resgatei um cão pastor alemão de um certo dono que descobri que maltratava o cão, resgatei através da compra e o sujeito ainda disse que o cão não lhe servia de nada. Levo o cão até minha casa e o coloco numa parte do quintal separada para ele, enquanto que na outra parte fica Rex meu outro cão. Dou-lhe água e comida, afinal ele está muito maltratado e abaixo do peso, os dias passam e eu conquisto a sua confiança e ele agora encorpou, a pelagem está bonita e sedosa, levo-o ao veterinário e perguntam o nome dele e resolvo chamá-lo de Balder, feito o check-up, verificou-se que Balder precisa apenas de algumas vitaminas e no geral está bem. Chegando em casa percebo que Rex está agitado, n verdade enciumado e querendo me foder. Depois de tanta atenção dada a Rex, fico com o cú cheio de porra e ele calmo.
Balder como um bom cão pastor já demonstrava interesse sexual e eu sempre fugia, se antes ele trepava na minha perna, agora ele ia até o meu ombro, pois ele está enorme. Até que um dia desses toquei na sua capa só pra verificar o tamanho da sua rola e ví que era quase do tão grande quanto a do Rex, só que mais grossa, logo fiquei todo arrepiado e de pau duro só de imaginar tudo aquilo dentro de mim, mas logo saí de perto. Os dias passam e Balder cada vez mais insistente, não tem mais jeito, ele me escolheu como cadela dele e eu não consigo e não quero mais resistir às suas investidas. Pouco depois vou até o canil e abaixo as minhas calças e me ponho de quatro e ele trepa, mas é inexperiente e erra o alvo, então o ajudo colocando a sua rola na portinha, ele dá uma estocada forte e entra quase tudo arrancando de mim um pequeno gemido. As estocadas são vigorosas, este cão tem a rola grossa e que engrossa mais dentro de mim e ainda assim ele continua socando, o safado parece uma máquina e empurra forte essa rola grossa e gostosa, até que ele começa a empurrar o nó que é grande e dá trabalho para entrar. Cheio de tesão meu cú engole o nó, que entra conquistando um espaço maior dentro de mim, Balder deita sobre mim e sinto a sua respiração ofegante na minha nuca, e logo depois ele vira e ficamos como cão e cadela, grudados e sua rola e nó só crescem e engrossam dentro dessa cadela vadia que sou. Meu macho está com toda sua rola dentro do meu cú e está grossa e forte, então sua rola começa a latejar e solta toda a sua porra dentro do meu rabo, a pressão é forte e gostosa me fazendo gozar também. Como Balder é gostoso, ele me dominou e me fez fêmea dele e mesmo depois de ter gozado, ele continua um bom tempo preso a mim com essa rola dura e grossa e eu só posso gemer de tão bom que é; Que macho!
Passados vinte minutos, a rola amolece e sai do meu rabo junto com uma enxurrada de porra e eu caio pro lado e olho pra rolona grossa do meu macho que vai para um canto próximo e depois de se lamber ele ainda me dá um banho de língua no cú enxugando-o.
Agora que tenho Balder preciso atendê-lo prontamente, pois um cão jovem assim tem desejo muito grande e eu não posso dispensar uma rola grossa dessa, será sempre um prazer muito grande ser cadela dele.