Descobri que meu pai trai minha mãe com uma das melhores amigas dela, a tal da Jaque, uma loura gostosa com um bundão quilométrico. Minha mãe tem a Jaque como grande amiga e confidente, e nunca poderia esperar que ela a estivesse traindo.
.
Descobri por acaso um dia que entrei numa extensão do telefone da casa e ouvi meu pai e a Jaque combinando uma saída durante o dia, quando minha mãe está no trabalho. Eu não sabia bem como iria me beneficiar disso, mas fiquei de antena pra cima esperando a oportunidade, e ela apareceu no domingo passado quando eu estava estudando pra prova de 2a. e estava sozinho em casa.
.
Meus pais tinham saído pra missa e Jaque apareceu aqui em casa perguntando por minha mãe. Foi a ocasião ideal. Convidei-a para dentro e disse que meus pais estavam na missa e depois iriam ao supermercado. Jaque já se preparava para ir embora quando eu comecei o papo certeiro.
.
- Jaque. Outro dia escutei uma coisa sem querer.
- Ah é ? E o que foi ?
- Você e meu pai conversando pelo telefone.
- Ahn. e daí ?
- Ouvi vocês combinando uma trepada para esta semana.
- Você esteve ouvindo demais e imaginando coisa.
- Na na ni na não. Ouvi bem, inclusive o detalhe do Motel que você reservou e que tinha posto o cartão do lugar no
bolso do paletó do meu pai outro dia. O cartão está comigo.
- Garoto filho da puta ! E o que vai fazer com essa informação ?
- Vou vendê-la ou dá-la pra minha mãe.
- Vender como ?
- Trocar por um cuzinho na ponta do espeto
- Que estoria é essa. Cuzinho de quem ?
- O seu né gostosa.
- Olha lá como fala comigo que eu conto pra tua mãe.
- Conta o que ? Que ia comer meu pai e eu descobri
.
Aí ela ficou branca e abaixou a guarda.
.
- Tá bom guri, vamos fazer isso rápido. Onde ?
- Lá no meu quarto. Vem.
.
Tiramos rápido nossas roupas, e meu pai já estava apontando pro teto de tanto tesão que eu estava naquela bunda. Jaque deitou-se sobre o lençol azul de cetim da minha cama mostrando suas costas lindas cheias de tatuagens e sua bunda carnuda. Ainda abri as bandas da bunda pra ver o cuzinho rosa e perfeito que eu ia atravessar. Ela toda nervosa e doida pra acabar logo.
.
Depois que eu molhei a chapeleta com cuspe enquanto ela passava saliva no cu dela, Jaque ajudou a guiar o caralho pro ânus nervoso dela, e eu só fiz aplicar pressão. Meu pai já devia ter comido aquele furingo, pois nem tive que fazer muita força. Entrou macio e o cu dela era macio e quente demais. Eu estava enrabando a amante do meu pai. Que delícia. E a cavala gemia e chorava com minha vara dentro dos intestinos. Gozei como um cavalo nas entranhas dela.
.
Logo depois ouvimos o barulho do carro dos meus pais e nos vestimos rápido. Ela ainda com muita porra minha dentro do cu, que foi vazando até ela ir embora, mas só eu vi a mancha nas calças dela. Kkkkkkkk.
.
Abraço do
Edson (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.