Liberei a Minha Esposa para o Policial Para Não Tomar Uma Multa.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1640 palavras
Data: 21/11/2017 21:22:51

Olá pessoal, estamos adorando compartilhar nossas aventuras com vcs, minha esposa esta cada dia mais safada e nosso casamento esta cada dia melhor.

Dessa vez venho relatar uma situação bastante inusitada que aconteceu comigo e minha esposa, tudo aconteceu quando eu e minha esposa saimos para um barzinho sabado anoite e curtimos a noite bebendo e dançando e paquerando outros machos até umas 3:00 da madrugada, mas não rolou nada e fomos embora, quando entramos no carro ainda no estacionamento da balada eu dei um beijo gostoso na minha esposa e ela correspondeu , ja fui passando a mão na sua bucetinha por baixo do vestido e por cima da calcinha , e ela ja foi se abrindo toda e ela estava bem facinha, então eu coloquei a mão por dentro da calcinha dela e senti sua buceta meladinha de tesão , tirei a calcinha dela e fiquei beijando ela mexendo a sua bucetinha por cima do clitoris e enfiando o dendo na buceta dela e ela se contorcendo toda de tesão ela estava com um dos pé no banco... Mas o estacionamento estava muito movimentado , tinha muita gente saindo aquela hora, e em alguns momento passava uns caras e viam a minha esposa com a buceta arreganhada e eu dedando ela, e o tesão estava aumentando , mas não dava para fazer nada lá, então decidimos ir para casa meter gostoso lá, então liguei o carro e saimos do estacionamento e fomo sentido nossa casa, e minha esposa foi sem calcinha mesmo, bem a vontade com o pé no banco, e eu fui dirigindo e passando a mão na bucetinha dela.

Quando estavamos no meio do caminho , avistamos uma bliz e ficamos um pouco preocupado pois eu tinha bebido um pouco, e poderia dar problema , tinha um viatura atravessada com alguns cones e dois policiais , só tinha o nosso carro na rua naquele momento e o guarda mandou a gente encostar, então ja ficamos meios tenso, mas encostamos, nisso o guarda vem na janela e diz:

- Boa noite, vcs estão vindo de onde ?

Eu : -Boa noite, estamos vindo da boate X ...

Guarda: - Sei, seu documento e o documento do veiculo por favor.

Então peguei os documentos que estavam todos em dia, dei para ele, olhei para a minha esposa ela estava com cara de preocupada, e estava com as pernas encolhidas no banco de lado virada para o guarda e como o vestido dela era curto estava dando para ver que ela estava sem calcinha.

Então o guarda pegou a lanterna meio de surpresa e iluminou dentro do carro e perguntou se tinha drogas no veiculos, eu disse que não e ele continuou com a lanterna dentro do carro e passava a luz pelas pernas da minha esposa e iluminava até a bucetinha dela.

O guarda se interessou muito pela a minha esposa , toda hora ficava olhando para ela e ficou iluminando as pernas dela, esse guarda era um rapaz de uns 35 anos, policial experiente, forte, meio rude e curto e grosso, foi quando ele me pediu para sair do carro, e perguntou se eu tinha bebido , e eu não tinha como negar e disse que tinha bebido um choppinho mas que não foi nada de mais, então ele disse:

- Senhor Marco, não importa se foi só um choppinho , dirigir sob o efeito de alcool é um infração gravissima.

Então eu ja fiquei desesperado: Sr Policial, eu tenho plena consciência disso, eu sei que o sr esta fazendo o seu trabalho, mas eu sou um trabalhador, sou uma pessoas correta, não teria como dar uma aliviada, senão eu vou perder a carteira por pontos ?

Guarda: Sr Marco, sei que vc é um cidadão de bem, a gente percebe só de olhar, mas o sr sabe q não pode dirigir sob o efeito de alcool.

Eu : Sr Policial com todo o respeito mas eu vi que vc ficou olhando para a minha esposa e ficou iluminando as pernas dela e viu até a bucetinha dela pois ela esta sem calcinha, o que vc acha de eu conversar com ela se ela topa fazer uma brincadeira rapida com ela e resolvemos essa questão.

Guarda: Realmente a sua esposa é muito linda e eu vi a bucetinha dela, e vi que ela é safada pois ela fico me provocando deixando a xaninha na minha reta, eu gostei da proposta, conversa com ela , se ela não topar eu vou aplicar a multa.

Então eu fui falar com a minha esposa e o guarda foi falar com o seu colega, então expliquei para ela:

-Amor, esse policial quer dar uma multa por causa da bebida, e disse que não daria a multa se vc fizesse uma brincadeirinha rapida com ele.

- Nossa Amor, que policial safado, eu vi que ele ficava me olhando toda hora e quando estava com a lanterna ficou iluminando a minha xaninha.

- Sim amor, ele viu a sua xaninha e ficou maluco de tesão, esse policial experiente e é malandro, e o pior é que se eu tomar mais uma multa eu perco a minha carteira de motorista... o que vc acha amor ??

- Ai Amor, não sei , esse policial é muito rude, mas se for para não receber a multa e perder a carteira e aceito fazer isso... Vc ja tinha me deixado bem acesa e molhadinha, agora eu to afim e vc sabe que eu adoro homens de uniforme.

- Nossa Amor, como vc é putinha, ja esta doidinha para dar para o policial né safada ?

- Eu quero Amor !!

- Então tá bom , vou falar com ele , espere aqui que eu te chamo.

Então fui falar com ele e ele disse que levaria a minha esposa no dormintorio deles que fica atras da guarita , eu disse ok e fui chamar a minha esposinha. Fui até o carro e abri a porta da minha esposa e disse para ela que ele vai levar ela no dormitorio deles, e eu vou ficar aqui no carro esperando , e o colega dele vai ficar proximo da viatura.

Então minha esposa desceu do carro , e o policial ja foi colocando a mão na cintura dela ja a conduzindo para o dormitorio, ela foi andando na frente e ele foi atra, então eles entraram no sala e fecharam a porta e eu fiquei no carro, foi constrangedor ver que outro policial viu que eu liberei minha esposa para o seu colega, mas era uma adrenalina gostosa e cheia de tesão.

Passado 20 minutos mais ou menos minha esposa sai do quartinhos deles se ajeitando toda, abaixando o vestido e arrumando o cabelo , e o policial sai atras, então o minha esposa entrou no carro e o guarda só disse " pode seguir" então liguei o carro e fui embora.

Então olhei para a minha esposa ela estava com aquela cara de putinha com sorrisinho no rosto de safada que apronto, então dei um beijo nela e passei a mão na sua buceta que estava melada e amaciada, então eu perguntei:

E ai amor, como foi com o policial safado ??

Ela: - Ain Amor, que loucura foi essa, vc é louco de fazer essas coisas... Quando chegamos no dormitório ele me encostou na parece e ja foi me beijando, e passando a mão em mim e levantando o meu vestido, eu fiquei paradinha e deixei ele fazer o que ele quisesse, então ele ficou passando a mão e enfiando o dedo na minha bucetinha, depois ele me colocou sentada na cama e ficou em pé na minha frente e só abriu o ziper da calça e tirou o pau para fora, era um pauzão grande de homem de verdade, então ele segurou na minha nuca e ficou passando o pau na minha boca, então eu abri a boca e ele ficou metendo na minha boquinha , depois ele pegou a minha mão e colocou no seu pau e eu fiquei chupando e punhetando, depois ele me coloco de quatro na cama e pegou uma camisinha que ele tinha no armario , colocou no pau e meteu aquele pauzão na minha bucetinha, o pau dele escorregou para dentro bem facinho pois eu ja estava bem molhada, então ele ficou metendo em mim com força e com bastante pegada, então ele gozou na tudo dentro da camisinha, então ele tirou o pau de dentro deu para ver a camisinha pendurada no pau dele cheia de porra do policia, então ele tirou a camisinha e disse " leva essa camisinha cheia de porra para o seu marido corninho que ele tem cara de que gosta" e deu um nozinho na camisinha e me deu , e eu guardei no bolso.

Nisso ela tirou no bolso a camisinha cheia de porra do policia e eu fiquei louco de tesão.

- Nossa como esse policial é safado, não basta comer minha mulher , ele ainda quer me humilhar.

Então chegamos em casa , eu ja estava louco de tesão com toda essa situação, então levei a minha esposinha o quarto , e ela com a camisinha cheia de porra na mão, só me provocando... Então eu peguei a camisinha da mão dela , fiz um furinho com o dente e derramei todo o esperma do policia por cima da xoxota da minha esposa, e ela começou a tocar uma siririca com a porra do policial na buceta, tinha muita porra que escorria pela cuzinho dela e pingava na cama, então eu não aguentei de tesão e comecei a lamber a buceta da minha esposa cheia de porra do policia, lambi todos os cantinhos daquela buceta e senti bem o gosto da porra do guarda, então enfiei a rola na minha esposa de frente de costa e acabamos gozando gostoso.

Essa foi mais uma aventura da minha esposinha , espero que tenham gostado, confiram nossas outras aventuras, e se possivel deixem um comentário para motivar a escrever mais.

Temos um blog para maridos liberais : https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 225Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

que corninho bonzinho rsrs bacana !!! um bom relato . queria eu conhecer um casal assim liberais !!!! eu comeria ela e deixava vc tomar leitinho fresquinho junto com ela rrss abraço ao casal . curto casal jusce.vitor@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos se tiver. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quero casar novamente, mas queria uma esposa como a sua..maravilhosa

1 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos