Oi gente , olha quero dizer que o primeiro capitulo foi curto mesmo , mas foi pq eu estava em fase de teste , então dessa vez vou tentar ser mais intensa possível . Obrigada pelas críticas e elogios .
Continuando :
Capítulo 2
Com toda certeza eu tinha feito merda ao fazer aquele comentário sobre a garota .. E pude Confirmar pela cara de reprovação do Luciano ,o meu amigo.
A menina saiu andando dali bem irritada , puxando sua irmã e logo atrás iam mais três pessoas que estavam com elas . Luciano virou para mim e falou :
- Que tipo de pergunta foi essa Rayy ?! (Meus amigos e pessoas mais próximas me chamam carinhosamente de "Rayy" )
Eu : - Sei lá , me deu vontade de perguntar ...
Luh : - Besha só tu mesmo para perguntar a idade da garota depois de terem quase transado no meio da rua ! 🙄
Eu : - Não sei o que me deu , acho que foi medo , sei lá . Eu sempre fui muito sozinha , me envolvi no passado com minha ex que era menor de idade , e tu sabe o quanto amei essa menina, mas seus pais eram contra,tu sabe disso...
- E tu sabe o quanto sinto por não ter ficado com ela, de não ter conseguido vencer o preconceito de todos... Mas enfim...(falei com os olhos cheios de lágrimas, eu realmente sentia muito por não ter ficado com ela)
Luh : - Oh Mermã pensa nisso não , isso é passado .
Nisso , sigo o conselho do meu amigo e expulso os pensamentos ruins e então pergunto a ele :
Eu : - Luh , quem é essa garota que beijei ? Onde mora ? O que ela faz ? Ela é lésbica ?
Luh : - Besha vai com calma , o nome dela é Patricia , eu estudei com a irmã dela . Se ela é lésbica eu não sei , mas já vi ela com uma "sapatao " sinistra lá da minha rua .
Eu : - Patricia ... Que lindo nome . Igual à dona ...rsrs cara temos que ir atrás dela
Luh :- Agora ?
Eu:- Não , amanhã ! Lógico que é agora né besha , a pequena acabou de sair daqui !
Luh:- Mas ela ficou bem chateada . Também né ser chamada de criança ...
Eu :- Quero me desculpar e também pq quero saborear aquele beijo novamente ... Nossa que beijo ...
Luh:- Ui , acho que tem alguém com os quatros pneus arreados aqui 💁🏾
Eu :- Vamos lá , por favor , vcs são amigos e não terá problema , por favorzinho ?
Luh:- Tá bom Mermã , vamos entrar naquela rua ali que vamos dá de cara com elas ...
E assim fomos , o plano do Luh era perfeito , na rua que elas entraram vai de encontro com a que entramos . Porém pense em uma rua enorme ... Nossa senhora ! Eu já estava perdendo as esperanças de encontrá-la novamente naquela noite ,quando avistamos elas vindo , então combinei com o Luh para pararmos elas e assim fizemos .
Patricia me viu e fechou logo a cara ... Como ela era linda .. Era morena clara , cabelo até na cintura lisinho , olhos grandes esverdeados , magrinha e mais alta do que eu pouca coisa . Realmente ela não aparentava ter só 16 anos . Eu sempre tive problema com relacionamento , parece até que me jogaram uma macumba sabe ?
Tive três namoradas até aqui , a primeira era bem mais velha que eu , e eu na verdade era sua amante , aceitei ser pois a amava demais . A segunda foi uma bem mais nova que eu e só brincou e mentiu para mim e a terceira ,foi também uma menor de idade... essa eu amei muito, mas infelizmente não deu certo também, pois o preconceito de sua família não nos permitiu ficarmos juntas e fora outros problemas... Mas o fato que é que não deu e lutei muito pra "esquecer" ela.
Sou bem tímida , até demais; o fato que aconteceu com Patricia foi pq com certeza o álcool ajudou ...
Luciano foi de encontro a elas segurando em minha mão . Aí me apresentou para Elis , irmã de Patrícia e para um rapaz que estava com elas .
Nisso Patricia se afastou com outra menina , ela não queria conversa , a irmã dela disse que ela era assim mesmo ,zangada .
Elis :- Ela tá bem chateada contigo mesmo ... Mas dê um tempo pra ela , deixe sua cabeça esfriar .
Eu:- Sinto muito mesmo , vou falar com ela , gostei muito de ter beijado ela , de verdade . Ela beija bem haha
Elis :- Boa sorte na missão suicida rs
Eu:- Obrigada 😉
Primeiro o Luh a chamou e ela só olhou para trás com cara de poucos amigos , então resolvi ir lá , realmente eu estava ainda alcoolizada .
Me aproximei dela :
Eu:- Oi , a gente pode conversar ?
Patricia : Ué mas eu não sou a criança? O que tu quer conversar com uma criança ?
Eu:- Vc é uma linda criança (brinquei)
Patricia :- Nossa , sério que tá dizendo isso ?! ( Patricia ficou vermelha de raiva , e como ela conseguia ficar ainda mais linda assim brava ...)
Eu :- Calma tá ? Eu só brinquei , não quis te ofender ... Juro mesmo . Acredita em mim ?
Falei isso chegando mais perto dela . Não sei o que era isso , mas senti meu coração acelerar só por está perto dela ...
Ela olhou firme pra mim , num olhar sério e profundo e falou ironicamente :
- Até que pra uma criança eu beijo mais que bem né ?!
Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei :
- " Não me lembro , vou ter que provar de novo "
e puxei ela para mim , segurando em sua cintura , dei um puxão que ela veio de encontro a mim bruscamente . Encostei nossos rostos e olhei para aqueles lindos olhos verdes e pra aquela boca vermelha ali em minha frente , à centímetros da minha ... Encostei meus lábios nos dela e a beijei suavemente . Agora pude sentir melhor seu gosto, era tão bom ,tinha gosto de trident de melancia , sua boca estava quente e sua língua encostando na minha me deu arrepio por todo o corpo . Nosso beijo foi ficando mais intenso , senti sua respiração ofegante, suas mãos em minha nuca apertando enquanto continuávamos ali nos devorando ... Desci minha boca para seu pescoço e senti o cheiro do seu cabelo , um cheiro gostoso de Argan ,beijei seu pescoço e ela deu um breve gemido e aí se afastou um pouco ...
Eu :- Fiz algo de errado ? (Perguntei com a voz meio rouca de tanto êxtase )
Ela :- Eu não deveria ter feito isso , isso não pode , tá errado ! Me desculpe por isso . (Disse quase que sem fôlego )
Falou e saiu andando sem me dá chance de falar nada . Ouvindo suas palavras , me deu uma dor tão grande no peito , eu não sabia explicar , só doeu e me deu uma vontade grande de chorar , mas segurei e o Luh chegou perto de mim e falou :
- Vcs se acertaram ? Pelo visto sim , pois eu já tava até indo comprar pipoca para assistir uma cena pornô 😂
Eu :- Como vc é ridículo ! Seu ridículo 🙄
Luh :- Ain besha tem senso de humor não ? Eu hein
Eu :- Até tenho , mas não pra agora .
Luh :- Que mau humor ... Afinal de contas o que aconteceu besha ?
Eu :- Eu não entendi , ela apenas disse que não estava certo, pediu desculpa e foi embora
Luh :- Que doideira , depois dizem que eu sou a "loca" .
Eu :- Tu tem o WhatsApp dela ?
Luh :- Não , mas isso não é problema , peço pra Elis .
Eu :- Ok , peça para ela . Preciso falar com a Patricia e saber exatamente o que houve .
Fomos pra minha casa , eu fui direto tomar um banho demorado , fiz um lanche para nós e fomos para meu quarto . Não demorei a dormir , e o Luh ainda ficou assistindo na Netflix. E quando amanheceu eu acordei e me veio logo a lembrança do acontecido da noite anterior , o beijo que me foi roubado no meio da rua , a garota dos olhos verdes que me deixara confusa ... Qual era o seu problema afinal ?
Continua ... Beijos e beijos 😘