Tenho 21 anos, sou magro mas tenho um pouco de músculo pois faço academia, 1,80m, branco e cabelo escuro, tenho 19 cm de pênis, sou estudante, namoro e me chamo Pedro, nome fictício, já a minha cunhada se chama Carol, nome fictício, casada há 3 anos com meu irmão, tem 22 anos, tem 1,65m, branquinha, cabelo castanho escuro na metade das costas, bunda empinadinha, coxas grossas, mas o seu carro chefe são os peitos grandes, que chama atenção onde passa.
Sexta feira a noite, vamos para o aniversário de um amigo nosso, como lá é uma rua movimentada e não tem lugar para estacionar, decidimos ir com um carro só.
Por isso, passo no apartamento do meu irmão para pegar ele e a minha cunhada e em seguida buscariamos minha namorada no caminho.
Chego na entrada do prédio e ligo para o meu irmão, ele me diz para esperar na entrada porque pegou trânsito e já estava chegando em casa. Depois de uns 5 minutos ele chegou, subimos para o apartamento e minha cunhada já estava pronta.
Usando um salto alto, calça, uma blusinha decotada e batom vermelho, estava uma delícia.
Meu irmão pede para ela separar a roupa dele para adiantar e que iria tomar banho, ela responde que a roupa já estava na cama. Os dois deram selinho e ele foi tomar banho.
A porta do banheiro fechou e nós dois nos aproximamos, minha mão direito encontrou sua nuca e trouxe sua boca para a minha, minha mão esquerda encontrou sua bunda e segurou ela com firmeza. As mãos dela, abriam o meu zíper e abaixavam a minha calça.
Não demorou muito para ela se ajoelhar, segurou minha rola com força, passando a lingua na cabeça para que ficasse molhada.
O cabelo caia na frente e para ajudar, eu com uma mão de cada lado de seu rosto, juntava o cabelo e enrolada na mão, o que me dava total domínio sobre sua cabeça.
A safada deu uma cuspida na cabeça da rola e começou a mamar, intercalando entre passar a língua na cabeça e chupar tudo.
A essa altura, seu batom já estava todo borrado e meu pau todo vermelho.
Abaixando as alças da blusa, me mostrava seus peitos enorme, branquinhos e com os bicos rosados, foi colocando meu pau em seus peitos e iniciando uma vagarosa espanhola e inclinando a cabeça para que meu sua língua encostasse nele.
A vontade de gozar foi surgindo e como não tínhamos muitos tempo, segurei sua cabeça e comecei a foder sua boca, colocando até o último centímetro dentro, até que gozei. Enchi sua boca de leite quentinho, e ela engoliu tudinho. Minhas pernas bambearam e ela se levantou, me beijou, ainda dava para sentir sua boca quente e foi pro quarto retocar o batom.
Meu irmão saiu do banho, buscamos minha namorada e fomos para a festa.
Depois da festa minha namorada queria ficar a sós comigo, mas tive que inventar uma desculpa porque minha cueca e minha rola estavam cobertas de batom vermelho e não poderia vacilar.