Pegando a Casada Gostosa 2

Um conto erótico de Casado SC
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 27/11/2017 14:26:58
Assuntos: Heterossexual

Depois do nosso almoço a Rosana começou a se mostrar mais soltinha e eu com isso comecei a ousar mais com ela.

No dia após o nosso almoço eu comecei a pedir fotos ousadas pra ela e comecei a receber por whats foto dela nua, e em posições mais ousadas.

Como tive q viajar a trabalho fiquei alguns dias sem ver ela na empresa só nos falavamos por whats, e eu cada dia mais deixava ela mais louca e pedia cada vez mais fotos ousadas.

Quando voltei e a vi na recepção do prédio estava deslumbrante, ela usava um batom vermelho e até deu uma encurtada na saia do uniforme, estava mais gostosa do que o normal.

Marcamos uma saidinha pra noite, no local marcado ela já me esperava quando entrou no carro ela já me deu um beijo bem molhado, dizendo que iria me dar uma canseira no motel.

No quarto ela já foi tirando a roupa e veio pra cima de mim com uma volúpia e tava uma delicia. Ela ja veio colocando a mão no meu pau e tirando ele pra fora ja se ajoelhou e começou um boquete delicioso, ela cuspia no meu pau e já engolia ele novamente, chupava meu saco, eu estava indo a loucura.

Após ela me chupar gostoso a levei ate a cama a coloquei de quatro e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa dela,ao mesno tempo que eu chupava ela ela gritava me chupa cachorro..... ouvindo isso eu enlouquecia e chupava com mais vontade e brincava com sua bucetinha e seu rabinho, quando toquei no seu rabinho ela pedia pra eu chupar e chupei gostoso......

Ela tremia e gritava como uma louca...... eu chupava com mais vontade.

Após ela gozar duas vezes na minha boca eu não deixava ela em paz, me posicionei atrás dela e metida naquela bucetinha apertada ela ai começou a gritar como uma louca dizendo que eu tava rasgando ela ao meio, eu não tinha pena metida com mais vontade ela rebolava muito no meu pau.

Eu já dava tapas naquela bundinha empinada dela, e nós gozamos loucamente ela se contorcia toda, após gozarmos deitamos na cama e ela me chama de cachorro gostosa... a partir dali vi que ganhei uma cadelinha bem obediente...

Fomos tomar um banho e lá ela se ajoelhou de novo me chupou novamente e eu como eu vi que tava ganhando uma cadelinha, fodia a boquinha dela como se fosse uma bucetinha e ela não parava me chupar, então peguei ela e fiz ela ir ate a cama caminhando de 4 e ela obedeceu bem direitinho.

Na cama eu comecei a brincar novamente com seu rabinho gostoso, ate q ela implorava pra eu comer o cuzinho dela, então fiz ela deixar meu pau bem babado e comecei a brincar até q quando ela deixou meu pau bemduro e bem molhado ai comecei a meter meu pau todinho naquele rabinho ela choramingava e pedia mais.

Fiquei naquela meteção no rabinho dela até sentir ela mastigando meu pau e gozando rios novamente e eu enchi aquele rabinho gostoso de leite.

Ai olhamos o relogio e estava no nosso horário de ir.

Depois volto com a terceira e mais louca parte.

Eu adoraria conhecer mulheres que queriam ter uma amizade gostosa, se quiser me mande email: carlos.siqueira1978@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ksado SC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, você acertou em fazê-la gozar na tua boca. Depois de um oral caprichado, não tem mulher que não se entrega por inteira. Quando puder, leia como minha mulher chorou na rola de um garoto. Para este, deixo minha nota 10 com louvor. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível