Olá!
Boa Tarde!
Esse é o meu segundo conto, porém foi a minha primeira vez.
Na minha época de ensino médio vivia com uma amiga de classe. Tanto eu passava o final de semana na casa dela, quanto ela passava os finais de semana na minha.
Certa vez notei o pai dela me olhando de outra forma, pela primeira vez na vida me dei conta que estava sendo olhada como Mulher, e não mais como menina.
Aquilo me empolgou, aquela sensação, do como que de certa forma conseguimos atrair o olhar e até a atenção.
À época eu tinha 16 anos (ele uns 42) e claro que eu não pensava em nada, acho que daria pra contar nos dedos sobre as vezes que já havia beijado na boca até então. Mas aos poucos fui provocando na ingenuidade, abaixava perto dele pra amarrar cadarço, sentava um pouco encostada nele quando estávamos todos no sofá, etc...
Num sábado, como de costume, fui a casa dela, e após tocar a campainha o pai dela apareceu. Disse que ela tinha ido viajar, pra casa de uns parentes, mas pra eu entrar, que estava tendo um churrasco lá. Como eu era praticamente da família, acabei entrando, esperando que sua irmã e mãe estariam lá...
Ao entrar me deparei com vários homens, todas haviam ido viajar, e só o pai dela tinha ficado, e estava fazendo um churrasco com os amigos.
Me sentei numa cadeira, e em menos de 5 minutos pedi pra ele abrir o portão porque eu iria embora.
Ele não fez nenhuma objeção...passamos pela cozinha, e ao passar pela escada, que daria acesso pros quartos, no segundo andar, senti a mão dele na minha cintura, me guiando à subir. Na hora gelei, e ao mesmo tempo que eu sabia o que estava acontecendo, eu não quis acreditar...
Ao chegar lá em cima ele me levou pra um dos quartos e começou a me beijar...algo que eu nunca tinha feito daquele jeito, com aquela intensidade.
Senti as mãos dele percorrendo meu corpo e eu estava toda perdida, sem saber o que fazer.
Depois de um tempo paramos, me afastei...ele já estava daquele jeito, me perguntou se estava tudo bem.
Na hora eu disse que não...ele então me perguntou se eu era virgem, e respondi positivamente com um aceno a cabeça...
Ele então veio com aquele papo de homem, que ele já era uma pessoa experiente, que me tinha como alguém de muito carinho, que ele iria me respeitar, que se eu quisesse que ele parava, etc...
Acabei cedendo, e começamos...primeiro ele tirou minha roupa, me beijando, beijando meu corpo, até que fiquei nua. Ele tirou a camisa e continuou de bermuda.
Começou a me chupar, e a querer forçá-la com os dedos. Ao mesmo tempo que eu queria me entregar eu estava totalmente apreensiva. Até porque o churrasco estava acontecendo bem debaixo da janela do quarto onde estávamos. E todas as vezes que eles ficavam em silencio eu me preocupava de eles subirem, tentarem espiar, ou algo do tipo.
Depois de um tempo acabei me soltando um pouco mais, já estava ficando bem mais molhada, e apesar da dor algo me fazia querer continuar.
Até que ele tirou a bermuda, a cueca, e pela primeira vez eu fique de cara com um pau. Ele não estava totalmente duro, mas conforme eu peguei, e toda sem jeito fui apalpando, tentando achar um jeito de masturbá-lo, ele começou a endurecer na minha mão...essa é uma das sensações mais gostosas que eu sinto até hoje durante uma transa. O coloquei na boca, e aos poucos brinquei um pouco com ele.
Então ele me deitou, abriu minhas pernas, e disse que seria cuidadoso...
Senti o peso dele sobre o meu corpo, um pouco do seu beijo, suas mãos indo dos meus seios a minha cintura...até que comecei a senti-lo forçando. Naquela hora me deu uma vontade tremenda de parar por ali, me vestir e sair correndo...mas acabei ficando!
Só conseguia reparar na concentração dele, forçando seu pau contra minha buceta, entrando um pouco, tirando e voltando a forçar, e na dor cada vez mais aguda que eu sentia vindo de lá.
Assim que ele forçou um pouco mais forte e demorado, senti algo se abrindo em mim, e aquele membro entrando, cada vez mais fundo e já sem resistência.
Dali pra frente, a dor cedeu um pouco, e pude começar a ensaiar algum movimento.
Na hora encuquei sobre o que ele falaria pros colegas dele que estavam ali, que com certeza, pela demora, sabiam o que estávamos fazendo.
Estava começando a sentir um pouco mais segura de mim...e a cada estocada, não podia deixar de soltar um gemido...minhas mãos pelas suas costas, cabelos...as vezes nos beijávamos, as vezes ele descia aos meus seios...segurava minha perna, aberta...e eu sentia minha bucetinha melada, cada vez mais os movimentos dele dentro de mim, uma ardência boa, de mulher!
Um pouco depois ele disse que ia gozar, e em cima da hora tirou o pau, gozando na minha barriga...
Me beijou mais um pouco, me fez carícias, agradeceu e disse que iria querer de novo...
Acabou me dando uma toalha pra eu me limpar, coloquei minha roupa e ao descer as escadas, abaixei minha cabeça e nem olhei pros lados...
Apesar de toda essa excitação, dessa primeira vez, depois me arrependi muito, morria de medo de ao chegar na casa deles novamente, que alguém houvesse descoberto, e que me recriminariam, etc...mas nunca aconteceu. Pelo lado bom, acho que realmente foi positivo sair com alguém mais experiente, que me deu segurança, do que se tivesse saído com alguém da minha idade...
Saímos juntos mais umas 4 ou 5 vezes, ele começou a me dar presentes e a querer me ver com mais constância, daí resolvi parar e não correr mais riscos...