Meninas antes de tudo gostaria de pedir desculpas, fiquei um tempo sem mecher no site e demorei muito para postar a continuação. Estive um tempo acidentada, mas hoje estou 100% e estou de volta ao site. Quero agradecer muito as minhas leitoras um grande beijo a todas vocês, continuem comentando. Vamos ao o que interessa...
Saímos da loja nos duas cheias de sacolas. é eu precisava me abrir, esconder minha realidade da Adriana estava acabando comigo, me sentia cada vez mais próxima dela mas me faltava alguma coisa em especial queria fazer parte do seu coração, eu poderia muito bem me despedir dela é seguir para minha casa sozinha com minhas sacolas, mas com certeza o restante da minha noite meus pensamentos seria voltados pra ela, eu estava em um ponto da minha vida que tudo que eu fizesse só conseguia imaginar Adriana ao meu lado de uma simples compra de roupas até um simples beijo antes de dormir, eu só conseguia imaginar coisas a dois, eu estava completamente apaixonada! Precisava falar o que eu estava sentindo, por dentro eu estava feliz e louca para saber sua reação é o outro lado com muito medo de levar um fora ou seja uma rejeição, mas a confiança estava nas alturas. Não perdir a oportunidade é enfim fiz o convite,
Eu - Adriana vamos passar em algum lugar para fazer um lanche, ou vamos tomar um açaí? Você gosta?
Adriana - vamos tomar um açaí! Eu amo e já tem um tempinho que não tomo açaí.
Eu - ok! Vou te levar no melhor açaí da cidade, você vai amar!
Decidir levar Adriana na sonho de valsa, a melhor sorveteria e açaíteria da cidade, muito frequentada por casais, tinha uma decoração linda um pouco de rock e um pouco romantismo uma das paredes cheias de anjos e corações, sem dizer a música que tocava um pouco de rock e sertanejo universitário, posso até parecer um pouco careta mais era um ambiente muito meigo e agradável, sempre sonhei em tomar um sorvete acompanhada aqui. Minha noite estava sendo a melhor da minha vida.
Chegamos lá,
Eu - Adriana essa é a sorveteria que eu te falei, você vai amar!
Adriana - nossa! Que decoração linda, que lugar aconchegante. Onde vamos sentar Ana?
Eu - o lugar você que escolhe, toma! pega minhas socolas vou ao banheiro retocar a maquiagem e já volto. Ei olha aquele lugarzinho pertinho da janela está vazio e bom que vem um arzinho na gente.
Adriana - ok! Vai lá! e não demora, também vou retocar a make.
Me virei e fui em direção ao banheiro com um baita sorriso no rosto, eu não estava acreditando ela adorou a decoração, eu estava começando minha noite muito bem. Retoquei meu baton passei meu delineador e arrumei minha franja, me olhei no espelho e me sentir poderosa, "conversei comigo mesmo" vai que a noite é sua!!
Voltei até a mesa, e disse:
Adriana, pode ir! Agora é a sua vez deixa que eu marco nossos lugares.
Adriana - Uau!! voltou linda! Agora sou eu! Já venho.
Eu - já escolheu? Posso fazer os pedidos?
Adriana - escolhe pra mim o mesmo que você pedir para você.
Eu - ok!
Sentei e fiquei assistindo o caminhar dela até o banheiro, simplesmente linda! andava como uma modelo, muita charmosa, talvez nem tanto mas meu nível de paixão já estava além dos 100%, rsrs.. (pedir um açaí trufado, com morango, raspas de chocolate e sorvete de creme, simplesmente uma maravilha meu favorito).
- Dois por favor!!
Nunca tinha sentido isso por alguém, estava me sentindo tão bem, simplesmente estava apaixonada, uma sensação tão boa. Não demorou muito Adriana voltou e se sentou.
Adriana - nossa Ana, que lugar lindo! O banheiro e uma graça, limpinho, olha que mesinha bacana, os atendentes são todos bem humorados e sorridentes, há muito tempo que não frequento um lugar tão bacana como esse, ninguém nunca me levou, Ana você está sendo mais que uma amiga para min, obrigada por tudo!! Pelo carinho pela consideração.
Eu - aiiiiin Adriana, não fala assim, eu fico sem graça, eu gosto tanto de ver esse sorriso seu!! Não existe recompensa maior que essa, você também está sendo mais que uma amiga, hoje eu não te trouxe aqui atoa, precisava te contar um segredo. Quero toda a sua sinceridade, ok?
Adriana - ok! Você me conhece, sabe que sou verdadeira, você já sabe com a gente não existe falsidade. Pode ser abrir comigo. Vou guardar nossos segredos para sempre.
Eu - sabe Adriana, não sei como dizer isso, mas você está sendo uma pessoa mais que especial para min, está sendo mais que uma amiga, sinto que é a hora de fazer uma revelação a você. Acho que depois que você saber vamos nos aproximar muito mais, já está passando muita coisa na minha cabeça.
Adriana - anda menina!! Estou me matando de curiosidade, o que pode ser de tão bom assim? Estou louca para saber! ANDA! DIZ LOGO.
Eu - me dá sua mão?! Olha pra você ver como eu estou tremendo?! Quero sabe muito a sua reação, sua resposta.
Adriana - Nossa Ana! Você está com as mãos frias, suadas e tremendo muito, anda me conta! Estou ficando preocupada, menina que agônia, nada fala!!
Eu - Adriana, eu souNeste momento chega o garçom e me interrompe,
Meninas aqui o pedido de vocês, espero que saboreiam muito e qualquer dúvida estamos a disposição é só chamar.
Eu - vamos saborear nossa sobremesa?
Adriana - ANDA!! FALA!! NAO ME DEIXA CURIOSA.
Eu - o melhor fica pro final! Anda já está começando a derreter, você vai amar esse açaí e um dos meus preferidos.
Adriana - Sua cachorrinha!! Antes de írmos embora você vai me contar se não eu te mato!! Rsrsrs só você mesmo Ana! Pera!! Vamos tirar umas fotos?
Continua....
Meninas, espero que estejam gostando, o desenrolar desta história será no próximo capítulo, eu prometo que não vou demorar a postar a continuação.
Beijos meninas. :)