Capítulo 8
Eu estava realmente gostando de Renata , pq com ela é algo diferente sabe ? Algo que está sendo construído aos poucos ... Não sei bem explicar , mas eu me sinto segura com ela. Eu não parava de pensar em Renata , ela me fazia esquecer da existência de Patrícia ,simplesmente . Eu não sabia o que sentiria quando eu reencontrasse a Patricia , mas de uma coisa eu tinha certeza , Renata me fazia esquecer dela . Eu estava encantada por ela ... Que sorriso mais lindo que ilumina meu dia ... Que olhar doce e ao mesmo tempo um olhar sexy que para meu coração e seu jeito carinhoso e maduro ...
Fui para casa ao encontro de Blair , cheguei e ela já estava a minha espera toda agitada :
Blair :- Ain Rayres tu é tão tratante ! Isso são horas ?
Eu :- Como assim , querida são só 18:00 ! Aonde vai com tanta pressa fia ?
Blair :- Cinema né , lançamento do meu filme favorito e tu me aparece aqui só agora .
Eu :- Gente mais que exagero . Perae, que banho rapidão .
Blair :- Essa palavra não existe no teu vocabulário...
Eu :- Deixa de ser respondona mocinha! Vou banhar 😘
Assim fiz , tomei um banho rápido e me arrumei em tempo recorde, pq a Blair estava só nervos , acho que essa garota deve tá de tpm ... Apareci já pronta na sala e Blair puxou minha mão quase correndo , dizendo que não iríamos conseguir ingressos e blá blá blá.
Chegamos no cinema e realmente estava "lotaaaado" minha gente! Nem precisa dizer que minha irmã quase me mata haha Enfrentamos a fila, e enquanto estávamos lá, eis que surge Patricia lá na frente, estava com sua irmã. Eu me escondi para ela não me ver e consegui, porém tomei um susto enorme quando sinto minha irmã me puxando pra frente,para perto de uma colega sua da escola.
Blair :- Vem Rayy, tô vendo uma colega da minha turma, ela tá na frente, vou pedir pra ela comprar nossas entradas.
E fomos andando até a tal colega dela, só que quase caio para trás quando vejo que Blair está me levando até Patricia... Pqp! Só podia ser brincadeira ... Ou praga.
Eu tentei voltar e Blair estava tão feliz que tinha encontrado a sua "colega ", que nem ouviu o que eu estava tentando falar. E o inevitável aconteceu.
Blair :- Ooiii Paty ! (falou abraçando-a)
Eu fiquei "tonta", que intimidade é essa?
Patricia abraçou a Blair no mesmo entusiasmo da mesma. E aí em seguida olhou para mim meio confusa, talvez estivesse se perguntando o que sua colega de turma estaria fazendo cmg.
Blair :- Paty que bom te encontrar aqui e na frente!! Compra nossas entradas?
Patricia ficou sem jeito, pq ainda não tinha entendido o que eu fazia alí. A sua irmã tinha saído nessa hora, acho que tinha ido comprar pipoca. Blair nem deixou ela responder e já foi falando:
Blair :- Deixa eu te apresentar minha irmã Rayres, a melhor mana do mundo!
Nesse momento confesso que deu vontade de rir da cara dela, pois ela nem disfarçou ou susto, ou sei lá o que, ela estava sentindo.
Patricia :- Irmã?! Ah sim ...
Blair :- Sim! Rayy, essa é a Patricia, estuda cmg.
Nem Patricia e nem eu tivemos reação. Eu fiquei querendo só sair dalí e acho que ela o mesmo, até sua irmã chegar e quebrar o silêncio dizendo :
Elis : Oii! Eu Lembro de vc!
(Falou me cumprimentando )
Eu tinha que responder e assim fiz.
Eu :- Oi, tudo bem?
Apertei a mão dela e Patricia deu um olhar mortal para ela, que entendeu na mesma hora que alí não era o momento de tocar naquele assunto. Elas compraram nossos ingressos e pqp viu, acabamos ficando todo mundo perto. Afz!
Eu não estava nem aí pra ela , não vou mentir que ela era linda e ainda tinha aquele olhar verde convidativo , mas eu pensei em Renata, aquele anjo sexy, que sem roupa deve ser a perfeição... Terminou o filme e fomos para a praça de alimentação do shopping, e minha irmã teve a brilhante ideia de convidá-las pra ir lanchar ... Eu mereço!
Fizemos os pedidos e ficamos lá esperando,até que Elis dá vontade de ir ao banheiro e Blair diz que tá apertada também , eu me ofereço para ir junto , mas ela disse que não precisava , que ela iria com a Elis e também pra eu não deixar a Patricia sozinha na mesa,e se fossemos todas, iríamos perder a mesa, pois a praça de alimentação estava lotada.
Assim que saíram, ficamos eu Patricia, uma de frente para outra. Ela me olhando fixamente... Até que eu resolvi perguntar:
Eu :- Então vc estuda com minha irmã ...
Patricia :- Nos conhecemos hoje, ela chegou hoje na sala, na verdade...
Eu :- É, ela estava morando fora, mas veio pra cá passar o ano conosco.
Patricia :- Ah sim... Eu não sabia que ela era sua irmã.
Eu :- E se soubesse, faria diferença?
Patricia :-Como assim ? Eu não planejei isso, do que tá me acusando?
Eu :- De nada. É apenas uma pergunta. Faria ou não?
Patricia :- Ela é uma pessoa muito legal, nos demos bem de cara, então não faria diferença.
Eu :- Realmente ela é uma pessoa maravilhosa. Então não use ela tá?
Patricia :- Como assim? Acha que eu a usei pra chegar até ti? Não foi eu quem foi até vcs, vcs vieram e estou tão surpresa quanto vc.
Eu :- Eu não teria ido se soubesse que vc era a "amiga de classe", mas quando me dei conta já estávamos na sua frente.
Patricia :- Tá com medo de mim ?
Eu :- Medo de vc pq?
Patricia :- Eu não sei, me diz vc.
Eu :- Eu não, pra mim tá na boa, quando minha irmã voltar vou contar que já te conheço.
Patricia ficou nervosa e segurou na minha mão pedindo pra eu não falar nada.
Patricia :- Por favor Rayy, não conte nada a ela, não quero que a escola toda saiba disso ...
Ela parecia aflita,que na hora eu nem me ofendi com nada . Eu só a acalmei ...e segurando sua mão, eu falei:
Eu :- Calma tá, a Blair não é assim, ela jamais dirá pra alguém algo da sua vida íntima.
Ela parecia aliviada... Eu fiquei ainda mais confusa, afinal de contas ela tinha medo do pensamento das pessoas? Fiquei até com um pouco de pena...
Eu :- Eu não te entendo sabia? Pq ages assim? Do que vc gosta? Aliás, eu sei muito bem do que vc gosta!
Patricia :- Vc não sabe nada de mim... Deixa que eu conto pra ela depois. Eu não posso gostar daquilo, minha família não aceita e eu não acho certo...
Eu :- Acho que quem não aceita é vc mesmo. Vc sofre à toa ...mas tudo bem, não vou contar nada, a vida é sua.
Ela agradeceu e sorriu para mim ainda com sua mão sobre a minha. Senti uma náusea ,sei lá... Eu olhei para o lado e Renata estava me olhando de longe com um semblante sério, parou de olhar quando nossos olhares se encontraram. Na mesma hora eu puxei minha mão sob a de Patricia, que olhou para o lado também e viu Renata.
Continua ... Beijos e beijos ❤️