Quando li alguns relatos neste site de histórias de amor entre parentes, resolvi ter coragem de falar sobre o meu caso de amor com meu irmão que já dura 22 anos. Atualmente tenho 45 anos, meu irmão 42, e quando passamos na faculdade a 22 anos atrás resolvemos alugar um apartamento para ter nossa privacidade da família e ficar mais perto dos estudos e trabalho.
Sou branca, seios médios, não tão bonita, mas adoro fazer ginástica, natação e me cuido bem do corpo, meu irmão, gosta de futebol, não treina muito, alto, 1,85, charmoso, sedutor. Como éramos somente nós dois em casa costumávamos ficar mais a vontade em casa, roupas mais a vontade, geralmente nem sutiã eu usava, estava nos meus 23 anos na época e meu irmão 20 anos, sempre íamos à baladas e nessa época eu já tinha terminado com um namorado e meu irmão só paquerava, não tinha ninguém firme. Na balada dançamos músicas lentas colados, foi quando percebi que meu irmão ficava mais animadinho comigo, sentia o volume na sua calça e imaginava como poderia estar dando um tesão enorme para ele, cheguei em casa, fui para o banho e o pensamento não saia da cabeça e nesta hora percebi que estava também desejando meu próprio irmão. Tomei coragem, sai do banho somente de toalha cobrindo os seios e xana, meu irmão estava na sala assistindo TV, já de bermuda, me abaixei, disse pra ele apenas deixar os instintos seguirem, abri o zíper, puxei seu pau de 21 cm pra fora e coloquei tudo na boca aos poucos, mamei e percebia a cena de prazer dele, até eu me levantar, deixar a toalha cair, ele olhar com um belo sorriso e me chamou pro quarto dele.
Ele se despiu, deitou na cama, pau pra cima, levei a xana até a boca dele e quando ele enfiou a língua nela e deixar bem molhadinha, sentei no pau dele devagar, foi entrando aos poucos aquele pau grande na minha xana depilada, e comecei a cavalgar e ele segurar bem firme minha bunda, começamos a gemer, e minutos depois estávamos gozando juntos, e depois do gozo, ele me deitou de lado, enfiou a língua no meu cuzinho, eu disse pra ir com calma, na primeira vez não aguentei tudo, mas o safadinho encharcou meu cuzinho de leite quente, e depois ficamos abraçados se beijando na cama. Dormimos abraçados, e no outro dia, me levantei pra tomar uma ducha, e pensei no que fizemos, foi quando meu irmão chegou no banheiro, disse o que seria de nós, e simplesmente eu disse que queria muito ele, não me arrependeria de nada, e lá mesmo no chuveiro voltamos a transar como 2 amantes, namorados ou marido e mulher, e essa relação já dura 22 anos e nos deu 2 filhos lindos, e inclusive cheguei a ir em médico, fazer todos exames e deu tudo em ordem, nasceram perfeitos e agora nossa filha tem 20 anos e filho tem 18 anos. E não nos arrependemos do que fizemos, nossa relação é por amor, amo demais o meu irmão como nunca amei ninguém.