Sou amigo de um casal americano que está morando no meu condomínio já faz uns 6 meses. A esposa nem é tão bonita, mas é muito gostosinha, e tem uma cara de muuuuito safada. Mas eu nunca tentei nada pois afinal de contas, sou amigo deles.
.
Como eu não me adiantava nunca, acho que a esposa resolveu tomar a iniciativa. Eu estava visitando eles numa tarde de muito calor e resolvemos jogar cartas no balcão que divide a sala da cozinha, pois eles tem uma cozinha americana.
.
A esposa apareceu e fez uma graça na cozinha e depois disse que ia subir pro quarto, mas na verdade ela se esgueirou até uma coluna perto de onde eu estava e o marido não conseguia ver ela naquela posição. Então ela fez sinal de que estava com tesão, apertando os peitos e finalmente colocando aqueles melões pra fora. Fiquei indócil mas me contive. Então ela foi assanhando mais ainda e entrou pra baixo do balcão começando a me pagar um boquete. Enquanto isso eu seguia jogando cartas com o meu amigo que de nada desconfiava.
.
Depois de algumas rodadas ele acabou perdendo feio e resolveu dar uma volta. Saiu de casa e a esposa saiu debaixo do balcão e resolveu me dar todos os seus buraquinhos. Como é safada a gringa.
.
Eis que de repente, o meu amigo volta e nos surpreende na maior sacanagem. Acabou a amizade.
.
Abraço do
Pérsio (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos inúmeros contos postados), para: modfant@gmail.com
.