Titia loira, sonho de consumo

Um conto erótico de Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 26/12/2017 15:40:43
Assuntos: Heterossexual

Ola,este é meu primeiro conto então peço desculpas qualquer coisa. Eu tilha 15 anos na epoca, sou loiro de olhos escuros, 1 e 80 na época. Tenho uma tia, que é loira de olhos verdes, 1 e 75 por aí. Na época uns 40 anos. Detalhe, ela tinha peitos pequenos porém uma bunda larga e gordinha, MT gostosa.

EU era Tarado por ela, uns tempos atrás disso acontecer eu fui na casa dela no litoral Paulista antes dela se mudar pro interior e cheirei uma calcinha dela na banheira, marrom clara com cheiro de buceta, eu lambia e cheirava. Bom, passado um tempo, fui passar um dia na casa dela e por eu ser um pouco "dependente" na época como por exemplo, não saia muito de casa, não viajava sozinho. Ela comentou de eu ficar uns dias na casa dela. Eu então disse aos meus pais que iria passar uns dias na casa dela. Foram os melhores 3 dias da minha vida. No primeiro dia eu conversei pra caramba com ela sobre namoradas e tal, ela dizia que eu era super bonito pra minha idade, era responsável como um homem. Eu fiquei com tesao pra caralho até o terceiro dia, e fui armazenando aquela porra durante esses dias, até que no terceiro dia, meu tio havia saído e ficaria o dia inteiro fora ( era minha chance). A hora que ela foi tomar banho eu fui ao quarto dela e fiquei em baixo da cama até ela sair do banho. Aí quando ela saiu eu a vi se trocar, ela colocou uma calcinha branca de elártico firme que quando ela soltou a calcinha estalou naquele bundao dela e ecoou pelo quarto, foi quando eu sai debaixo da cama e ela levou o maior susto. Eu expliquei tudo o que sentia por ela enquanto ela estava só de calcinha e sutiã.

Foi quando ela disse:

-O não precisava ficar assim meu querido, só que eu sou casada.

Então eu disse:

-Mas tia por favor!

Ela:

-Ninguem pode saber disso ok?

Eu:

-O único que vai saber disso e esse seu bundao aí.

Ela:

-Meu bundao? E essa rolona aí escondida?

Eu:

-Ela tá pulando pra fora já.

Minha tia então veio até mim e tirou meu shorts e cara, não acreditava naquilo. Ver minha tia sonho de consumo deitada na cama chutando meu pau enquanto eu estava de pé.

Depois disso a gente foi pro banheiro e começou a sé lavar. Ela enxaguava a bunda e aquilo meio que lubrificava o cu dela pro meu pau entrar. Aí ela abaixou no box e eu comecei a comer ela, ela gritava enquanto ecoava um pouco pelo banheiro, depois eu comecei a comer o cu dela sem avisar, e ela deu um grito de dor com voz grossa quando engatei meu pau no cu dela, e ela disse:

-Porra! Que dor do caralho!

EUm nem pude responder com o tesao que sentia no momento.

Depois de foder uma meia hora no banho, ela puxou meu pau me levando pra cama, na cama eu comi pra caramba a buceta dela e o pior foi que ela deitou em cima do travesseiro do meu tio e meu gozo que escorreu pela vagina dela caiu no travesseiro dela e ela disse:

Passa a cabeça do seu pau aí cavalao!

E eu passava a cabeça do meu pau no travesseiro sujo enquanto ela dizia:

-Aquele corninho de merda, nem imagina que eu tô dando meu cu agora!

Então do nada ela puxou meu pau com força e começou a lamber a cabeça e chupar.

Aí a gente voltou a foder pra cacete.

Ela me fez meio que comer ela pela boca, enquanto chupava eu meio que fazia um vai e vem enquanto seguravá sua cabeça.

A gente fodeu demais

E dé pois de um tempo meu tio chegou, cerca de uma meia hora depois da gente parar e ir se lavar. Quando ele chegou a gente na aguentava, na mesa de jantar a gente te ficava se olhando e cutucando a perna de um do outro debaixo da mesa. Na hora de dormir eu acoe dei no meio da noite com um barulho no meu quarto, quando vi ela estava subindo na cama e abaixando minha calça, começou a chupar meu paú.

Logo uns 5 minutos depois nos fodemos mais, pois o quarto em que estava ficava longe do dela com meu tio, o meu ficava no fim do corredor.

No outro dia de manhã a gente acordóu e ela disse que me levaria embora e a gente combinou outros dias para fodemos enquanto ela me levava pra casa.

Pra vcs não ficarem "com vontade" deixarei fotos de uma moça que se assemelha muito com o corpo de minha tia. Obrigado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Redfield65 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários