De tanto ler seus comentários como leitor surgiu a curiosidade de procurar e achei você ou "Ele", ousaria dizer uma obra prima, sensual e de um tesão inominável. Agora seja generoso e volte a nos presentear com outras pérolas como essa, por favor. Parabéns e obrigado.
Salve, Marins. Muito alegre em ler um comentário teu em meu conto. No momento, estou preferindo apenas ler os outros autores, como você. Mas, quem sabe apareça algo e eu conte para vocês. O Tempo dirá... Agradecido pelo carinho do comentário.
UAU!!! O que foi isso? Beijos recusados até o - eu te amo - falar mais alto, que entrega maravilhosa! Meu querido, você é um romântico para ninguém botar defeito!! Quanto tesão! Parabéns!!!!
Kherido meu, é de uma alegria sem igual voltar aqui e encontrar um comentário teu. Cara, deu-me até um certo tremor de tesão e tensão. Estou em êxtase... Abraços extremamentes apertados... Ponto
Lebrunn, Lebrunn! Leitor dedicado que eu sempre encontro pelos contos aqui na Casa. Resolvi entrar no seu perfil e qual não foi a surpresa de ver esses três contos. Que história maravilhosa!! Perfeita. O dia em que você voltar a escrever, a CDC vai dar um salto de qualidade.
E8u não sei a sua idade, não sei o seu tamanho, sei que você ler alguns contos meus, mas eu sei de uma coisa: Estou com uma vontade de colocar você no colo, descer suas calças e cueca e dar umas boa palmadas na bunda, como castigo por você não ter publicado mais nada. Acabei de ler essa maravilha de texto. Você escreve muito bem cara!(?)... Um texto irretocável. Volte a escrever. Mexa nas gavetas, veja nos arquivos e publique mais. Abraços querido!
Tito, queridão, não sabes o quanto me enche de alegrias ler teu comentário aqui. Sou fã de tua escrita gostosa e digna de atenção. Ah, eu sou alto, quase 2 metros de altura. E agora, será que terás coragem de me pôr no colo e dar umas boas paradas em minha bunda? Prefiro uma massagem com óleo quente. Risos... Abraços, querido.