PAPAI ME CHANTAGEOU PRA ME COMER E EU GOSTEI.
Oi eu sou Aline, espero que tenham gostado do meu conto anterior, para entender melhor esse sugiro que leiam o anterior. E só clicar no link. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/235231
Depois do que aconteceu comigo e o sr. Carlos a gente passou a se encontrar sempre que podia, eu estava viciada em ser enrabada por ele, adorava sentir seu pauzão no meu cuzinho, até que um dia estávamos fodendo feito doidos e eu quase berravaVAI METE NO MEU RABO, ARREGAÇA ESSE CU, ME FODE ENCHE MEU CUZINHO DE PORRA SEU CAARALHUDO...
Fodemos o tempo todo e eu falava muitas putaria, enfim quando ele deu a última gozada eu pedi na boca, queria beber toda sua porra, ele encheu minha boca e eu bebi até a última gota, lambi até o que caiu no chão, terminamos e ele vestiu as roupas e foi embora, eu peguei minhas coisas pra ir pro banho quando ouvi a porta bater, pensei ser seu Carlos e abri nua como estava falando besteiraAINDA QUER COMER MEU RABO SEU CARLOS?
Quase desfaleci quando dei de cara com meu pai, eu estava nua cheirando a sexo e com a cara toda lambuzada de porra, fiquei estática, congelada e sem ser capaz de falar nada, meu pai entrou fechou a porta e me mandou tomar um banho, embaixo do xuveiro ficava pensando em uma desculpa mas não achava nada que pudesse dizer pra me defender, saí do banho muito constrangida e abri as janelas da casa e ofereci um café ao meu pai, ele aceitou e depois de tomar me falou na lataVocê não tem medo do teu marido descobrir que tu tá ui dando esse rabo gostoso pra esse cara que é mais velho que eu?
Fiquei vermelha como pimentão e faleiAÍ PAI NÃO FALA ASSIM EU FICO COM VERGONHA
Vergonha de que? Tu tais agindo feito uma puta, eu pude escutar toda a sua foda com esse cara, estou com meu pau latejando e pingando de tanto tezão, sempre tive tezão nesse teu rabo, e te pego dando o cuzinho e pedindo porra pra beber, e ainda abre a porta perguntando se ele quer comer teu cu novamente acha que sou de ferro? Quero ver a hora que teu marido descobrir?
---- AÍ PAI POR FAVOR NÃO VAI ME DEDURAR NÉ?
---- depende, o que você me dá se eu ficar calado?
Da o que eu sempre quis? Esse teu cuzão gostoso?
---- PAI NÓS NÃO PODEMOS, SOMOS PAI E FILHA
Quando falei isso ele levantou me mandou tomar no cu, me chamou de puta safada e tirou seu pau pra fora, que pra meu espanto era enorme, grande e muito grosso, me puxou e me fez pegar na mão, fiquei meio desconcertada mas minha xoxota babou, meu cuzinho piscou e eu não me contive em pegar aquele falo enorme, era tão grosso que minha mão abraçava só a metadeNOSSA PAI COMO É GRANDE É GROSSO, COMO A MAMÃE AGUENTA ISSO?
---- ela aguenta na buceta mas nunca me deu o cu, até já tentou mas não consegue, não entra.
Sem resistir mais eu me abaixei e cai da boca naquela cabeçorra enorme que não conseguia por dentro da minha boca, parecia uma maçã de tão grande, então só lambia e punhetava, meu pai me puxou e me beijou na boca e eu retribui, sua língua se enrosca a na minha enquanto foi tirando minhas roupas e me fez ficar de quatro, encostou seu cassetão na minha buceta e foi empurrando, senti minha xota rasgar como se estivesse perdendo a virgindade pela segunda vez, gozei na hora, ele bombou e bombou mas não entrava tudo, sentia bater no meu útero, quando senti que ele ia gozar eu pedi pra ele parar e tentar por no meu rabo, queria sentir aquele pedaço de nervo todinho no meu cu até sentir as bolas baterem na minha buceta, e que bolas, eram enormes.
Fiquei de quatro e ele dando umas línguas no meu cuzinho encostou o cabeção na entrada há e foi forçando, parecia uma carreta querendo entrar na garagem de um fusquinha rsrsrs, senti a pressão, foi forte, parecia que ia estourar meu cu, com muito custo a cabeça passou, ele deu uma paradinha e eu fui forçando a bunda pra trás, fui levando e puxando aos poucos até que senti suas bolas baterem na minha buceta inchada, então ele começou a socar e bater na minha bunda, eu urrava e pediaVAI PAIZINHO VAI FODE A TUA FILHINHA PUTINHA, FODE GOSTOSO, ARROMBA MEU CU, REBENTA MINHAS PREGAS COM ESSA TORA ENORME, AÍ QUE DELICIA AAAAAAAAAAA HUMMMM HOOOOOOtoma cadelinha, putinha do pai, toma pau no cu toma, delicia, eu tô apaixonado por esse cu, vou querer todos os dias vou te arrombar toda gostosa.
Ele socava forte que eu chegava sentir meu estômago ser esmagado por seu pauzão delicioso, então gozei aos berros que acho que os vizinhos ouviram, mas naquela hora eu não queria nem saber, eu queria era gozar, até que senti aquela tora pulsar dentro do meu cu e vi que ele ia gozar, então pedi pra ele colocar na minha boca mas ele segurou meu quadris e socando como um louco encheu meu cuzinho de porra, depois foi tirando devagarinho, eu sentia aquela verga sair centímetro por centímetro, levei a mão pra ver o estrago e entrou todinha em meu cu sem fazer o menor esforço.
Meu pai me fez ficar de cócoras e disseQuero ver essa porra toda sair do teu cu.
Eu fiquei e fiz um pouco de força, senti aquela porra deliciosa descendo, então ele me ordenoulambe sua puta, lambe tudo putinha do papai, não quero ver uma só gostinho no chão, anda.
Me abaixei e comecei lamber a porra ainda quentinha que havia acabado de sair de dentro do meu cu já todo arregaçando, foi uma delícia, e meu pai vendo que eu estava ainda com a boca cheia de leitinho me puxou e me beijou na boca, depois disse que adorou sentir a minha boca com o gosto de sua porra e do meu cu, fomos nós dois pro chuveiro tomamos um bom banho, eu já estava com as pernas bambas e quando comecei me enxugar ele me pegou pelo quadris e enfiou novamente seu cassetão na minha xota já toda ardida, começou a bombar, socou até gosar, e quando senti seu pau pulsar para gosar eu tentei sair mas ele não deixou e me segurando encheu meu útero de sua porra, quase tive uma síncopePAPAI EU NÃO TOMO PÍLULAS, MEU MARIDO USA CAMISINHA OU AS VEZES GOZA FORA, E AGORA? E SE EU ENGRAVIDAR? LASQUEI-ME
Meu pai me olhou e dissese tu engravidar o filho e meu
Tomamos outro banho e ele me dando um beijo de despedida foi pra casa prometendo voltar outra vez, disse que meu rabo era dele e não queria ver mais o sr. Carlos na minha casa, fechei a casa e me deitei com a buceta e o cu ardidos para descansar.
Comentem, votem, assim me sinto mais animada pra continuar a relatar minhas putarias, beijos e xupadas a todos.