A SOGRA CEDE A BOCETA PARA O GENRO, DEVIDO A GRAVIDEZ DA ESPOSA.

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 5146 palavras
Data: 26/01/2018 10:20:14

Minha esposa Tricia teve uma filha quando a conheci. Ela engravidou na faculdade por um rapaz que era, de acordo com ela, um cara de outra forma. O tipo de homem de pé que é praticamente produzido em massa pela igreja Mórmon. A faculdade era uma escola mórmon em Utah (uma redundância, eu sei), e o cara, que mal conhecia, havia retornado recentemente de sua missão na América do Sul. Ele não conseguiu levá-la a uma das garotas cujas almas ele deveria salvar na floresta tropical, e aparentemente o pensamento de se masturbar o aterrorizava. Então, ele se matriculou na universidade da sua cidade natal quando ele voltou e, na primeira festa do dormitório, levou uma linda menina Mórmon de volta ao seu quarto e a fodeu furiosamente por os três minutos. Tricia confiou-me que ela realmente não queria "dormir com ele", mas parece que ele era muito persuasivo. Nunca perguntei exatamente o que isso implicava.

Quando Tricia notou que estava grávida, ela fez o que qualquer boa menina Mórmon deveria fazer quando foi engravidada por um bom menino Mórmon: ela saiu silenciosamente da escola e se mudou para a mãe. Ela nunca disse ao menino. A cidade onde a mãe vivia era poucas horas distante da universidade, e ali ela teve o seu bebê com dignidade e conforto.

Os pais da Tricia eram divorciados. Sua mãe, Barbara, era ela mesma uma boa senhora Mórmon, mas não foi boa o suficiente para manter o pai de Tricia interessado, parece, porque ele saiu quando Trpicia tinha 12 anos. Eu nunca perguntei sobre as razões para a separação, mas eu posso adivinhar. Barbara é pequena e frígida, com longos cabelos grisalhos e olhos cinzentos frios. Veste-se muito conservadora em saias do tornozelo-comprimento e em blusas ou em camisolas que cobrem seus braços. A primeira vez que a conheci, fiquei impressionada com a semelhança de sua figura com a da filha, e deixei meus olhos vagarem por um momento sobre sua pequena e gordinha forma. Mas a embalagem excessiva deveria ter servido de aviso, e quando meus olhos encontraram seu olhar morrendo, eu sabia que teria que ser mais discreto no futuro.

Deixe-me ser claro: Eu não sou um Mórmon. Não sou religioso. Quando eu conheci Tricia ela teve de três ou quatro outros namorados Mórmons, e nenhum deles tinha tratado muito melhor do que o primeiro. Vendo que ela já tinha um filho fora do casamento eles descobriram sexo pré-conjugal era basicamente um dado, e eles disseram-lhe tanto. Ela pelo menos aprendeu a começar a usar a pílula, o que horrorizou todos esses bons meninos Mórmons quando eles inevitavelmente descobriram, uma descoberta que determinava o final de cada relacionamento. Sua mãe tomou uma aproximação para a vida amorosa de sua filha, não porque ela sentiu que Tricia poderia tomar suas próprias decisões, mas porque sabia que sua filha era uma mercadoria danificada, e ela não podia pressionar de forma consciente qualquer menino Mórmon auto-respeitado para levá-la. E foi assim que as coisas aconteceram quando Tricia e eu conhecemos.

Eu fiz sexo antes do casamento como um dado também, mas só porque eu fiz com todas as meninas que eu namorei. Com a Tricia eu esperei até a 3 ª encontro, porque eu sabia que ela era um pouco tradicional, e acho que foi uma mudança refrescante para ela também. Barbara não me levou muito bem no início. Com os outros caras, ela tinha uma vaga esperança de que uma decência básica os apanharia e eles dariam a sua filha e sua neta a vida que mereciam. Pequena esperança, mas espero, no entanto. Comigo, toda esperança parecia desaparecer. comigo toda a esperança parecia desaparecer. Eu tentei conversa fiada e bajulação, mas para os primeiros meses eu poderia muito bem ter sido Satanás chegando para pegar sua filha à noite.

Não me importei muito. Tricia valeu a pena. Clicamos em alguns níveis, não menos do que sendo o nível físico. Ela veio transversalmente tão antiquada no início que eu não esperava muito no quarto, mas ela era uma pequena feixe de fúria sexual: ansioso para agradar e grato por estar satisfeito, ela poderia ficar fodendo por várias horas, e ela cabe mo meu corpo como uma luva. Três meses após o relacionamento, soube que ela era a única e, apesar de ter fornecido alguma bagagem, decidi propor.

A mãe dela ficou atordoada, claro. Mas ela não é nada se não um realista, e como ela ouviu o nosso anúncio que eu poderia vê-la em silêncio calculando que esta era a melhor oferta que sua filha era susceptível de obter. Apesar de tudo, a religião de lado eu não sou um mau partido. Tenho um bom emprego e tenho a minha própria casa. Eu não bebo regularmente ou fumo. E eu adoro a filha da Tricia, Skylar, como se ela fosse minha. Eu até me ofereci para deixar a velha senhora morar conosco até que ela pudesse encontrar um lugar próprio (Tricia tinha um bom emprego em um banco e estava apoiando todos eles por algum tempo quando eu a conheci).

O casamento foi uma pequena cerimônia civil com apenas alguns amigos. Minha família está de volta à Costa Leste e a maioria deles não conseguiu fazer a viagem. Posteriormente, o primeiro problema a lidar foi arranjos para dormir. A casa tinha 3 quartos, todos no andar superior e no mesmo lado da casa, colocam parede a parede um após o outro. O quarto ao lado do quarto principal era o menor dos três, e parecia natural colocar Skylar nessa. Mas depois da primeira noite o problema com isso foi óbvio. Tricia e eu não estamos exatamente quietos na cama. Quando realmente nos aproximamos, ela não conseguia parar de gritar e gemer, e mesmo que ela abafa o som, enterrando seu rosto em um travesseiro, ainda atravessa as paredes. Naquela primeira noite, fizemos o nosso melhor para mantê-la quieta, mas na manhã seguinte, no café da manhã, Skylar anunciou a sua avó que sua mãe estava doente e estava acordada a noite toda gemendo e chorando. Barbara nos lançou um olhar de aço e disse a Skylar que ela poderia ter o quarto maior na esquina da casa.

Eu pensei que isso me deixaria desconfortável para ter minha sogra no quarto ao lado enquanto fazíamos amor, mas na verdade não me incomodava. Na verdade, embora eu nunca admitiria isso na Tricia, ela realmente me ativou. Como eu disse antes, as duas realmente eram bastante parecidas, e especialmente no escuro, montando o estilo cachorrinha de Tricia, era fácil imaginar que era o cabelo comprido de Barbara na minha mão direita e o traseiro carnudo de Barbara que eu era batendo com a minha esquerda. Se a proximidade fez com que a Tricia se sentisse desconfortável, ela nunca deixava passar. Algumas noites, nos fodemos nas primeiras horas da manhã, e eu provocaria gemidos tão espancados dela que quase me fez corar. Mas se isso incomodava a velha, ela nunca mais batia os nódulos na parede para nos informar.

Depois de dois meses de casamento Tricia descobriu que estava novamente grávida. Nós conversamos sobre ter filhos e concordamos que queríamos ter mais em algum momento, mas ela não me disse que tinha deixado de tomar a pílula. Eu não estava chateado, apenas surpreso. Foi por volta desta vez que a atitude de Barbara em relação a mim começou a mudar. Com um novo bebê a caminho, parecia que meu lugar na família tinha se cimentado em seus olhos, e ela parecia aquecer e crescer um pouco mais agradável quando eu estava por perto. Tenho certeza de que foi ajudado pelo fato de que Tricia e eu tínhamos diminuído um pouco p sexo no quarto quando ela ficou grávida.

Mas se a gravidez tornasse meu relacionamento com Barbara mais fácil, estava mudando a maneira como sentia sobre Tricia. Eu ainda a amava e queria estar com ela, mas eu estava ficando inquieto. Diante dela, eu nunca tinha sido muito bom na coisa de monogamia. Meus relacionamentos geralmente não duraram mais de alguns meses, e eles tendem a se sobrepor. Eu nunca tinha estado com uma mulher que incendiou a mente com a luxúria da maneira que Tricia fez, mas quando ela ficou mais inchada e mais preocupada em se preparar para o bebê, quanto menos tempo e atenção que ela tinha para mim e menos Eu tinha por ela.

Notei meu olho começando a vaguear. E muitas vezes como não (talvez porque ela estava sempre por perto) que viria a terra em Barbara. Barbara está para trás. Peitos grandes e flácidos de Barbara. As grossas e misteriosas pernas de Barbara escondidas atrás de suas longas saias brancas. Eu era suficientemente cuidadoso por esse tempo para não deixá-la pegar meus pequenos olhares, mas acho que ela sabia que algo estava acontecendo. Eu ficava na mesa depois que todos os outros tinham terminado e se desculpou, fingindo reler o jornal, mas realmente apenas assistindo gordo Barbara por trás do deslocamento debaixo de sua saia enquanto ela lavou os pratos. Ela olhava para mim de vez em quando e perguntava se eu estava bem. Ela provavelmente pensou que eu estava preocupado com Tricia e o bebê e se tornar um pai e tudo isso.

Depois de algumas semanas deprimentes, e de total silêncio no quarto, Barbara entrou e sentou-se ao meu lado no sofá uma tarde. Tricia estava no trabalho e Skylar ainda estava na escola, então estávamos sozinhos na casa. Eu tinha navegado no canal enquanto roubava olhares secretos no rabo de Barbara enquanto ela passava a aspiradora, e quando ela se sentou, eu comecei a ter medo de que ela finalmente me pegou olhando para ela. Mas o olhar em seu rosto era gentil e solícito.

"Você se importa se eu me sentar com você?" ela disse.

"Parece que você já está", eu disse, sorrindo, e ela sorriu de volta.

"Como você está indo?" ela perguntou.

"Hum", eu disse, quase certo o que ela quis dizer, mas pensando que é melhor para se fazer de bobo, "Ok, eu acho. De que maneira? "

"Muito mudou para você nos últimos 6 meses. E está prestes a mudar ainda mais. Deve ser muito para lidar".

Eu estava surpreso. Eu não a achava capaz de tanta empatia por mim.

"É", eu disse, olhando as minhas mãos no meu colo. "E eu gostaria de poder dizer que estava lidando com isso melhor". Olhei para ver uma expressão de preocupação genuína em seu rosto.

"Você sabe, eu não tinha certeza de você no início. Tricia passou por tantas experiências ruins, homens que eram basicamente bons, mas que a usavam e atiravam como lixo. Eu acho que foi assim que ela começou a sentir, como lixo. Era difícil para mim ver isso, e eu não queria ver isso acontecer novamente. Mas você é diferente. Você não vive exatamente da maneira que eu poderia querer você se você fosse meu filho, mas você é um bom homem e um bom marido. E você será um bom pai. Dói-me pensar sobre o quanto ela era infeliz antes de você vir.

Fiquei um pouco atordoado quando este discurso derramado fora dela.

"Eu-eu aprecio isso", eu disse, "mas eu tenho que admitir que tenho minhas dúvidas."

Olhou-me novamente com o mesmo olhar expectante de preocupação, mas ela não disse nada.

"Eu não quero aborrecê-la. Tenho certeza de que você tem suas próprias preocupações sem adicionar o meu".

"Eu não me importo", disse ela, às pressas. "você pode falar comigo sobre isso." Seu rosto assumiu um sorriso amplo e doce que eu nunca suspeitei de existir. Duas primeiras em uma tarde.

"Eu não acho, uh", eu disse, não sei realmente como falar com ela neste momento. "é um tipo de coisa de homem, eu acho."

Seu sorriso se ampliou um pouco mais. "Oh, vamos agora. Eu criei três meninos junto com Tricia. Você também pode pensar em mim como sua própria mãe. Continue." Ela disse, colocando uma mão no meu joelho.

"Você realmente não quer ouvir isso", eu disse, sentindo meu pênis ficar rígido um pouco em seu toque.

"Continue", disse ela, apertando um pouco.

E eu pensei, que diabos, então eu disse a ela. Eu disse a ela o quão diferente tudo isso era para mim, disse a ela que minha história de relacionamento tinha sido como antes de Tricia, e como eu não tinha sido sempre o namorado mais fiel. O sorriso desvaneceu-se de seu rosto quando eu confessei eu não tinha certeza de que este tempo seria finalmente diferente. Antes que eu pudesse dizer muito mais ela tinha puxado a mão do meu joelho e cobriu o rosto com ele. Ela tinha uma expressão dolorida em seu rosto e parecia que ela poderia chorar.

"Você não pode fazer isso com elas", disse ela de repente, balançando a cabeça. "agora, não. Você não pode fugir delas agora. Não posso passar por isso de novo. Por favor. "

Ela estava definitivamente chorando por este tempo. Ela não estava com raiva, o que era o que eu mais tinha medo. Ela simplesmente parecia abjeta e desesperada, e tendo ela à minha mercê assim, eu decidi continuar e tentar o que eu realmente queria.

Coloquei minha mão no joelho como se tivesse feito comigo mais cedo e sorriu e falei suavemente com ela.

"Eu não quero, e não preciso", comecei. "Mas os homens não são bons nisso. Você sabe disso. Seu próprio marido partiu porque ele estava correndo, não é?" Estava adivinhando aqui, mas quando seu rosto assumiu uma expressão esmagada na menção desta velha dor, eu sabia que eu tinha atingido o alvo. "Nós simplesmente não fomos construídos para isso. Precisamos de mais. Mais variedade. Não muito, apenas o suficiente para tirar a vantagem".

"Um pouco, muito, não importa. Isso a mataria. Eu sei".

"Ela não teria que descobrir". Apertei o joelho um pouco.

"Acredite em mim", disse ela, balançando a cabeça, "sempre descobrimos".

"Mas ela não precisaria. Podemos ter cuidado", eu disse apertando seu joelho um pouco mais forte e movendo-o mais acima da coxa.

Ela olhou para mim através de seus olhos cheios de lágrimas, percebendo a compreensão.

"O que?" ela disse.

Fui para o fracasso, disse a ela como eu, embora ela no passado fosse tão bonita quanto sua filha, e como entre as duas eu nunca teria necessidade de vagar. Ela poderia nos salvar a todos, eu disse a ela. Ela poderia nos manter felizes, e a vida que tivemos agora não precisaria mudar.

Ela voltou e levantou-se como se o diabo tivesse aparecido de repente ao lado dela. A velha expressão de pedra estava de volta, misturada agora com raiva justa.

"Eu sabia. Eu sabia e disse a ela. Eu disse a ela, eu disse a ela, eu disse a ela! Sujeira! ", ela cuspiu, dando mais um passo para trás e cobrindo o peito com as mãos, como se estivesse com medo que eu me levantar e violá-la ali mesmo. "Eu sabia que você era imundo. E você me escute. Não terei nada para te fazer. Eu não vou ter nada para te fazer. E se você já me falou sobre isso novamente, Tricia saberá disso. E se você alguma vez pensa em olhar para qualquer outra mulher, acredite, Tricia saberá disso. "

Ela sorriu enquanto dizia estas últimas palavras, obviamente pensando que ela me tinha nas bolas. Apenas sorri e balancei a cabeça em seu erro de cálculo.

"Eu vou olhar para outra mulher, embora eu não saiba quem será ainda. E se Tricia descobrir, então ela descobre. Mas se ela fizer isso, não é minha vida que vai ser arruinada. Você acha sobre isso ", eu disse. E peguei a jaqueta e saí da casa.

Eu não tinha certeza de como ela iria agir. Por um lado, por todas as suas excentricidades, ela sempre parecia bastante pragmática, suprimindo sua justiça estranha por causa de Tricia e Skylar. Mas, por outro lado, ela era uma espécie de trabalho de noz, então era o palpite de alguém. Neste ponto, pensei que o melhor cenário era que eu manteria uma namorada do lado e Barbara continuaria mordendo a língua. Apesar de me deprimir, e pela primeira vez em meses decidi que precisava de uma bebida.

Eu fui para um bar que costumava frequentar na faculdade. Ainda era tarde, então as mesas de bilhar eram gratuitas e eu pedi uma cerveja e joguei alguns sets. Depois de algum tempo, alguns velhos amigos pararam e joguei alguns sets com eles e bebi mais algumas cervejas. Quando pensei em ir para casa, era depois da 1:00 da manhã. Eu estava muito bêbado para dirigir, então eu tive mais uma rodada com os meninos e então o barman me chamou de táxi. Era quase 2:00 quando ele me abandonou.

Todos estavam na cama, é claro. Eu tropecei um pouco tentando encontrar uma lâmpada na sala de estar. Quando encontrei uma Tricia estava de pé na escada com Barbara logo atrás dela. Ambos estavam olhando furiosamente para mim, mas foi Tricia quem falou.

"Onde você esteve? Eu quase liguei para a polícia que eu estava tão apavorada", disse ela.

"Dia difícil! Tive algumas bebidas com alguns velhos amigos".

"E você não poderia ligar?" ela disse, sua voz ficando cada vez mais alta.

"Perdi a noção do tempo, eu acho", eu disse, tirando minha jaqueta e tentando não olhar para nenhuma delas.

"E o fato de que escureceu lá fora não significou nada para você?"

"Eu não estava fora", eu disse, rindo estupidamente em minha própria piada. "você sabe o que, você realmente não me possui. E depois das merdas que fiz por ti, podias dar-me um desconto. "

"Mesmo?" ela disse, aqui os olhos se alargam. "E me diga, o que exatamente você fez para mim? Por isso, eu deveria estar tão agradecida?"

"Você quer toda a lista?" Eu gritei e, nesse ponto, Barbara finalmente deu um passo à frente e entre nós.

"Tudo bem, é o suficiente, vocês dois. Você vai acordar Skylar, e os vizinhos vão chamar a polícia se vocêa continuarwm com isso. Vamos todos para a cama".

"Você não está dormindo comigo", disse Tricia com frieza.

"Eu planejei dormir em algum outro lugar esta noite de qualquer maneira", eu disse, olhando para Barbara. Seus olhos cresceram de medo e ela franziu os lábios um pouco como se quisesse dizer-me para calar a boca. Mas Tricia já havia voltado a subir as escadas e não notou nossos olhares.

"Bom", disse ela. "Divirta-se."

Eu sorri com embriaguez para Barbara e estendi as mãos como se quisesse dizer "Que tal?" Mas ela se virou com um olhar de desgosto e voltou para seu quarto. Peguei um cobertor do armário e desmoroneu no sofá durante a noite.

Na manhã seguinte, Tricia estava fora da casa antes de acordar. Eu podia ouvir Barbara na cozinha com Skylar, mas não me incomodava de olhar para elas. Eu subi as escadas e tomei banho. Surpreendentemente, não tive muita ressaca, estava um pouco desidratadp. Quando voltei, Barbara já havia enviado Skylar para pegar o ônibus escolar, e nós dois estávamos sozinhos na casa mais uma vez.

Entrei na cozinha para tomar um café da manhã, mas Barbara não estava lá. Enquanto eu fazia alguns ovos e café, eu a ouvi subir as escadas e fechar a porta do quarto. Havia coisas piores do que ser ignorado nesse ponto, então eu encolhi os ombros e me sentei para comer e ler meu jornal.

Barbara ficou no seu quarto toda a manhã, e fiz um trabalho no meu escritório, curtindo a paz perfeita. Cerca de 1:00 eu fui à sala de estar e liguei a TV para assistir a um jogo. Foi alguns minutos depois de ouvir passos descendo as escadas. Eu me virei para ver Barbara de pé no degrau inferior.

"por favor, venha comigo por um minuto", disse ela, e virou-se para andar de volta pelas escadas. Eu me levantei e a segui até o quarto dela, onde ela parou do lado de fora da porta e virou-se para me encarar. A luz estava apagada no corredor e nenhum de nós tinha se incomodado para ligá-lo, embora fosse bastante escuro no final da casa. Eu parei a alguns metros de distância dela.

"Ok", disse ela.

"Está bem?"

"Sim, ok, eu concordo com a sua proposição", ela disse calmamente e severamente, como concorda com uma raiz. Não sei o que estava esperando, mas não perdi uma batida. Eu sorri e deu um passo em direção a ela, mas ela levantou uma mão para me parar.

"Eu tenho algumas regras", disse ela.

Claro que sim, pensei, mas acabei de dizer "Ok. Quais são as regras?"

"Primeiro, você não faz nada e quero dizer nem mesmo um olhar, quando Tricia e Skylar estão em casa. Eles não podem suspeitar de nada. Se o fizerem, isso acaba".

"Ok", eu disse.

"Em segundo lugar, isso não acontece mais do que uma vez por mês".

"Uma vez por semana", eu disse, balançando a cabeça.

Ela começou a discutir, mas eu a cortei: "São minhas necessidades que estamos lidando aqui, e eu sei o mínimo absoluto que eu preciso. Especialmente agora que ela está grávida. Tenho certeza de que você notou a redução do ruído chegando através da sua parede à noite. "

Ela apertou o queixo e disse: "Tudo bem. Uma vez por semana. Não mais".

"Mais regras?" Eu perguntei.

Ela olhou para mim com sobriedade e hesitou antes de dizer: "Sim, mas vou te dizer como nós vamos".

Peguei isso como um convite, e pisei-me e coloquei meus braços em volta da cintura. Mergulhei a cabeça para beijá-la, mas ela levantou a mão e me afastou alguns centímetros.

"Terceiro", disse ela. "Não beijos. Nunca. Você só beija sua esposa".

"Tudo bem", eu disse.

"e não me vês a despir-me, e não quero ver-te. Ficar aqui, e eu vou deixar você saber quando você pode entrar.

Eu quase ri da sua prudência, mas pensei que era melhor acompanhar o jogo desta vez, então eu disse que estava bem e esperei pacientemente quando ela entrou e fechou a porta. Ela tomou seu tempo para se preparar, e eu estava prestes a abrir a porta cedo quando a ouvi dizer "Tudo bem".

Ela estava na cama sob as cobertas quando entrei, e suas roupas estavam todas dobradas cuidadosamente em uma cadeira no final da cama. Ela estava deitada de costas, muito lisa como uma múmia.

"Tire sua roupa antes de entrar", ela disse, e ela desviou o olhar para a parede enquanto eu me despisse. Peguei minha roupa rapidamente, ainda não acreditando minha sorte e me preocupando que ela ainda pudesse mudar de idéia. Levantei as cobertas e me arrastei com ela. Eu fui me colocar em cima dela quando ela me surpreendeu abrindo as pernas e embrulhando-os em volta dos meus quadris, puxando-me para ela.

"você pode ter-me agora", disse ela, ainda sóbrio e severamente, "mas lembre-se: isso é para elas." Eu acho que ela estava esperando que a súbita referência à minha esposa e minha filha poderia me deter no último minuto, poderia apelar para algum senso de decência em mim, mas ela estava errada. Eu baixei meu peso sobre ela e começou a acariciar seu pescoço.

Skylar não ficaria em casa por mais algumas horas, então eu estava determinado a tomar meu tempo. Eu beijei seu pescoço e em torno de sua mandíbula, lentamente fazendo meu caminho até o queixo dela. Quando eu comecei a mover-me em direção a sua boca, ela puxou o rosto para longe e disse: "Não", da maneira que você pode ser para um cão mal comportado. Voltei a beijar seu pescoço e movi minhas mãos ao longo das espessas coxas que estavam envolvidas em volta de mim. Comecei a mover-me até a clavícula e apertei minha boca em direção a sua divisão generosa, mas ela me parou, envolvendo suas pernas mais apertadas em torno de mim. Agora entendi a ânsia de espalhar as pernas. Ela queria controlar a situação, e isso não significava nenhuma jogada preliminar.

"Nada disso", disse ela, confirmando meu pensamento. "Apenas faça o que você está aqui para fazer".

"É o que estou aqui para fazer", disse.

"Não!" Ela disse praticamente me congelando com seu brilho. "Eu não faço isso com ninguém".

Eu desci e concha um dos seus grandes, seios macios com a minha mão esquerda. "Eu não vou mais para baixo do que isso. Eu prometo, "Eu disse, tentando olhar o mais sincero e simpático possível.

"Tudo bem", ela disse, sua testa ainda enrugada, e ela desviou o olhar para a parede novamente. Suas coxas se afrouxaram o suficiente para me deixar abaixar-me até que eu estivesse com os olhos com seus magníficos seios, então apertou o trinco da perna na minha cintura. Eu enterrei meu rosto entre eles primeiro, respirando profundamente o cheiro de seu belo e antigo corpo. Mudei meu rosto em direção ao seu mamilo direito, levando-o na minha boca. Suas tetas eram grandes, como Tricia, sob uma inclinação de pelo menos um quarto de polegada, e enquanto eu suguei, arrasei minha língua e a sua volta, rapidamente tornando-me rígido. Eu me movi para frente e para trás entre seus seios, sem esquecer de beijar e lamber a carne inchada sob seus mamilos. Enquanto eu sugava, eu mantive minhas mãos plantadas firmemente em sua bunda grande e puxou-a para mim, me arrumando lentamente meu estômago e costelas no mato grosso ao redor de sua buceta. Sua respiração ficou cada vez mais pesada e ela exalou cada vez mais que eu me metesse entre suas pernas.

Em um ponto durante as minhas atenções ao seu mamilo esquerdo, coloquei os dentes suavemente e baixei. Ela ofegou e disse "Não!" novamente. Eu apenas a tocava com os dentes, então eu apenas sorri e a ignorei até que ela novamente gritou, desta vez batendo minha cabeça. Quando eu ainda não parei, ela puxou minha cabeça pelo cabelo e olhou para mim.

"Não morda", disse ela. "Essa é uma regra".

"Tudo bem", eu disse. "Aparentemente as bofetadas e a puxação de cabelo estão bem, porém", eu disse, mas ela não respondeu. Ela deixou a mão na parte de trás da minha cabeça quando eu voltei a chupar, e de vez em quando ela abriria e fechava os dedos, passando-os pelo meu cabelo.

Quando eu decidi que era hora de fodê-la, eu não lhe dei muita advertência. Eu podia dizer pela umidade do meu estômago que ela estava muito molhada. Puxei meus braços para trás e trancou-os em torno de seus joelhos, espalhando as pernas mais e me deixando na posição missionária. Parecia apropriado e provavelmente era a única que conhecia. Ela não respondeu muito a qualquer coisa que eu havia feito ainda, além de pequenas mudanças na respiração, então eu não esperava muita reação quando eu deslizei meu pau para dentro dela. Eu estava sempre errado.

Eu esperava talvez um suspiro no máximo, mas o que saiu dela era um gemido total. Era quase um grito. Ela mais uma vez virou a cabeça para enfrentar a parede quando eu comecei a entrar e sair dela, provavelmente em uma fraca tentativa de controlar suas próprias reações. Não funcionou. Indo em seus pulmões, cada respiração era um suspiro alto, suave e feminino, e sair, era esfarrapado e queimado. Mas, acima de tudo, era alto. O primeiro gemido foi quase o suficiente para me fazer soprar meu punho dentro dela, mas eu diminui e mantive um ritmo uniforme, curtindo a sensação de interpretá-la como um bom instrumento. Devemos ter fodido assim por cerca de 20 minutos, comigo lutando contra o orgasmo após o orgasmo enquanto eu me maravilhava com a bela criatura abaixo de mim, assim como sua filha, gemendo e chorando meu nome como uma prostituta.

Quando não aguentei mais tempo, levantei as pernas para os ombros e agarrei seus seios nas duas mãos.

"OHH GAAWWD MEL! OHH GAWWD MEL! OH GAAWWWD!" ela gemeu enquanto acelerava o ritmo e bati meus quadris mais forte nas costas de suas coxas. Ela não estava mais olhando para a parede, mas estava olhando para mim com os olhos estreitados em êxtase.

"Você gosta disso querida? Você gosta de ser minha mulher também?" Eu disse, beliscando seus mamilos. Pusei-a com alguns impulsos finais, e gemeu juntos quando entrei dentro dela. Eu esperava que ela protestasse, mas não o fez. Em vez disso, ela soltou meus ombros e deixou sua cabeça cair de volta enquanto ela respirava. Eu soltei as pernas, que caíam preguiçosamente para os meus lados, e caí em cima dela novamente, enterrando meu rosto no pescoço dela. Ela inconscientemente levantou uma de suas mãos na minha cabeça e passou os dedos pelos meus cabelos, e uma das pernas enrolou-se em volta de mim novamente, descansando o pé na parte de trás do meu joelho. Nós ficamos assim durante alguns minutos, enquanto nossa respiração diminuiu o normal novamente.

"Não sei o que aconteceu", disse ela depois de alguns minutos. "Eu não. Foi só ... você apenas ... você apenas ..."

"Simplesmente?" Eu disse, apoiando-me no meu cotovelo e trazendo a outra mão para descansar em um de seus seios. Ela olhou com uma boca aberta para mim por um momento, e pensei ter visto o começo de outro sorriso. Então acabou.

"Tudo bem, saia de mim", disse ela. "Você teve sua variedade. Sua esposa estará em casa em breve. Lembre-se dela?" e ela me afastou dela. Ela rolou sobre o seu lado e voltou a encarar a parede enquanto eu me vestia, cobrindo-se com a folha enquanto ela fazia isso. Não me preocupei em apressar-me, e eu a observei o tempo todo, perguntando-me como ela estava explicando isso para si mesma.

"vejo você em uma semana", eu disse que eu saí pela porta, fechando-o suavemente atrás de mim. Quando a Tricia voltou do trabalho naquela noite, pedi desculpa pelo meu comportamento na noite anterior. Eu disse a ela que eu estava apenas um pouco assustado com todas as mudanças e precisava de relaxar um pouco de vapor, e eu estava arrependido eu estraguei tudo em sua direção. Nos sentamos no sofá da sala de estar e falamos por algum tempo. Barbara estava na cozinha ajudando Skylar com sua lição de casa. Olhei para ela de vez em quando e a pegou nos observando incerto, como alguém que virou um filme e não decidiu se vale a pena ou até o final. Tricia me perdoou e concordamos em nos comunicar melhor no futuro. Naquela noite, a gravidez deve ser condenada, minha linda esposa me prendeu à cama e montou-me no final da noite, e enquanto não um pio poderia ser ouvido no outro lado da parede, como de costume, eu me perguntava o que minha sogra estava pensando enquanto ela ouvia a sua filha implorando , estremecendo gemidos.

LEIAM OUTROS CONTOS: https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=#allposts/src=sidebar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Um texto muito cansativo de ler uma palavras meio difícil aposto que foi traduzido

0 0