A JOVEM MÓRMON COM MUITO FOGO NA PERIQUITA.

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 26/01/2018 10:22:36

** Esta é uma história absolutamente real que aconteceu comigo na BYU no ano passado. Como você provavelmente sabe, BYU é uma faculdade super conservadora. Você pode ser expulso da escola devido o sexo pré-conjugal. Eu estimaria que cerca de 80% da população não faz sexo antes do casamento, há uma pequena minoria de co-eds que gostam de foda como louco e depois vão à igreja no domingo e fingem que ainda são virgens esperando o casamento. Eu sei que a minha escrita e a gramática não são parciais, mas eu só queria compartilhar esta história para quem está nessa **

Cerca de dois anos atrás, mudei para uma aldeia quando abriu pela primeira vez. Em uma das noites de abertura, fui ao pátio quando eles estavam tendo uma dessas grandes coisas sociais. Eu odeio a maioria das pessoas de lá. Todo mundo é um top tanque e há apenas idiotas em todo o lugar.

Eu não sabia o que fazer sozinho, mas vi essa garota morena, sentada sozinha. Ela era pequena, morena, peito grande sobre a xícara de açaí que se destacava de seu corpo magro. Muito parecido com um corpo supermodelo, magro com um quadril, bunda e seios perfeitos. Eu caminhei até ela e disse: "Olá, posso te conhecer?" nós começamos a falar e a flertar. Perguntei-lhe se ela já havia estado no horrível bobagem (o lugar do bobagem dentro da aldeia) e ela não tinha.

Nós entramos, recebemos comida e encontramos um lugar para comer. Enquanto estávamos falando, ela começou a flertar mais, acariciando minha gravata e depois acariciando o interior da minha perna um pouco. Fiquei bastante surpreso; Eu não estou acostumado com uma garota tão gostosa que flerte tão abertamente comigo assim. Eu não estava tentando me acostumar no momento, achei que ela estava quente, eu poderia tentar levar isso em algum lugar em vez de apenas me conectar com ela.

Eu estava trabalhando em um restaurante, então, na noite seguinte eu encontrei com ela e trouxe-lhe alguma comida do trabalho. Decidimos assistir a um filme juntos, cerca de 10 minutos para o filme estávamos acariciando uns aos outros e, em seguida, para minha surpresa, ela pegou minha mão e enfiou-o para baixo suas calças direito sobre seu clitóris. Ela me fez esfregar lá por mais 10 minutos até não agüentarmos

Entramos no quarto da cama e começamos a nos dar. Ela era perfeita. Em um ponto ela foi montada em cima de mim com apenas essas calcinhas de renda preta em, esfregando meu pau em seu bichano folheados calcinha. Foi a #1 coisa mais quente que já vi na vida. Ela disse que "queria me fazer vir, mas que ela não queria dar cabeça ainda". Ela continuou me acariciando e acariciando-me, eu disse a ela que era um pouco seco, porém, e ela deu e começou a chupar meu pau tão duro quanto ela pode, então fez aquela coisa onde ela olhou para cima com o meu pau na boca e olhou-me bem nos olhos. Só super gostosa e vadia.

Ela começou a falar palavrões e me disse que queria que eu a fodesse (nós não, ela estava apenas dizendo que para sair), ela se curvou e me fez secar ela por trás, esfregando meu pau na vagina, ela tinha o mais lindo traseiro que já vi. Então eu atirei e comecei a provocá-la, beijando suas coxas internas e cintura e puxei sua calcinha para baixo. Mais uma vez, como a última menina, ela me disse que nunca tinha alguém comê-la fora, o que foi chocante desde que soube que ela não era virgem.

Comecei a lamber sua buceta com as calcinhas ainda em e olhou para cima vê-la segurando os lençóis. Então eu puxei a porra da calcinha de renda quente para baixo, apenas o suficiente para que eu pudesse começar a lamber seu clitóris.

Ela começou a esfregar meu rosto o mais forte possível, gemendo mais alto. Ela gritou "Eu estou chegando" e me puxou para cima, me beijando e enfiando a língua na minha garganta, acariciando meu pau, em seguida, puxou-me em cima dela e acariciou-me até que eu tiro a minha carga em todos os seus seios. Ela usou o dedo para esfregar o meu esperma em seus peitos, em seguida, limpou-o com o dedo e sugou-o

No dia seguinte, eu me encontrei com ela e o Wilkinson Center na BYU e ela me disse que seus seios estavam doloridos na noite anterior, nós conseguimos comida e fomos ao elevador. Eu bati o botão no último andar, coloquei nossa comida no chão e atiramos contra a parede, beijando ela, colocando uma mão em cima da sua camisa para pegar sua teta e a outra em suas calças para acariciar seu clitóris.

Uma vez que chegamos ao topo, encontramos um lugar em que pudéssemos ficar sozinhos, ontinuou fazendo para fora e eu dedo dela bem ali no Wilkinson Center.

Depois disso, nós ficamos mais algumas vezes. Um dia, enquanto o resto de seus companheiros de quarto estavam em um jogo de futebol BYU, eu comi sua boceta na cama de seu companheira de quarto super Molly Mórmon e veio em todos os lençóis.

Como acontece, porém, ela acabou por parar de falar comigo porque eu queria um relacionamento e ela só queria brincar e seguir em frente.

m ano depois, eu a vi em uma coisa no centro de Provo por Sammy de mãos dadas com o namorado. Ele entrou para pegar alguma coisa e eu vim para cima e começou a falar com ela, nós conversamos um pouco, então antes de seu namorado voltou eu me inclinei e disse: "naquela noite, quando você veio pela primeira vez e montou-me naquelas calcinhas de renda preta foi a coisa mais quente na minha vida , e eu ainda me masturbar para você, pensando em comer sua buceta. Nenhuma buceta que já proveu era tão boa quanto a sua. "WEnquanto eu disse isso para ela eu coloquei minha mão em sua buceta sobre ouvir jeans e esfregou para cima e para baixo. Eu vi os olhos dela rolarem para trás e ela abriu a boca eu poderia dizer o que eu disse a ela a excitava..

Então eu fui embora e piscou para o namorado dela quando eu entrei no meu carro.

OUTROS CONTOS: https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=#allposts/src=sidebar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tradução de quinta categoria de um conto americano

0 0