** A história é 100% verdadeira. Aconteceu enquanto vivia na BYU no Belmont Condos. Eu não sou um escritor, então eu sei que o estilo, a gramática, os detalhes podem não ser parciais, eu só quero compartilhar essa experiência real. **
No outono passado, conheci essa garota on-line que jogou no time de futebol das meninas do BYU.
Ela foi a minha casa, fomos para o meu quarto e começámos a falar. Ela contou como ela tinha descoberto recentemente que ela era bissexual e tinha feito com outra garota na equipe. Ela realmente queria fazer mais com ela, mas ao mesmo tempo se sentia realmente culpada. A outra garota parecia fazer isso por diversão e disse que não era bi-mesma, que ela simplesmente gostava de beijar garotas. Desde então, ela se masturba todas as noites a pensando em fodar outras garotas no time.
Quando ela me contou essa história, começamos a tocar-nos e apenas provocando, até que finalmente eu perguntei o que ela gostaria de fazer com a garota mais gostosa da equipe e ela disse 'isso' e me empurrou e começou a beijar meu pescoço, minha orelha (que é o meu ponto secreto que só me desencadeia) e mordendo meus lábios, sugando minha língua. Moagem de um lado para o outro e geme no meu ouvido. Apenas ouvi o gemido na minha orelha foi o suficiente para quase me fazer gozar. Então ela Começou a chupar minha língua me mostrando o que ela faria se estivesse sugando meu pênis.
Começamos a tirar nossas roupas, ela em um sutiã de esportes e tanga e eu em minhas roupas. Nós fizemos mais até que eu a levantei e comecei a beijar seu estômago. Cheguei a sua linha de calcinha, comecei a chupar diretamente na bainha e olhei para vê-la suando e acenando com a cabeça mais longe. Arrastei o topo de sua calcinha um pouco e comecei a lamber mais baixo e mais baixo, logo acima de sua fenda. Ela começou a gemer e disse que deveríamos parar, mas continuamos empurrando minha cabeça para baixo. Eventualmente, cheguei logo acima do clitóris e olhei para cima. Ela disse que nunca teria feito alguém com ela antes e, nesse ponto, mergulhei minha língua no clitóris e comecei a lamber e a mexer. Ainda posso ouvi-la gemendo se penso nisso.
Ela continuou dizendo que deveria parar, mas manteve o rosto preso ao clitóris, eventualmente, nós dois puxamos a calcinha para longe e eu mergulhei dentro. Sacudinho seu clitóris com minha língua e dedilhando-a. Ela levantou a bunda no ar e começou a moer meu rosto cada vez mais gemendo cada vez mais alto. Eventualmente eu poderia dizer que ela estava se aproximando e mudou, pegou meus dedos no clitóris e começou a fodê-la com minha língua. Foi quando ela realmente ficou louca, começou a gemer muito alto e eu podia sentir seu abraço na minha língua quando ela começou a tremer. Ela disse que foi o primeiro orgasmo real que já teve.
Então ela ficou em cima de mim, com minhas roupas ainda em e começou a montar meu pau duro. Ela tinha essas pernas duras e bronzeada perfeita de futebol menina que era incrível. Ela mudou de lado e montou-me cowgirl reversa (ela em cima de frente para longe) para que ela eu poderia vê-la bunda. Foi a segunda coisa mais quente que já vi na minha vida. (eu poderia dizer-lhe a primeira coisa mais quente outra vez, mas só se você ganhar.)
Ela começou a gemer novamente e depois saiu, virou-se, puxou minhas roupas, baixou as mãos e os joelhos voltando para longe de mim e agarrou meu pau, guiando-o para sua vagina. Ela não queria foder, mas ela me fez esfregar meu pau contra o estilo do cachorrinho com força. Ela começou a gritar novamente ee direito eu estava indo para vir ela se virou novamente. Empurrou-me para trás na cama, ajoelhou-se na frente de mim antes de tomar o meu galo em sua boca olhou para mim e disse: "Eu tenho sido uma boa menina toda a minha vida, eu nunca dei a cabeça antes", e ela mudou o pedaço de cabelo loiro fora de seu rosto , lambeu minha ponta e depois tomou a coisa toda em seus lábios virgens.
No dia seguinte, levei outra garota ao jogo de futebol das meninas e a assisti jogar. Naquela noite, enquanto fodi a garota que eu levava ao jogo, tudo o que eu podia pensar era aquela garota da equipe de futebol da BYU.
Uma semana depois, ela me enviou uma mensagem e disse que tínhamos ido longe demais, sentiu-se culpada por isso e queria dizer ao bispo, queria que viesse e fale sobre isso. Eu vim e acabei comendo sua buceta em seu chuveiro.
OUTROS CONTOS: https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=#allposts/src=sidebar