Eu estava em uma festa infantil com Ricardo, um dos meus melhores amigos, e apesar de ser uma festa infantil, tinha cerveja a vontade, e nós já começamos a beber. Quando a maioria dos convidados já havia ido embora, nós ainda estávamos a todo vapor e nessa hora chegaram mais dois amigos, nos convidando pra ir em uma festa em outro ponto da cidade. E é claro que nós fomos.
O tempo estava muito quente, eu estava com uma blusa com o ombro de fora, short curtinho e uma sandália.
Quando chegamos na outra festa e começamos a beber, eu dei uma olhada no lugar, já procurando minha próxima presa, e só enquanto procurava, fantasiei várias cenas, com todos os que me atraíam. Foi então comecei a notar um dos amigos que estavam com a gente. Seu nome era Felipe, ele morava em outra cidade e estava de férias e só o fato de saber que eu não iria encontrá-lo novamente, me fez o escolher.
Começamos a trocar olhares, e quando percebeu a minha intenção, chegou mais perto e me tirou para dançar. Enquanto dançávamos, ele colava todo o seu corpo no meu, mostrando que a sua intenção era a mesma que a minha.
Algumas músicas depois, os outros amigos nos chamaram para sair, eu que havia ido com o Ricardo, resolvi ir dessa vez com Felipe. Saímos do clube e assim que subi na moto, colei meu corpo no dele e falei sussurrando em seu ouvido para deixar eles irem na frente. Enquanto ele dirigia, comecei a acariciar seu corpo, passando minhas mãos em sua barriga e descendo até sua ereção.
Enquanto acelerava, ele passava as mãos em minhas pernas, passando pelas coxas, aumentando ainda mais meu desejo. Em um ponto da estrada, pedi para ele entrar em um atalho, que eu sabia que não era muito conhecido. Por se tratar de uma cidade de interior, eu sabia que não seríamos surpreendidos ali.
Ele seguiu e quando já estávamos bem afastados da avenida, mandei ele parar e logo começamos as nos beijar. Enquanto me beijava ele passeava as mãos por todo o meu corpo, e antes que pudesse colocar a mão dentro do meu short, mandei ele deitar no chão. Era tanto tesão que ele nem pensou e já deitou do lado da moto. Eu, tirei meu short, sentei na cara dele e comecei a esfregar minha bucetinha toda molhada de tesão na cara dele. Fiz ele chupar todo o meu mel e só então abri a calça dele e cai de boca naquele pau duro como aço. Ele estava com tanto tesão que estremecia toda vez que eu passava a língua em seu pau e quanto mais ele gemia, mais eu chupava e lambia. Quando ele estava perto de gozar, parei com os movimentos, sentei na barriga dele, de uma forma que seu pau encostasse em meu cuzinho e o beijei até ele se acalmar, e então antes que ele pudesse prever, sentei em seu pau de uma forma rápida e o engoli todo com minha xota.
Eu estava com tanto tesão que gozei na primeira estocada. Com seu pau dentro de mim, fiquei de cócoras, apoiei minhas mãos em seu peito malhado e comecei o movimento de vai e vem. Gente que delicia me sentir ser preenchida daquela forma, quando mais movimentava, mais queria, enquanto ele gemia cada vez mais de prazer. Na mesma posição, virei de costas e continuei com os movimentos, e ele apertava a minha bunda, me enterrando cada vez mais fundo em seu pau, em um desses movimentos, senti meu corpo estremecer e gozei tanto que até o meu gemido saiu gostoso. Logo depois ele falou que ia gozar, então eu sai, cai de boca rapidamente, e coloquei minha buceta em sua boca, o obrigando a chupá-la, ainda sensível do orgasmo. Enquanto ele explodia em minha boca eu ia absorvendo todas aquelas sensações.
Quando nos recompomos e nos vestimos, encostei e ele na moto e dei um beijo demorado, roçando meu corpo no dele, e o apertando contra o meu, o máximo que consegui.
E aí, gostaram?