Coroa Gostosa.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1736 palavras
Data: 27/01/2018 00:26:32

Olá pessoal eu sou o Marcos tenho 26 anos, moreno com 18,2 de altura e 80 kg trabalho como representante comercial, mas eu estou de férias desde dezembro só volto em fevereiro ao batente então aproveitei estou no litoral da Bahia.

Meus pais são baianos e temos muitos parentes que moram no litoral sempre aproveito e vou visita-los prefiro ficar em pousada mas isto não impede que os visites e participe de muitas rodas de conversa e comemorações. Minha opção por pousada e que aprecio minha liberdade gosto de dormi pelado... E é claro que de férias e em outra cidade sempre tenho minha gatas para curtir uma boa noite de sexo.

Eu adoro sexo.

Naquele dia de sábado fui fazer uma visita a uma tia minha, minha tia irmã mais velha do meu pai, ela muito bacana reuniu toda família para um almoço regado a cerveja e muita conversa. Conheci novas pessoas, primos e primas da nova geração e conheci também uma vizinha de minha tia uma mulher de seus 36 anos desquitada morena muito bonita sem filhos eu fiquei encantado pois ela tem seios fartos com os bicos eriçados me deixou louco de tesão.

Depois do almoço as pessoas foram saindo algumas para suas casas outras para praia eu falei que ia voltar para pousada pois precisava fazer alguns contado com a empresa.

Minha tia pediu que voltasse lá no dia seguinte para irmos todos para uma praia distante, concordei e já estava indo em direção ao carro quando a vizinha de minha tia que se chama Rita perguntou se eu poderia dá uma carona?

-Claro que dou sim até onde você vai diga que te deixo na porta.

-Ela me disse que iria até a farmácia, mas sinceramente achei que fosse desculpas quando entrei no carro a Rita do meu lado minha tia chegou se despediu de mim e falou a meia voz, cuidado meu sobrinho prevenção em primeiro lugar mostre a ela como os homens de nossa família não nega fogo.

Eu fiquei bolado apenas sorri e pensei então a Rita veio de carona só de arte ela queria era sexo!

Sai dirigindo e comecei a conversar com Rita ai perguntei se ela não tinha namorado?

-Ela me respondeu que tem 2 anos que é separada e nunca teve ninguém depois da separação.

-Jura Rita não sei como aguenta pois eu não aguento ficar sem sexo nem 3 dias.

-Caramba só isso?

-Sim Rita sexo é saúde é vida.

Ai fui dirigindo sem conversar por alguns minutos foi ai que Rita me perguntou o que achei dela?

Eu fui sincero respondi que a achei bonita e que gosto s de mulheres com seios fartos.

-Olha Rita nem queira saber o que adoro fazer entre seios fartos das minha amiguinhas!

Ela riu e disse então Marcos se você não quer dizer porque não faz comigo o que você faz com suas amiguinhas?

-Você tem certeza Rita que quer alguns momentos de sexo comigo, porque não quero compromisso quero apenas curtir bons momentos!

-Tenho certeza Marcos eu quero apenas sexo muito sexo e sei que você vai me deixar satisfeita.

-Caramba quando eu ouvi aquela mulher dizer que queria sexo meu cacete deu uma reação em poucos segundos já estava estourando dentro da bermuda jeans, foi aí que falei olha Rita pense direito porque já estou cheio de tesão e depois que começo e complicado parar!

-Ai ela olhou viu que eu estava de cacete teso passou a mão por cima e falou e quem que você pare?

-Quero tudo que você tem a me oferecer não sou criança Marcos e dois anos sem sexo carnal está me matando.

Eu compreendo e vou te deixar saciada e feliz foi ai que estava passando por algumas casas na beira da estrada reduzir devido a um quebra –molas aproveitei para deixar a braguilha aberta, afastei dando espaço para Rita ver como eu estava, ela veio com sua mão delicada começou alisar meu cacete em poucos minutos já tinha abaixado a cueca e meu cacete estava livre entre suas mãos, ela alisava ai reclinei mais o banco para que ela pudesse me dá uma chupada, e assim ela veio com sua boca gulosa e abocanhou meu cacete eu soltei um gemido rouco e falei calma Rita espere mais 5 minutos, ela começou a moderar apenas continuou dando umas lambidas na cabeça do meu cacete que já escorria um fio do pé gozo.Entrei no estacionamento da pousada abri a porta do carro ajudei-a a descer e de braços dados fomos direto para o meu quarto que ficava no primeiro andar.

Abri a porta ajudei a entrar acendi a luz e segurando em sua mão puxei a meu encontro, se é sexo que você quer Rita encontrou a pessoas certa, enfiei a mão por debaixo de seu vestido em segundos já tocava sua buceta lisinha ,a calcinha cobria quase nada passei os dedos pela borda da calcinha e senti como ela estava encharcada ai ela foi quando minha mão até que a calcinha caiu ao chão , Caracas a lateral da calcinha se partiu ai fui com tudo enfiando a mão em sua buceta logo dedilhava seu grelo a vontade ai ouvi quando Rita começou a gemer pois estava tendo seu primeiro orgasmo da noite depois de algum tempo sem sexo era natural ela não aguentar, caprichei fazendo gemer como uma vadia, ai eu a beijei e suguei seus seios fartos do jeito que gosto.

Ai fomos tirando nossa roupa toda e fomos tomar um banho. No banheiro Rita começou a me chupar com muita vontade igual uma cadela, nossa era um tesão ver aquela coroa engolindo minha pica de 20 cm bem grossa até o talo,

Logo ela já virou de costas pra mim apoiando na pia do banheiro ficando com corpo todo exposto a minha vontade louca de foder e foi assim que eu comecei a socar minha pica naquela buceta cheia de vontade de ser fodida , a puta tinha uma buceta cheinha com os lábios enorme, eu nem pensei em camisinha soquei minha pica com muito gosto e ela gemia demais, eu metia nela um pouco e depois tirava a pica ai eu chupava ela por trás na buceta e também no cuzinho que estava bem cheiroso, fiquei nessa por um tempo comendo e chupando teve momentos que senti seu gozo molhar cabeça da minha pica ai eu não aguentei segurei com firmeza em seus quadris e soquei sem dó nem piedade.

Como ela não parava de gemer alto eu tapei a boca dela com uma de minhas mãos, ela nem se importou foi ai que pedi que ficasse de 4 no chão do banheiro e eu fiquei e socando na buceta dela, dava tapas puxavas seus cabelos ela gemia eu parava um pouco tirava a pica inteira de dentro depois socava sem dó até que até que eu não resisti e comecei a gozar. Soquei com força e ela safada pedindo leite minha vontade foi de gozar na boca dela, mas eu sabia que nossa noite apenas estava começando. Gozei muito em sua buceta ai depois tirei minha pica e deixei ela limpar.

Nossa que gozada gostosa terminamos o banho e fomos para a cama, já levei camisinha para o criado mudo e também um óleo umidificam-te pois com toda certeza iria botar no cuzinho, gostoso dele.

E assim em pouco tempo eu já estava todo acesso, eu deitei e Rita veio por cima cavalgarei apertava seus peitos e mamava chegava até dá umas mordidinhas dele, sentia que minha pica entrava gostoso na sua buceta, ela gemia rebolava e quicava fazia a festa com minha pica enterrada inteira dentro dela foi ai que ela saiu de cima de mim eu peguei uma camisinha a fia ficar de 4, fiz bastante carinho ela ronronava igual uma gata no cio.

Meti a língua por ela toda deixei ela bem preparada quando a camisinha já estava encapada na minha pica tesa eu segurei em seus quadris com a mão e com a outra fui guiando minha pica direto no meio do cu.

Foi ai que ela deu um salto para frente mas não tinha como fugi, pois ela queria tanto quanto eu o tesão tomou conta de ambos enlouquecido pelo êxtase do prazer carnal.

E eu metia e puxava os cabelos longos dela, estava demais era muito tesão o jeito que ela levava pica, deixa qualquer homem louco. Gozei horrores sentindo seu rabo apertando meu cacete dentro dela.

Ela continuou de 4 e eu ficava socando nela e pegando naqueles peitões e dando tapas na bunda. No quarto era ouvido apenas nossos gemidos e o som de nossos corpos.

Não sei quanto tempo ficamos fodendo naquela posição, mas era coisa de louco, foi ai que ela gozou e nós não conseguimos ficar numa posição só, dava vontade de não parar mais de meter naquela mulher. Foi assim que depois do me segundo gozo adormecemos abraçados e na madrugada fui despertado por ela me chupando ai só fiquei de frente pra ela e comecei a estocar minha pica em sua boquinha linda e gulosa até despejar meu leite em sua garganta, Ritinha safada e gulosa engoliu tudo sem deixar desperdiçar nem uma gota. Fomos tomar um banho voltamos para cama e foi a vez de Rita me ofertar sua seiva, safada sentou com sua buceta em minha boca, eu é claro saboreei cada segundo sentindo a maciez de sua buceta linda, tesuda e cheirosa.

E quando ela gozou fui ao extremo do êxtase, só parei de lamber sua buceta quando ouvi meu celular tocar foi ai que despertei para vida.

Foi ai que Rita e eu conversamos e bateu aquela dúvida do que seria de nós depois daquela noite excitante que tivemos.

Nada que uma boa conversa não possa resolver. E assim já se passou 6 meses pelo menos um final de semana ao mês eu vou me encontrar com ela e sempre ela vem me visitar ai a noite é só nossa, deixamos rolar de tudo que nos faça sentir prazer. A safadinha além de ser gostosa topa tudo sem estrelismos e entre nós rola sexo oral e anal que nos deixa sempre realizados de muito prazer.

Rita é separada eu solteiro que mal há de curtirmos bons momentos de amor e sexo?

Docecomomel

Instagram -> Docecomomelcontos

Feira de Santana, 26 de janeiro de 2018.

Bahia Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom, também gosto de uma boa mulher de seios fartos. Se for gordinha melhor ainda luizitapevi@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível