COMI O AMIGO DA ENTEADA, A AMIGA E A ENTEADA. PARTE I
Venho contar a primeira parte do meu relato, sou alemão 1,80m, 80kg, 18cm bem roludo, sou em forma pois pratico esporte diariamente, tenho 40 anos sou funcionário publico e minha esposa é medica com 38 anos particularmente bem gostosa.
Tenho uma enteada Gabriela de 18 anos, que é um verdadeiro espetáculo muito gostosa faz academia, ela tem 1,60m e pesa um 50kg toda mion, bom essa minha enteada tem uma amiga Leticia 19 anos, gordinha delicia tbm tem 1,60m ambas malham juntas então é uma verdadeira gordelicia, e tbm elas tem um amigo Gabriel 18 anos, eles se conhecem desde o ensino médio então eles estão sempre juntos lá em casa.
Minha esposa trabalha muito no hospital, então quem mais fica em casa com a minha enteada e os amigos sou eu, pois trabalho 6h por dia.
Como eu sempre estou em casa eu converso muito com a minha enteada sobre vários assuntos, um belo dia perguntei qual das duas estava se envolvendo com o Gabriel, minha enteada riu e me respondeu que o Gabriel não gostava de meninas. Fiquei surpreso e fiz mais perguntas pra ela, então eu descobri que ele esta se descobrindo e que não tinha muito contato com meninos por ele ser muito tímido.
Eu sempre fico na sala vendo TV, gosto muito de futebol, então quando tem jogo eu tomo uma cervejinha, em uma bela quarta feira minha esposa estava de plantão eu estava vendo futebol e minha enteada e os amigos estavam no sótão vendo seriados.
Já era uma meia noite quando vi o Gabriel descendo as escadas para ir na cozinha, ai eu perguntei pra ele o que as meninas estavam fazendo? Ele me respondeu. - elas estão dormindo.
Neste momento percebi que poderia iniciar o Gabriel como minha putinha particular, quando ele estava voltando para o sótão eu chamei ele para vermos TV, ele veio meio tímido, disse para ele se sentar ao meu lado ele obedeceu, então perguntei se ele teria uma sugestão de filme etc... para vermos; ele me respondeu que não tinha nada em mente, então comecei a passar os canais de forma intencional até chegar nos canais eróticos, quando ele percebeu ficou bem assustado, era uma cena onde a mulher estava fazendo um boquete, deixei no canal de proposito.
Neste momento perguntei pra ele qual das meninas ele estava se envolvendo pois estavam sempre juntos etc... ele me respondeu que nenhuma, perguntei por que? Vc não gosta de meninas? Ele ficou mudo então percebi a deixa, falei pra ele que eu sabia que ele não gostava de meninas, ele ficou quieto e baixou a cabeça ou seja completamente submisso a mim. Então perguntei se ele já havia ficado com meninos, ele respondeu que apenas tinha trocado uns beijos, perguntei pra ele se já havia feito um boquete igual ao que estava na TV, respondeu com a cabeça que não.
Eu estava apenas de calção de futebol sem cueca e com o maior tesão nessa altura, então eu mandei ele sentar mais perto de mim, ele sentou, peguei a mão dele e fiz ele pegar no meu caralho por cima do calção, que já estava uma pedra; perguntei se ele gostou ele acenou com a cabeça que sim, então mandei ele se abaixar em direção ao meu caralho ele se abaixou, ordenei que ele tirasse o meu caralho para fora, ele tirou, nesse momento mandei ele começar a chupar, ele meio que êxitou, peguei ele pelo cabelo e forcei ele a chupar, ele começou meio tímido mas logo ele estava fazendo um ótimo boquete. Chupava como um bezerro desmamado, levei a mão na bundinha dele, ele suspirou vi que ele queria rola mesmo, enfiei a mão por dentro do shorts do Gabriel e comecei a brincar com aquele cuzinho virgem, ele suspirava de tesão, enfiei um dedo no cú dele ele ficou quietinho e suava frio.
Mandei ele parar de me chupar, falei pra ele buscar um creme que estava na cômoda do meu quarto, era KY eu e minha esposa usamos para fazer anal, ele buscou como uma cadela, ordenei ele tirar a roupa toda ele tirou sem falar uma palavra, na verdade ele não falava nada, mendei ele ficar de quatro no sofá e voltar a me chupar, em quanto ele me chupava eu lambuzei meus dedos de KY e comecei a preparar aquele cuzinho virgem para perder o cabaço, cada enfiada de dedo no cú do Gabriel ele só suspira; percebi que ele tinha se tornado uma putinha. Falei pra ele que hoje ele iria se tornar uma verdadeira puta, mandei ele ficar de quatro com o rosto no sofá e arrebitar bem a bundinha pra cima que eu ia comer o cú dele, ele me olhou apavorado e falou que meu pau era muito grande e grosso que eu iria arrombar todo o cú dele, mandei ele calar a boca e me obedecer que agora eu era o dono dele, ele acenou com a cabeça e me obedeceu, lambuzei o meu pau com KY e iniciei a penetração bem devagarinho, a cada centímetro que eu colocava escorria uma lagrima do rosto da minha putinha, continuei empurrando até as minhas bolas encostarem na bundinha depiladinha do Gabriel, fiquei uns dois minutos com o meu pau todo atolado naquele cuzinho virgem para se acostumar com o volume, falei pra ele viu como cabe, ele acenou com a cabeça que sim, comecei o vai e vem bem devagar pra ele se acostumar, conforme se acostuma eu aumentava o ritmo, ele mordia a almofada, gemia e chorava ao mesmo tempo, e eu não dava trégua socava cada vez mais rápido naquele cuzinho desvirginado, soquei até gozar no fundo do cuzinho dele, deixei todo o meu gozo no cuzinho da minha nova putinha. Tirei meu pau daquele cuzinho todo arrombado escorrendo gozo, me sentei no sofá e mandei ele limpar o meu pau chupando, pra ele sentir o gosto do meu gozo e do cu dele, ele me limpou todinho como um bezerro, olhei pra ele e vi no rosto dele a uma cara de satisfação, falei para ele que de agora em diante ele seria minha putinha oficial, e que cada vez que ele fosse lá em casa e minha esposa não estivesse em casa eu iria comer ele e que ele não deveria contar nada a ninguém, perguntei se ele havia entendido ele acenou com a cabeça que sim, mandei ele se limpar e ir dormir.
Bom esse foi o meu conto espero que tenham gostado, mas ainda tem a historia da Leticia e da minha enteada, mas fica para a próxima.