DESCOBERTA, CONQUISTADA E FEITA MULHER, POR UM MACHO FEIO.
No final do ano fui para a praia passar minhas férias de final de ano, fomos eu e minha esposa Marlene, eu sou um jovem moreno claro, simpático, com 1,75 alt. Peso 70 quilos, tem pernas bem feitas e bumbum grande, deve ser o DNA, pois minha mãe tem uma bunda grande e bem redonda, a minha também é assim, sempre fui hetero, jamais me interessei por homens, minha esposa e linda, corpo bem feito, pesa 60 kl. Loura, gostosa, seios grandes e gosta muito de sexo. Porém o calor estava insuportável e uma tarde na cama eu tentei fazer sexo com minha esposa não consegui ela alegava calor demais e que não dava nem para encostar-se a mim de tanto calor. Resolvi então ir até a praia tomar uma cerveja em um quiosque e ir ao mar tomar um banho, assim que cheguei ao quiosque, tirei a bermuda e deixei em uma cadeira, ficando apenas de sunga e fui tomar um banho de mar, notei que ao lado da minha cadeira tinha um senhor, velho, feio, gordinho, peludo demais, me encarando e olhando para meu corpo, fingi que não notei e fui tomar um banho de mar. Assim que voltei tomei uma ducha no chuveiro do quiosque e sentei-me para tomar uma cerveja, o senhor se aproximou e pediu permissão para sentar-se, concordei e ele iniciou uma conversa amigável, disse que não conseguia ficar dentro de casa, o calor mesmo com ventiladores era muito forte, eu concordei e ouvi-o dizer minha mulher nesta época não me deixa nem encostar-se a ela, está até falando em ir embora.
E vc esta sozinho na praia, eu disse não minha esposa esta comigo, mas não se atreve a vir à praia devido ao calor, e acabei vindo sozinho, ele sorriu e disse é compreensível não é, eu concordei e perguntei o senhor esta neste prédio, ela falou não na rua detrás tenho uma casa, com piscina é gostosa, mas quando tem muita gente hoje somente estou eu e minha mulher, venho ao quiosque para ver gente bonita assim como vc. Eu fiquei sem graça e perguntei qual é o nome do senhor, ele disse me chamo Mário, e vc eu me chamo Daniel eu disse, ele falou se fosse femea seria Daniela, eu sorri e disse sim senhor, o ouvi dizer me chame de vc senhor fica muito formal, Mario era um homem a meu ver feio, mas tinha uma conversa agradável, assim acabemos ficando amigos, e ficamos batendo papo até tarde. Eu continuava apenas de sunga e ele não tirava os olhos de minhas pernas, e disse se vc não fosse casado eu pediria vc em casamento é muito gostoso, eu sorri e disse Mario eu sou hetero, e bem casado. Ele disse, sabe Daniel eu adoro comer garotinhos gostosos, quando estou sem minha mulher vou a São Vicente, perto da ilha e fico paquerando jovens deliciosos, adoro as chupadas deles e o cuzinho, amo gays, eu faço sexo e pago e volto para casa feliz e realizado. Perguntou vc já comeu um menino-moça? Eu disse não somente fiz sexo com mulheres senhor Mario, ele falou com a bunda que vc tem esta deixando de ganhar muito dinheiro.
Sorrindo eu perguntei e quanto o senhor paga para eles, ele disse 100 até 200 reais, depende do jovem, vc eu pagaria até mais quer? Eu sorrindo disse não senhor Mario nem por 10 vezes isso, ele falou o preço é vc que esta dando, e sorrimos os dois felizes e cheios de cerveja na cabeça, Me despedi de Mario ele falou amanhã estarei aqui há mesma hora venha vamos bater um papo, mas não se esqueça de vc já deu seu preço e sorriu, em casa conversando com minha esposa contei e falei sobre tudo o que conversamos, ela falou poxa amor, por 2000 acho que vc deveria deixar ele te comer, veja é mais do que ganho por mês, e felizes nos abraçamos, ela falou sabe amor com esta bunda merece ganhar este valor por dia, ela é deliciosa, e fizemos sexo gostoso como sempre, eu a comendo e ela sempre acariciando minha bunda, disse não vou mexer na sua bunda, pois acho que ela já tem dono, eu falei credo o homem é horrível muito feio, e se fosse bonito tudo bem vc topava marido? Ela falou vamos ver o que ele fala amanhã e vc vem e me conta tudo e gozamos gostoso pensando no seu macho feio, eu sorri e falei não brinca com isso amor.
Não sei por que não via a hora de encontrar com o Mario, até que chegaram 16hs Marlene minha esposa falou, amor vai ver seu namorado e cobra caro e rimos os dois, ela ainda valou vai de sunga por baixo amor, deixa ele louco e depois me conta, eu disse tudo bem linda, ao encontrar meu amigo, ele estava sentado tomamos uma cerveja e ele falou minha esposa foi embora vc não quer conhecer minha casa, eu aceitei e ao chegar a sua casa ele sentou-se em uma cadeira espreguiçadeira e eu em outra em frente a ele, Mário falou Daniel se vc estivesse com a sua sunga eu iria pedir para vc tirar a bermuda e ficar de sunga, vou ter de bater uma punheta e faria isso olhando para sua bunda, eu sorri e disse, promete não tocar meu corpo ele disse sim somente quero ficar olhando, eu levantei e tirei a bermuda ficando de sunga ele ficou louco, estava vermelho de tesão e falou vou bater uma Daniel, me desculpe sua bunda me excita, eu falei fica a vontade amigo, ele tirou o pau para fora e eu olhei e vi não é mentira é o pau mais lindo que já vi na vida, como um homem feio como aquele pode ter um pau tão lindo?
O pau dele é grande, mas não muito, grosso mas não muito, reto com uma cabeça rosada descoberta, a cabeça é do tamanho de um tomate Deborah dos grandes, que pau lindo, e não consegui tirar os olhos do pau, ele falou vire deixa-me ver sua bunda, disse e começou acariciar seu pau, eu olhava e vi como ele estava satisfeito vendo minha bunda e tocando punheta, disse vou gozar no chão para vc ficar olhando o chafariz em sua homenagem, e continuou a punheta, ele gemia de prazer e disse olha Daniela veja o chafariz em sua homenagem gostosa e gozou uma 5 ou 6 golfadas era tanta porra que nunca pensei alguém soltar tanta porra como o pau dele. Eu fiquei louco de tesão, mas me contive, vesti a bermuda e disse que teria de ir, ela falou se vc quiser ganhar o dinheiro pago o que pedir pelo seu cu e sua boca, uma foda completa, falei Mario já lhe disse que sou hetero, vou para casa comer minha mulher e contar para ela como vc gozou gostoso me vendo, ele falou peça a ela para emprestar uma calcinha para vc usar para mim, eu fico devendo um presente a ela, eu sai correndo prometendo voltar no dia seguinte às 14hs. Chegando a casa contei tudo a Marlene que ficou molhada de tesão e quis fazer sexo imediatamente eu comi, e chupei sua buceta e ela falou vire-se vou chupar seu cu e deixar ele pronto para seu macho e lambeu meu cu e chupou e disse amanha quando vc ganhar um pau aqui quero saber tudo. Eu prometi contar, disse Marlene vc sabe que sou hetero, ela falou o que vale é o desejo que vc tiver se quiser, por que não amor, basta ser de coração.
No outro dia logo após o almoço ela falou amor já esta na hora de vc encontrar com seu macho feio e peludo, eu disse parece o Tony Ramos de tão peludo ela sorrindo disse e vc não tem pelos no corpo, posso pedir algo amor, eu disse peça, e ela falou hoje vai com uma calcinha linda fio dental que escolhi para vc usar hoje como ele pediu venha vou depilar sua bunda e seu cu, tem poucos pelos, mas tem e não quero isso, seu macho pode não gostar, depilou-me com uma fita adesiva com cola e doeu muito segundo ela fiquei prontinha para meu macho, ficou em casa dizendo, venha feliz hoje e me conte tudo quero gozar com sua historia de hoje, ao chegar à casa de Mário entrei e ele estava apenas de cuecas me esperando, falou como demorou Daniel eu disse culpa da minha mulher, perguntou por quê? Eu falei estava depilando minha bunda para vc ver, ele falou viu ela quer que vc ganhe os dois mil reais, não é eu disse não ela quer que eu conte a ela como foi tomar no cu e chupar um pau, mas isso não vai acontecer não comigo amigo, ele sorriu e disse veremos Daniel.
Mario falou sente-se conte como tem sido a conversa com sua esposa eu contei e ele perguntou e o sexo melhorou eu disse sim estamos gozando como loucos falando do senhor, ele falou quer ver meu pau? Com vergonha não respondi e não disse nada ele falou vergonha não cabe entre nos Daniel, já bati punheta olhando sua bunda, e agora peça o que quer eu faça? Peça, eu vermelho de vergonha disse quero ver seu pau mais uma vez com vc longe de mim, como ontem. Ele sorriu e falou isso aprenda a pedir o que quer de seu macho gostosa, eu disse sou hetero não se esqueça, ele falou tira a bermuda, eu falei sim tiro, mas quero ganhar 100 reais ele falou só isso, eu falei sim quero que minha mulher compre lingeries para ela com este dinheiro. Ouvi vou dar 500 para isso, quero que ela compre para vc e para ela, merecimento por ela ter depilado vc e emprestado uma calcinha para eu ver sua bunda vestida com ela. Quando abaixei a bermuda ele viu minha bunda com a calcinha fio dental enfiada no meu rego ficou louco, tirou rapidamente o pau lindo para fora e começou acariciar, falou Daniel venha mais perto de mim, só quero tocar sua bunda, não vou comer vc enquanto vc não me pedir, faço tudo, basta vc pedir para seu macho, apenas venha mais perto gostosa, eu chequei perto, ele com uma mão batia punheta e com a outra acariciava minha bunda, gemendo de tanto tesão, eu estava adorando as caricias e morria de vontade de dar de uma vez, neste momento ele levantou-se e enfiou o pau no meio de minhas pernas e gozou como gozou gostoso, eu sentia minha bunda toda molhada de porra a calcinha ficou ensopada e ele me abraçando, terminou de gozar em minha bunda dizendo vc é deliciosa Daniela, estou louco por vc minha querida putinha.
Morrendo de vergonha eu perguntei posso tomar um banho, ele relaxado deitado na espreguiçadeira disse, vai gostosa se lave para seu macho ver sua bunda sem nada, eu tomei um banho e não lavei a calcinha, coloquei em uma sacola de supermercado que encontrei e coloquei no bolso da bermuda cheia de porra, quando voltei Mario falou me deixa ver sua bunda, virei para ele e mostrei a bunda ele disse é a bunda mais gostosa que já vi de menino-moça, vou amar comer ela sempre, vou querer ser seu dono gostosa, eu falei sou hetero, ele falou, agora que gozei na sua bunda será que ainda é hetero, olhei para ele e pensei como é feio, porém estava morrendo de vontade de deitar minha cabeça naquela almofada de pelos no peito dele, e entregar-me a aquele homem, feio de aparência, mas delicioso gozando.
Fui para casa preocupada, será que estou virando gay? Contei tudo para minha esposa, ela falou amor se vc gostar de dar para ele, não vai mudar nada, mas eu gostaria de conhecer seu futuro macho, eu falei amor não brinca com isso, a ouvi dizer, Daniel se vc gostar é coisa do seu intimo, mas não é veado somente por gostar de ver o pau dele ou sentir tesão por ele, vou com vc amanhã e se ele me quiser na sua frente o que faço, ela falou amor vou te proteger pergunte se posso ir com vc. Pequei meu telefone e liguei para o Mário ele brincando falou ficou com saudades Daniela? Como tinha colocado no vivo, minha mulher ouviu e sorri, eu falei minha esposa quer ir comigo amanhã vou levar comigo posso? Ele falou logico minha sócia tem todo o direito de conhecer o sócio não é Daniela. Desliguei sem despedidas e ela sorrindo falou ele esta louco por vc marido.
Quando chegou a hora combinada para irmos Marlene, falou vista uma calcinha a de ontem ficou inutilizada de tanta porra, e deu-me uma linda normal não fio dental, preta que contrastava com minha pele clara, ela se vestiu com um lindo conjunto de lingerie e um short bem curto e apertado estava simplesmente deliciosa, ao chegar à casa de Mário, atendeu a porta vestido com camiseta e bermuda como um homem elegante, Marlene observava tudo entramos ele mostrou a casa a piscina e falou fiquem a vontade, como estava calor Marlene comentou vamos tomar um banho de piscina Daniel? Eu falei vc não trouxe biquíni amor, ela falou vim vestida amor, e tirou a camiseta e bermuda, ficando apenas de lingerie disse, Daniel venha tire a camiseta e a bermuda amor? Eu tirei e fiquei apenas de calcinha olhei para Mario e percebi que o maravilhoso pau dele estava duro vendo eu e minha esposa de calcinhas, fiquei com tesão na hora e entrei na piscina com ela, ele nos olhava com o pau brigando para sair da bermuda, pensei como deve estar lindo escondido dentro da cueca e bermuda, e eu louco para ver, depois do banho sentamos ao lado dele e ficamos tomando sol, ele não tirava os olhos de nossos corpos, até que perguntou Marlene vc veio apenas me conhecer ou esta curiosa por ele estar envolvido por mim, fale o que esta achando desta loucura que estamos vivendo os três, pois sei que ele te conta tudo.
Marlene disse, vcs dois são adultos e sabem o que é melhor para os dois, eu fico com muita excitação quando me conta seus desejos dele e seus, e fico molhada de ouvir e fazemos sexo delicioso após o que ouço como somos família preocupo-me por não saber nada sobre vc e tenho que cuidar dele por isso quis te conhecer, Mario falou vou falar de mim, para vc confiar sou um empresário bem sucedido, tenho mulher e filhos, e como não fazemos mais sexo entre eu e minha mulher, às vezes fico sozinho aqui alguns dias, já deveria ter ido embora, mas fiquei envolvido por Daniel, e aqui estou.
Minha esposa perguntou pelo que sei vc procura rapazes em São Vicente para satisfazer suas necessidades, ele falou vou confessar a vcs dois a verdade sobre isso, uma vez, uma única vez, fui a este local indicado por sites da internet e tive relação sim com um jovem, mas confesso que foi horrível, sexo comprado realmente não me satisfez, falei aquilo para o Daniel para tentar conquistar seu interesse, e parece que deu certo, mas sim na verdade eu estou louco por ele, se um dia ele quiser tenho certeza que serei feliz e o farei feliz também, sem atrapalhar o casamento do casal.
Ela disse obrigada senhor Mario o senhor é um homem serio e responsável, espero que sejamos amigos sempre, vou ter de ir embora, ele falou fiquem jantem comigo, adorei te conhecer Marlene, já imaginava vc como uma senhora seria e respeitável, mas não imaginei que vc fosse tão linda e gostosa, Daniel merece ser seu marido, ela falou o que acontecer entre vcs dois não mudará nada no relacionamento meu e do Daniel, vou amar que ele seja feliz, Mario falou vou cuidar bem dele, e quem sabe um dia vc não irá assistir como ele será feliz, vou amar se acontecer quero um dia o presenciar sendo feliz com sua ferramenta, pois ele quando fala dela fica com os olhos brilhando de desejos, nossa que tarã por sua ferramenta senhor Mário. Eu falei esta de pau duro o tempo todo, mostra para ela Mario, ele ficou sem jeito e ela insistiu já que estamos sendo sinceros um com o outro eu realmente gostaria de ver a maravilha que ele fala o tempo todo.
Ouvi a ordem dele, se quer ver peça vc sabe que tem de pedir sempre que quiser ver ou usar este pau, já lhe ensinei isso, quando quiser ser comido vai ter de implorar por isso não farei sem ouvir vc implorando, eu falei, por favor, meu macho mostra seu pau para minha esposa ver, ele então tirou para fora, ela vendo o pau ficou com olhar fixo no cacete dele, e disse realmente marido vc tem bom gosto, é muito gostoso mesmo. Se quiserem vou embora e vcs continuam eu tive de dizer vou com vc Marlene, ela falou vai deixar ele assim de pau duro sem gozar? Mario falou me deixa olhar suas bundas estou louco pelas duas bundas mais lindas que já vi, nos dois ficamos de costas para ele que começou uma deliciosa punheta, e quando estava quase gozando falou olhem o chafariz da Daniela nos olhamos e vimos sair àquela porra deliciosa, que saia com uma força incrível deixando eu e ela morrendo de tesão, ele falou se quiserem podem tomar meu leite direto do pau ficamos parados e ela falou obrigado senhor Mário adorei ver seu pau e sua porra sendo expelida, estou molhada de tesão, mas temos de ir e chegando perto dele o beijou na boca e falou venha Daniela beija seu macho, eu o beijei ele ficou olhando com ar de felicidades, eu contente, pois nunca tinha beijado um homem fiquei muito feliz.
Ao sair e ficar sozinho com ela perguntei o que achou amor, ela falou vc tem razão é um homem feio, mas simpático e sexy, esta louco por vc amor, acho que vc não vai ter como escapar dele, afinal vc o seduziu com seu corpo e sua bunda, vou preparar vc para dar o cu para ele amor, vou te ensinar a fazer um macho gozar, e comprar lubrificante e pomadas analgésicas para curar seu cu quando for penetrado, o pau é enorme e vai arrebentar todas as suas pregas, esperamos que ele saiba como comer um cu virgem querido, e sorriu gostoso, chegando a casa comi sua buceta que estava ensopada de tesão, e ela cuidou de meu cu, enfiando seus dedos e chupando meu cu, ai falou amor o pau é grosso e vai doer as beiradas, o cu tem pregas, e vão estourando enquanto o pau penetra, a prega mãe vai doer mais e vai sair sangue, mas depois com as pomadas que lhe comprei cicatriza e nas outras vezes vai gostar amor, vai ficar louca, até eu fiquei morrendo de vontade de ter aquele pau dentro de mim, homem feio de aparência e lindo de pau. E muito gentil o homem ideal para meu marido, como é casado e com família não vai querer tomar vc de mim querido.
No outro dia logo cedo recebi um telefonema de meu pretendente, que pediu para eu ir o mais cedo possível, falei com Marlene e ela me deu uma calcinha lindíssima azul marinha brilhante, coloquei uma bermuda e ela falou precisaremos comprar soutiens para vc meu amor, afinal vc tem tetas grandes e ficará linda dentro do soutiens, seu macho vai adorar, amanhã cuidamos disso querido. Ao chegar a casa dele estava me esperando e sorrindo me deu um abraço, sua mulher gostou de mim, eu disse sim e adorou ver seu pau expelindo porra ficamos os dois morrendo de excitação, ele falou vc vai amar quando receber esta porra na sua boca minha deliciosa putinha. Ai ele falou não vai pedir para ver seu dono, eu fiquei quieto ela falou peça logo sua puta, eu falei me deixa ver seu pau meu macho, ele tirou o pau para fora e falou hoje vc vem perto dele e beija-o, chupa e lambe, até eu gozar na sua boca, eu falei sou hetero não se esqueça, ele falou deixa de ser chata sua puta, venha e cuida de meu pau, ajoelhe-se eu obedeci e chequei perto de seu pau, senti o cheiro é delicioso o cheiro de macho, ai ele falou agora o beija, eu beijei seu pau sentindo o cheiro de macho, ai ele falou agora passa a língua eu obedeci agora, abre a boca e chupa, tive de abrir bem a boca e engoli aquele pau de meus sonhos, que delicia chupar o pau de meu macho, ele se deliciava com minhas chupadas, fiquei chupando por uns 10 minutos até que ele disse vou gozar não deixa cair nenhuma gota fora de sua boca, sua puta, e gozou, mas gozou rios de porra e eu tentei juro que tentei engolir tudo, mas não consegui era muita porra na boca, o cheiro é delicioso o gosto meio amargo, meio gosto de cândida, mas depois amei e lambi seu pau até deixar ele sequinho, ai ele falou adorei minha puta, agora sim vc é minha puta.
Mario disse vc foi a melhor chupada de minha vida gostosa, vc vai contar para sua esposa que chupou meu pau e que tomou o leite eu disse sim não escondo nada dela, e ela vai amar saber que gostei e vai dar a buceta com muito prazer para mim me ouvindo contar que chupei seu pau. Ele perguntou me deixa ver vc desfila para mim, eu obedeci tirando a bermuda e ele ao ver a calcinha disse esta pronta para dar o cu para mim? Eu disse ainda não, mas vou ter de dar estou louca por vc meu homem. Amanha ela vai comprar lingeries para mim inclusive soutiens vai gostar de me ver com soutiens? Ele disse vou querer vc sendo mulher quanto mais vc se vestir como uma, vou amar.
Ele falou vou ter de ir embora, se vc não der para mim nunca vou possuir vc, eu falei e não vamos nos ver mais? Ele falou somente se vc der o prazer que procuro, se eu gostar como penso que vou gostar nos encontramos em outro local depende de vc, fala com sua esposa pergunte a ela o que deve fazer ela vai saber lhe orientar. Assim que chequei em casa contei a ela e ela falou vc chupou aquele pau delicioso, e tomou à porra dele, eu confirmei, ela falou engoliu tudo amor, eu disse sim e ela falou pronto agora é mulher dele e meu marido. Eu falei amor, ele disse que terá de ir embora, ela falou então amanhã vc vai pronta para dar para ele e tomara que ele goste de verdade da foda, se gostar não vai nos deixar nunca amor. E vc terá sempre um macho te procurando, e eu um marido satisfeito sexualmente.
Assim logo cedo ela me preparou, colocou em uma mochila calcinhas, um soutiens combinando, ky e pomadas, e ensinou como deveria fazer, disse que iria ao shopping fazer compras enquanto eu dava para meu macho. Telefonei para ele e perguntei posso passar o dia todo com vc, todo feliz ele disse sim gostosa venha logo, chegando me esperava deitado em seu quarto pelado, com a barriga de fora era grande e gorda, o pau delicioso estava duro eu falei prepare-se vou fazer strip para vc me ver inteiro, e tirei a camiseta ficando apenas de soutiens, ele ficou com olhos bem abertos e eu tirei a bermuda e fiquei apenas de lingerie ele me elogiou e disse venha cuidar de seu homem, eu fui e o beijei na boca enfiando minha língua ele adorou minha iniciativa ai ele pediu agora beija e chupa meu pau, eu disse não senhor hoje quero tomar pau no cu, se chupar vc goza na minha boca, ele então falou então peça o que vc quer, eu disse quero tomar no cu, quero o seu pau no meu cu, o ouvi dizer afinal aprendeu putinha, e falou como vc quer gostosa, eu dei o ky e ele disse antes vou chupar bem seu cu lisinho amor, e enfiou a língua no meu cu, eu gemi de prazer e ele enfiou um dedo gordo enorme no meu cu eu adorei a penetração, ai ele falou agora vc esta pronta para ser minha fêmea, eu disse sim meu macho, ele passou bastante ky no seu pau e no meu cu e encostando a cabeça falou como conhecedor de cu te aviso vai doer, mas vc aguenta e vai gozar gostoso nas próximas vezes. Quando senti a cabeça enorme do pau na porta do cu o calor do pau espalhou por todo meu corpo, estava em transe, forçando a cabeça para entrar eu gemi de dor chorando, ele disse calma que vai passar, eu gritei com a penetração da cabeça, ele falou calma a cabeça que é mais grossa já entrou amor, e continuou enfiando o pau no meu cu, eu sentia cada pedaço entrando, gritava e chorava, mas pedia a ele não para me come meu amor, e ele continuava a penetração, senti cada prega se arrebentando, e quando chegou ao fim do pau senti o saco batendo em minha bunda.
Quando meu cu acostumou com o invasor ele perguntou, posso foder agora amor, eu disse deve quero sentir sua porra no fundo do meu cu, que delicia dolorosa, eu chorava de dor e de prazer, foi a melhor coisa de minha vida, amei ser possuída por aquele pau gostoso, quando gozou foi à vez dele gritar de prazer e encheu meu cu de porra deliciosa, ai ficou quietinho deitado com todo aquele peso em minhas costas e esperou o pau sair sozinho do fundo do meu cu, quando saiu ele perguntou em meu ouvido, gostou de ser mulher minha querida, eu disse amei, e vc diga eu passei no teste, ou vai sumir de minha vida.
Quando saiu de cima de mim disse, vou querer vc para mim, estou louco por vc Daniela vc é muito melhor do que sempre sonhei, quero sempre estar com vc possuindo seu corpo com amor e carinhos, me aceita para seu homem para sempre, eu emocionada com o pedido disse, aceito sim meu macho, mas sou casado e como fica minha mulher, ele falou vamos ter de falar com ela amor tem como convidar ela para vir agora aqui? Marlene atendeu e perguntou e ai como foi? Eu disse, por favor, venha aqui queremos falar com vc, rapidamente ela chegou e meu macho falou Sócia eu estou amando seu marido, e acho que o que ele me dá não fará falta para vc, assim proponho seja sua esposa e eu seu macho, assim viveremos os três felizes sempre, ela perguntou vc vai embora e nos também, como faremos para encontrar vc não quero que abandone a Daniela agora que vc a seduziu ela é sensível e esta apaixonada, tenho medo que vc a abandone e ela venha sofre com isso. Meu macho disse vou comprar um imóvel perto da residência de vcs e será nosso ninho de amor. Marlene disse ótima assim eu cuidarei do ninho de vcs e quando usarem estará tudo arrumadinho, e fez uma pergunta ousada, eu vou poder as vezes ficar vendo o amor de vcs dois. Mario disse sim querida ele é seu também vamos deixar ela sempre feliz.
Esta foi minha iniciação como fêmea com a ajuda e compreensão de minha esposa, mas dai para frente ouve muitas historias inclusive com a participação dela entre-nos, se quiserem saber votem no conto e peçam que conto tudo.
Daniela
Camipaula1@hotmail.com