Capítulo 15
Desci às escadas extremamente sem chão. Olhei o rapaz que outrora tinha me olhado com admiração ou susto, e agora tinha entendido o pq. Renata era bi antes ou ela é bi ? Fui em direção à porta da rua e passei por uma sala antes da sala de estar, onde avistei Taylor aos beijos com um rapaz, mas por sorte ele não me viu . Apressei mais o passo , pois eu não queria que ninguém falasse comigo.
Na porta da casa do Taylor ,fiquei parada sem saber que rumo tomar ! Peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens e ligações , mas nem olhei de quem eram. Fui direto no aplicativo e pedi um carro pra me levar dali , já era tarde e não tinha como eu voltar de buso. Pensei se eu queria mesmo ir pra casa , mas acabei me dando conta que só me restava ir pra casa mesmo , pois meu melhor amigo estava na festa que eu saí correndo de dentro ,e eu não estava afim de entrar lá de novo, e ligar seria perda de tempo, ele "intoca" o celular acho que para dentro do anus quando está em festas...
Ele simplesmente fica inacessível !
Pensei por dois minutos e pedi um carro no aplicativo com destino à minha casa. Demorou acho que só dois minutos para o carro chegar , pois estava por ali nas redondezas ... Durante o trajeto à minha casa , eu só tinha vontade de chorar, eu não conseguia entender Renata, e eu não queria , pq não fazia sentido. Cheguei em casa e fui direto pra cozinha , estava tudo quieto e escuro , acendi a lâmpada da cozinha,abri a geladeira e peguei danette para afogar minha dor.
Eu estava ainda com o sangue quente , a decepção tinha tomado conta do meu corpo e alma. Peguei meu danette e fui rumo ao meu quarto ,e quando chego na porta do meu quarto ,vejo que vinha saindo alguém do quarto ao lado , de camisola branca e cabelos soltos , caminhou até mim me fazendo ficar paralisada , pois quando avistei a pessoa ,eu só fiquei imóvel ali . Quando a pessoa chegou perto de mim , eu vi que era Patrícia e na mesma hora deixei cair meu danette no chão.
Eu :- Espirito!! Quase me mata de susto garota !
Patricia :- Calma , desculpa ! Eu só ia pegar água pra beber...
Eu ainda estava me recuperando do susto , com as duas mãos sobre o peito e Patricia ali parada me olhando com uma cara de paisagem. Por fim consegui falar de novo :
Eu :- Que diaxo tu faz aqui mesmo ? Cadê a Blair ?
Patricia :- Eu fiquei pra dormir aqui , pq ficamos fazendo trabalho até tarde e ...
Eu :- Ah tudo bem , eu já entendi .
(Interrompi)
Patricia :- Blair está dormindo no quarto de sua mãe , pois sua mãe foi dormir na sua tia
Eu :- O que aconteceu com a titia ? Tá tudo bem ?
(Fiquei logo nervosa)
Patricia me puxou para o quarto da onde ela havia saído , eu quis resistir , mas eu estava mesmo querendo saber o que tinha acontecido com minha tia .
Patricia :- Senta aí ,vou te contar .
Eu :- Não , pode falar , eu To bem assim.
Patricia :- Credo !
Eu :- Fala logo , fazendo um favor ?
Patricia :- Tá bom apressadinha ...
(Falou em Tom de deboche)
Então ela me contou que minha tia tinha se sentido mal e mamãe foi ao hospital com ela , e era sua diabetes que estava alta demais e que o médico deu alta , mas recomendou que ela não ficasse sozinha.
Eu :- E pq vc está dormindo sozinha no quarto da minha irmã ?
Patricia :- Uma amiga nossa veio também e aí decidiram elas dormirem lá e eu fiquei aqui na cama de solteiro ...
Eu :- Entendi . Bom , já vou indo pro meu quarto pq ...
Patricia :- Eu não preciso dormir aqui sozinha se vc quiser ...
(Falou me interrompendo)
Ela me olhava de uma forma bem sensual e depois que passou o susto que ela tinha me dado , eu pude ver que a camisola que ela vestia é muito sexy , se moldando ao seu corpo. Eu ouvi seu convite ousado e fiquei sem ação. Eu estava com o coração extremamente decepcionado ...
Patricia se aproximou de mim e pegou na minha mão , colocando-a sobre seu rosto ...
Patricia :- Dorme aqui comigo ? Deixa eu cuidar de ti Rayy ...
Eu :- Cuidar de mim ?
Patricia :- É ... Vejo nos seus olhos que não está bem . O que houve Rayy?
Por um minuto senti lágrimas escorrerem por meu rosto , estavam quentes como meu sangue ... Patricia as enxugou e me abraçou.
Patricia :- Ei , enxuga essas lágrimas , não chore mais meu bem ...
Ela falava enquanto me abraçava e eu me deixei levar. Eu não queria machuca-la , pois ela estava sendo legal comigo,apesar de suas segundas intenções. Então eu a abracei e depois me soltei dela e só falei :
Eu :- Eu tenho que ir agora
Patricia :- Me fala o que aconteceu , não sou apenas uma pirralha Rayy , posso te ouvir ao menos .
Patricia me surpreendeu ao falar daquela forma , sei lá , parecia mesmo que tinha mudado. Eu não quis contar nada e ela não insistiu em me fazer falar , mas continuou pedindo pra eu ficar ali com ela .
Patricia :- Vem , senta aqui na cama , deixa eu te fazer uma massagem
(Falou já me puxando para a cama e me fez sentar)
Ela começou uma massagem deliciosa em minha nuca e desceu para os ombros e costas. Depois de um tempo naquela massagem , eu estava mais relaxada , mais calma ... A decepção ainda não tinha deixado meu coração, mas meu sangue já havia parado de ferver , minha cabeça estava melhor.
Patricia :- Deita pra eu poder massagear melhor ...
Eu :- Já está bom , obrigada pela massagem e desculpa qual...
Patricia :- Qual é Rayy ? Não vou te morder não ... Nada aqui vai acontecer se vc não quiser!
Ela parecia sincera e ofendida por minha atitude de não aceitar sua massagem . Então eu resolvi aceitar . Me deitei de bruços na cama e ela se sentou em cima de mim , para melhor massagear . Sentir Patricia sentada nas minhas costas foi bem tentador , mas conforme aquelas mãos em minha pele apertava , me fizeram pegar no sono...
Isso mesmo , eu adormeci , acho que eu só estava precisando que alguém me fizesse massagem mesmo rsrs . Acordei já de manhã com o sol batendo em parte do meu rosto , que entrava por um pequeno espaço entre as telhas ...
Abri os olhos e senti um peso por cima de mim e tentei levantar mas não consegui de primeira . Eu estava de bruços ainda e olhei por cima do ombro e vi que Patricia dormia sobre minhas costas , então cuidadosamente eu saí sob ela , me sentando na beirada da cama . Fiquei olhando ela dormir e eu estava confusa , eu sei que aquilo não foi uma boa ideia . Ela dormia profundamente ,nem mesmo toda a movimentação que fiz ao sair da cama fez ela acordar. Eu decidi sair dali antes que Blair pudesse me ver com sua amiga.
Andei devagar e silenciosamente até meu quarto ,entrei e fechei na chave e em seguida me joguei na minha cama ... Fiquei deitada pensando em tudo o que aconteceu na noite anterior , em tudo o que Renata tinha me dito e aí voltou minha decepção que eu tinha esquecido por algumas horas ... E agora pra piorar minha situação , eu achei de ir dormir com Patricia no mesmo quarto e mesma cama ! Isso com certeza não facilitou minha vida , mas eu tinha a consciência limpa ,pois não aconteceu nada demais !
Continuei deitada ali por um bom tempo até que bateram na porta do meu quarto, peguei meu celular e ativei a tela pra ver as horas e vi que já eram 8:30. Levantei para abrir a porta e quando abro vejo Patricia na minha frente.
Eu :- A Blair pode te ver aqui sabia ?
Patricia :- Ela saiu com nossa amiga pra ir comprar umas coisas ...
Eu :- E pq tu não foi junto ?
Patricia :- Eu estou um pouco febril e elas acharam melhor eu ficar aqui ... Vão trazer remédio para mim.
Eu :- Hum ... Febril ? Deixa eu ver !
Realmente ela estava quente e os olhos meio baixos...
Patricia :- Acordei e não te vi ... Pq não me chamou antes de ir ?
Eu :- Pra que ? Não foi necessário. Te agradeço pelo que fez ontem , mas foi só isso ...
Patricia :- Eu só queria ter visto quando saiu
Eu :- Pelo visto pode acontecer um bombardeio dentro do seu quarto e mesmo assim tu não acorda né ?! Pq me movimentei pra caramba pra sair da cama e tu nem "tchum"
Patricia :- Kkkk é , minha irmã fala que durmo feito uma pedra !
Eu :- Tá brincando ? Tu é a própria pedra mermã...
Ela riu e eu acabei sorrindo também . Eu fui até a cozinha e ela me acompanhou , lá abri o armário onde mamãe guarda remédios para casos emergenciais. Sentamos à mesa e ela tomou o remédio que dei a ela . Ela já tinha tomado café , mas eu não ,então fui tomar.
Patricia ficou me olhando o tempo todo enquanto eu tomava meu café timidamente ... Eu estava incomodada com seus olhares e por fim perguntei :
Eu :- Perdeu alguma coisa aqui "fia"?
Patricia :- Não posso te olhar ?
Eu :- O que vc quer ?
Ela não respondeu.
Eu :- Está se sentindo melhor ?
Patricia :- Estou , ver aqui se ainda tenho febre!
Ela andou até mim e pegou a minha mão me fazendo levantar. Colocou minha mão em seu rosto e ficou tão perto de mim que poderíamos nos beijar a qualquer momento.
Eu senti sua pele e estava em temperatura normal, ao menos é o que eu achava, pois não sou médica rsrs
Eu :- Vc parece estar melhor , mas acho bom procurar ir no hospital pra ver o motivo disto.
Patricia :- Minha irmã disse que vai comigo amanhã .
Ainda estávamos muito perto e Patricia me olhava nos olhos profundamente e me agradeceu pelo remédio .
Patricia :- Obrigada pelo remédio
Eu :- Que isso , não foi nada...
Patricia :- Foi tudo ! Posso agradecer do jeito que eu quero ?
Falou isso e não me deixou responder , me abraçou colando nossos corpos e beijou bem no meu pescoço e na hora não vou negar , me arrepiei toda ! Ficou ali me abraçando e eu parada imóvel . Depois ela subiu a boca pra minha orelha e mordeu levemente e eu fui à loucura ... Nisso seguiu para meu rosto beijando até chegar na minha boca , onde beijou só o cantinho , o que me fez despertar daquele transe e a empurrar .
Eu :- Me desculpe , eu não posso !
Patricia :- É por causa dela né ?
Eu :- É , não posso fazer isso com ela ...
Patricia :- Mas tu quer , eu sei !
Eu :- Para com isso , eu não quero te usar , eu magoaria as duas e eu não quero isso !
Patricia :- Pode me usar a vontade Rayy , eu também quero ... É só ficar comigo !
Eu :- Eu te quis tanto, tu não imagina o quanto ...mas tu não me quis
Patricia :- Eu quis e ainda quero ,basta vc ainda me querer . Vc ainda me quer ?
Eu apenas fiquei olhando pra ela ,sem saber o que responder.
Patricia :- Eu sei que quer , vejo nos teus olhos e teu corpo se arrepia quando eu chego perto ... Eu ainda mexo contigo , eu sei que sim !
Patricia se aproximou novamente de mim e encostou nossos rostos , e então invadiu minha boca de maneira urgente , sua língua explorava cada canto da minha boca como se estivesse com saudade , me beijava de corpo e alma , eu pude sentir...
Segurou em minha nuca fortemente e continuou me beijando e foi difícil resistir aquele beijo novamente e eu não resisti mais , invadi sua boca com minha língua e nos beijamos loucamente como se quiséssemos uma arrancar a boca da outra , enquanto ela colou ainda mais nossos corpos colocando meus braços envolta sua cintura.
Patricia continuava a me beijar intensamente , até que encostou sua boca em meu ouvido e sussurrou :
"Me faz tua de novo "
Continua ...
Primeiramente , desculpa pela demora gente . Mas acho que nem sentiram falta né hahaha como foi a virada de ano de vcs ? Mandem e-mails que eu adoro viu ! Vou ainda responder quem me mandou , é que eu estava meio ocupada. Mas ... I'm back!
Beijos e beijos ❤️
Feliz Ano Novo !