Minha namorada e seu ex

Um conto erótico de Jefferson
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 27/01/2018 18:18:08

Quero contar algo aqui que aconteceu quando era mais novo, me chamo Jefferson e tinha uma namorada chamada Gabrielly, ela era magrinha, baixinha e tinha uma bela bunda. Gabrielly era do tipo muito safada na cama, sempre me satisfazia com facilidade, e me deixava fazer de tudo, um sonho. Até que um dia nós vimos nossos relacionamento prestes a desmorornar, quando eu, por acaso, descobri que ela havia me traído, li uma conversa no celular dela quando estava no banho e vi tudo, tinha nudes e tudo que tem direito. Porém eu, já tinha esse meu fetiche de ser corno desde cedo, mas nunca tinha contado a ela, então o que fiz foi "perdoar" ela, ela prometeu que nunca faria de novo, eu batia uma pensando nisso sempre desde então.

Um belo dia, resolvi que não aguentava mais esconder isso, e decidi contar tudo, meus desejos, fetiches, revelei tudo, disse que meu sonho era ver ela com outro cara, no começo ela achou que eu não estava falando sério, mas eu deixei bem claro que tinhq essa fantasia. Não falamos sobre isso por umas duas semanas, e nessa epoca tínhamos muito tempo livre nos víamos direto. Até que um dia ela me chamou pra conversar e disse que aceitava minha proposta, perguntei se ela tinha algum cara em mente e ela respondeu "meu ex". Nesse momento minha barriga gelou, pois sinceramente eu tinha algum ciúmes dele, esperava que ela escolhesse alguém que eu não conhecesse. Mas o tesão falou mais alto e eu me submeti, aceitei. Eles voltaram a se ver, mas o ex dela, o Mateus, não sabia que tinha sido ideia minha, achava que era apenas traição. Gabrielly e Mateus transavam toda semana, quando eu ia a casa dela, ela me contava tudo e eu gozava muito.

Até que chegou o momento em que eu praticamente implorei pra abrirmos o jogo com o Mateus porque eu queria assistir, ela aceitou meu pedido, ele também, não foi difícil dele digerir a informação, parecia que ele já sabia que eu era um corno frouxo. Numa tarde de verão, combinamos os três de ir na casa dela, a tarde não tinha ninguém em casa, então peguei meu ônibus, recebendo mensagens dela "vem logo amor, ele já ta aqui!" Puta merda meu pau latejava. Chegando la, cumprimentei o Mateus, e disse "obrigado por tudo que tem feito irmão " nesse momento eu me senti o maior corno do mundo, ele riu com tom de deboche e foi pro quarto, ficando só eu e Gaby na sala, ela perguntou "tem certeza?" Respondi sem pensar "sim, por favor!". Então ela tirou a roupa, ficou completamente nua, e entrou no quarto, onde ele esperava deitado e de pau duro, eu entrei no quarto logo em seguida e sentei na cadeira do computador.

Foi aí que o show começou, ela chupava aquele pau com vontade, ele forçando a cabeça dela pra que o pau entrasse inteiro, ela engasgava e voltava a chupar com seus peitos balançando, quando ele se cansou da boca, pois ela de quatro com o rosto virado para o meu lado e mandou ver na bucetinha dela, ela gemia alto de prazer, as vezes me olhando nos olhos, eu não me aguentei e comecei a bater um, minha namoradinha linda sendo fodida na minha frente. Ele botou ela pra sentar, de costas pra ele, era sõ tapa na bunda branca dela, a cada vez que a chamava de puta eu me sentia mais humilhado. Até que por fim, colocando ela de quatro novamente, meteu em seu cuzinho, nunca vi minha Gabyzinha gritar tanto, e ela pedia mais! Pedia para não parar! Não aguentei e gozei na minha mão, nesse momento ela sorriu pra mim, Mateus gozou no cuzinho e deu o pau pra ela limpar. Ele foi embora e me deixou com minha namorada toda usada na cama, deitei ao lado dela, nos beijavamos muito, e eu fazia juras de amor.

Quem quiser conversar ou algo assim, meu email: jefer06u@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeffi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal ser relato mande umas fotozinhas dela pra mim manda curto um casal abraço jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda teu número aí pra te colocar num grupo de cornos e comedores no email am_vaqueiro_2009@hotmail.com

0 0